Colocado por: jpvngtretas e asneiras é dizer que a culpa é dos salários e pensões.
Colocado por: eu
"Culpa" não é a palavra adequada. Salários e pensões é onde o Estado gasta a maior parte do orçamento. Isto é um facto indesmentível.
Colocado por: j cardosoPronto, rendo-me á evidência deste seu poderoso argumento.
Colocado por: jpvngVejo que já esta a pensar com mais clareza, ainda bem.
Colocado por: euJá alguma vez leu o orçamento de estado? Já tentou perceber onde é que o estado gasta o seu dinheiro?
Já alguma vez leu o orçamento de estado? Já tentou perceber onde é que o estado gasta o seu dinheiro?
Colocado por: jpvngAusteridade. Então um serie 1... já é bem austero. Se fosse um serie 7 ou 8.
Colocado por: jpvngFoi você e não eu que centrou o problema do OE em salários e pensões.
Para você 30,000 euros ou 8,000,000,000 de euros é tudo igual... anulem-se estes carros e já dá para aumentar os salários e pensões...
Há uma ignorância matemática da crise que até mete dó...
Colocado por: jpvngNão, isto era só mesmo para se ver que a austeridade é bom se for para os outros.
Mas você queria o quê? Abolir os automóveis do estado? O que se seguiria? Abolir os computadores, os telefones, o papel higiénico?
"queriam o quê? que andássemos de Clio?"
Colocado por: euTanta coisa por causa do aluguer de um carro. Muito gostam de discutir o acessório e esquecer o que realmente é fundamental...
Colocado por: jpvngfundamental é *#*der os pobres. Ja vi que sim. o resto são ninharias
Colocado por: DamataHá despesas que tem que simplesmente ser ELIMINADAS para que outras se possam manter.