Colocado por: loverscout
por os clientes serem autenticas criancinhas de 5 anos que percebem tudo (o que lhes interessa) é que é muito importante ficar preto no branco aquilo que é.... e nao deixar ao entendimento do próprio cliente!
Colocado por: teflouloverscout diga-me quanto é que os coitadinhos dos bancos lhe pagam para os vir defender no fórum?
Colocado por: anatrindade
Cada um sabe de si. É certo que muitos clientes estão mal informados. Com toda a certeza que nem todos os clientes que lhe chegam às mãos são "criancinhas". E os que não são, querem faze-los passar por tal, insistindo em querer passar-lhes atestados.
Acho muito bem que hajam clientes "com pêlo na venta" para contestar estas coisas. É por não haver mais gente assim que as coisas estão como estão. Parece a ditadura do"toma lá um monte de m****, come, cala e não bufa."E as grandes corporações ficam a rir-se de bolsos cheios.
Afinal de contas, os clientes não querem absolutamente mais nada que não seja:não serem enganados!Concordam com este comentário:teflou
Colocado por: teflouO Spread que consegui consigo o mesmo ou até mais baixo noutro banco, não se trata do empréstimo, mas da avaliação.
Colocado por: teflouJá perdi imenso tempo com o processo neste banco, tive de investir dinheiro em poupanças e para torna-me sócia, pois descia o spread bastante (dinheiro este que só posso retirar daqui a 3 anos).
Primeiro dizem que aprovam sem problemas, que nem fiadores são precisos. De repente precisam de fiadores ou de uma entrada mais alta, apresentei fiadores.
E agora tenho de recomeçar tudo outra vez porque o banco simplesmente quer mais dinheiro na entrada, isso tornou-se óbvio nas conversações com o banco (por isso a avaliação baixa).
Sinto-me enganada por um banco conhecido que me ofereceu tudo e que no final "apenas" quer mais dinheiro.
Sei que posso ser um pouco "ingénua" mas gostaria que fossem claros: sem uma entrada de valor X nada feito.
Andei a perder o meu tempo em vão.
Colocado por: teflouJá perdi imenso tempo com o processo neste banco, tive de investir dinheiro em poupanças e para torna-me sócia, pois descia o spread bastante (dinheiro este que só posso retirar daqui a 3 anos).
Primeiro dizem que aprovam sem problemas, que nem fiadores são precisos. De repente precisam de fiadores ou de uma entrada mais alta, apresentei fiadores.
E agora tenho de recomeçar tudo outra vez porque o banco simplesmente quer mais dinheiro na entrada, isso tornou-se óbvio nas conversações com o banco (por isso a avaliação baixa).
Sinto-me enganada por um banco conhecido que me ofereceu tudo e que no final "apenas" quer mais dinheiro.
Sei que posso ser um pouco "ingénua" mas gostaria que fossem claros: sem uma entrada de valor X nada feito.
Colocado por: anatrindadeE se quiser, quer. Se não quiser, azar. É assim que eles funcionam.
Já perdi imenso tempo com o processo neste banco, tive de investir dinheiro em poupanças e para torna-me sócia, pois descia o spread bastante (dinheiro este que só posso retirar daqui a 3 anos).
Colocado por: treker666
E os restantes negócios funcionam de maneira diferente?
Parem de demonizar os bancos. Não gostam do produto que oferecem, vão ao do lado. Se for tudo igual, não escolham qualquer deles. Assim o fariam com qualquer lojeca do chinês, porque terá de ser diferente com um banco?
Colocado por: teflouClaro que tem a ver com a avaliação.
Pare de desculpar o banco! já chega!
Eu não sou um dos seus clientes.
Se não sabe dizer nada de construtivo não diga nada!
Colocado por: treker666
Se sabe que só pode retirar o dinheiro daqui a 3 anos é porque lhe informaram como se iria desenvolver o processo. Pediu orçamento de quanto gastaria com o processo de empréstimo?
Colocado por: anatrindadetreker666 estamos a falar do crédito habitação. Não misture alhos com bugalhos.
Colocado por: anatrindade, porque o chinês faz tudo por tudo para não perder um negócio, inclusive baixar preço quando nós regateamos
Colocado por: anatrindadeNos "orçamentos", como lhe chama, não são contabilizados os custos indiretos de ficar com uma poupança retida durante 3 anos.
Colocado por: anatrindadeAlém do mais, os clientes são incitados a faze-lo com a promessa de que se subscreverem esse produto terão de imediato a aprovação do financiamento.
Colocado por: anatrindadeDepois do cliente subscrever o produto, o banco recua no passo seguinte.
Colocado por: anatrindadeSabe tão bem quanto eu que funcionam assim.
Colocado por: anatrindadeMas isso não lhes dá o direito de agiotagem, quando já estão a ganhar. O problema é que para o banco nunca é suficiente.