Colocado por: becooldanonacabei de comprar um t3 e estou a pensar transformar o mesmo em t2 para poder usufruir melhor do grande terraço.
Colocado por: Picareta
Onde é que fica o Norte?
Colocado por: doisarquitectos... relativamente ao condomínio se fosse eu avisaria quanto mais não seja por uma questão de cordialidade e pelo incómodo que lhes irá provocar. è muito importante ter bons vizinhos. - concordo plenamente, e irei fazer com certeza
seria uma mais valia até para controlo de custos. - nem faço ideia de quanto poderei gastar, mas vou tentar andar na casa dos 5.000€
www.doisarquitectos.comEstas pessoas agradeceram este comentário:becooldanon
Colocado por: becooldanonacabei de comprar um t3 e estou a pensar transformar o mesmo em t2 para poder usufruir melhor do grande terraço.
Colocado por: PicaretaAinda não percebi, como é que com essas obras irá usufruir melhor do terraço!
Colocado por: Pedro Barradaspor ser uma obra que não interfere com a estrutura do edifício nem com os alçados não carece de licença por parte da câmara
Colocado por: Italiano
O acesso ao terraço passa a ser feito pela sala, uma zona comum, em vez de por um quarto de dormir. A actual sala comum passa a ser quarto de dormir e o actual quarto de dormir com arrecadação para malas passa a ser sala (ou salinha, considerando o tamanho).Concordam com este comentário:marco1
Colocado por: Italiano... que tal eliminar a parede que divide a nova sala do hall de entrada?Estas pessoas agradeceram este comentário:becooldanon
Colocado por: ItalianoO acesso ao terraço passa a ser feito pela sala, uma zona comum, em vez de por um quarto de dormir. A actual sala comum passa a ser quarto de dormir e o actual quarto de dormir com arrecadação para malas passa a ser sala (ou salinha, considerando o tamanho).