Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

    Colocado por: euO que eu escrevi foi que: uma famíliaque ganhe um salário razoável(infelizmente a maioria não está nestas condições) pode ter um nível de vida bom em Portugal.

    O problema é que por definição um salário razoável é aquele que proporciona um razoável nível de vida e que é, pelos seus próprios standards, cerca de metade do salário médio em Portugal.
    Seja qual for a instituição internacional de classificação, o nosso resultado no nível de vida - sem surpresa nenhuma - andará, tal como em muitos outros critérios, nos últimos lugares dos países desenvolvidos, ao nível da Grécia e Turquia.
    • eu
    • 14 julho 2014 editado

     # 122

    Colocado por: J.Fernandesque por definição um salário razoável é aquele que proporciona um razoável nível de vida e que é, pelos seus próprios standards, cerca de metade do salário médio em Portugal.

    Essa é a sua definição de salário razoável, não a minha... eu indiquei lá atrás um valor: 2000 euros limpos.
    Concordam com este comentário: Casa1980
  2.  # 123

    Colocado por: euEssa é a sua definição de salário razoável, não a minha... eu indiquei lá atrás um valor: 2000 euros limpos.


    Por pessoa? ^^
  3.  # 124

    Colocado por: euEssa é a sua definição de salário razoável, não a minha... eu indiquei lá atrás um valor: 2000 euros limpos.

    Desculpe enganei-me, onde está metade deve ler-se dobro. Você referiu 2000€ como salário razoável que é cerca do dobro do salário médio.
 
0.0197 seg. NEW