Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: euMas as linhas comerciais continuam a passar por aquela zona, sabendo que os rebeldes possuem armas avançadas anti aéreas?

Pode ser que esta desgraça seja o fim do apoio dos russos aos rebeldes...

Nos estados unidos a Federal Aviation Administration proibiu os aviões comerciais de passar por aquela zona pelo perigo de serem confundidos com um avião militar e abatidos. Aqui pela Europa parece que nem as companhias nem os seus reguladores se lembraram de tal coisa. As companhias nunca se iam lembrar, têm de gastar mais combustível para desviarem a rota. É mau para os lucros e tal.
  2.  # 22

Bastava terem um portatil e uma antena artesanal....

http://en.wikipedia.org/wiki/Automatic_dependent_surveillance-broadcast

Já desenvolvi um sistema para efetuar a captação deste sinal (existem tutoriais completos na internet).

Evitavam-se muitos erros...

Alem disso os separatistas ja informaram que abateram um aviao militar de carga ucraniano, exatamente à mesma hora e no mesmo local onde ocorreu esta tragedia...Coincidencias???
  3.  # 23

Colocado por: jerolizeAlem disso os separatistas ja informaram que abateram um aviao militar de carga ucraniano, exatamente à mesma hora e no mesmo local onde ocorreu esta tragedia...Coincidencias???

As conversas estavam a ser interceptadas (o que é perfeitamente normal em cenario de guerra) e o governo ucraniano libertou as gravações que confirmam isso mesmo.
    A ser confirmada a legitimidade destas gravações, poucas duvidas restam do como e porquê.

http://edition.cnn.com/video/data/2.0/video/bestoftv/2014/07/18/nr-gorani-mh17-alleged-phone-convo.cnn.html
  4.  # 24

Colocado por: danobrega

Nos estados unidos a Federal Aviation Administration proibiu os aviões comerciais de passar por aquela zona pelo perigo de serem confundidos com um avião militar e abatidos. Aqui pela Europa parece que nem as companhias nem os seus reguladores se lembraram de tal coisa. As companhias nunca se iam lembrar, têm de gastar mais combustível para desviarem a rota. É mau para os lucros e tal.

Pois e porque será?

Porque quem faz coisas parecidas sabe melhor que os outros os riscos que corre!

A mim ninguém me tira da cabeça que aquele voo da Malasya air lines foi abatido pelos EUA.
  5.  # 25

Começa assim, daqui a pouco vai toda a gente ser arrastada para um conflito...
  6.  # 26

7.  # 27

Colocado por: BricoleiroA mim ninguém me tira da cabeça que aquele voo da Malasya air lines foi abatido pelos EUA.

Grande invenção !!! ...para mim de certeza que foi o Sócrates.
  8.  # 28

Colocado por: Picareta
    Grande invenção !!! ...para mim de certeza que foi o Sócrates.

dos states eu espero tudo! nos tempos que correm avioes nao desaparecem sem deixar rasto...portanto digam o que disserem eu nao acredito que o aviao de ha uns meses atras (que por sinal tambem era da malasia airlines) por e simplesmente tenha desaparecido sem ninguem saber onde está ou o que aconteceu!

este nao sei......vamos esperar, mas terem vindo a publico festejar terem abatido um aviao nao abona nada a favor dos russos! (chame-lhes pro russos, separatistas o que quiserem.....sao russos)!
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  9.  # 29

Deixe o Sócrates em paz que esse malandro já fez porcaria que chegue.

E dê uma olhadela nisto:

http://www.verdademundial.org/2014/04/novidades-sobre-o-desaparecimento-do-mh.html

E pesquise também sobre Jacob Rothschild e seu envolvimento no desaparecimento do Voo Malaysia Airlines
  10.  # 30

o socrates está bem.... está de ferias em Ibiza! á nossa pala! e em agosto vem po algarve....
  11.  # 31

Colocado por: BricoleiroDeixe o Sócrates em paz que esse malandro já fez porcaria que chegue.

E dê uma olhadela nisto:

http://www.verdademundial.org/2014/04/novidades-sobre-o-desaparecimento-do-mh.html

E pesquise também sobre Jacob Rothschild e seu envolvimento no desaparecimento do Voo Malaysia Airlines

e o 11 de setembro? a maior mentira de todos os tempos...... enfim..... daquele lado do oceano acredito em tudo!

e a crise financeira no mundo? no petroleo? sub prime? xiça.... cada cavadela la estão os americanos sempre a lucrar!
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
    • eu
    • 18 julho 2014 editado

# 32

loverscout, não o sabia um crente das teorias da conspiração. Também acredita que o homem nunca foi à lua?
  12.  # 33

Colocado por: loverscout

e o 11 de setembro? a maior mentira de todos os tempos...... enfim..... daquele lado do oceano acredito em tudo!

e a crise financeira no mundo? no petroleo? sub prime? xiça.... cada cavadela la estão os americanos sempre a lucrar!

Nem mais!
    Na versão politicamente correcta do 11 de Setembro só acredita quem é tapadinho.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
    • eu
    • 18 julho 2014 editado

# 34

Colocado por: BricoleiroNa versão politicamente correcta do 11 de Setembro só acredita quem é tapadinho.

Sim, quem acredita nas teorias da conspiração é que é muito inteligente.

Há pessoas tão inteligentes, mas tão inteligentes, que descobriram que não foram aviões a embater nas torres, mas sim... hologramas.

Só os tapadinhos é que continuam a acreditar que foram aviões...

Enfim...
  13.  # 35

Não vamos é por a carroça à frente dos bois e apontar o dedo à Russia. O avião caiu dentro de territorio ucraniano. O governo Ucraniano portou-se exactamente como os americanos após os primeiros minutos da tragedia do 11 de setembro! ainda não tinham lá ido ao local e ja sabiam quem tinha sido! Incrivel! O mais giro é que se consultarem o site flightradar24 o voo foi cancelado! Mal o avião caiu já alguem tinha escrito uma pagina na wikipedia a relatar todos os acontecimentos! Ninguem vê aqui fumo? Ja pensaram que este pode ser o voo mh370?
    • eu
    • 18 julho 2014

# 36

É incrível como já andam a construir teorias da conspiração à volta disto...
  14.  # 37

Mas alguem ainda acredita na versão oficial do 11 de setembro?! Pesquisem no youtube "911 tv fakery" e pelo menos aqueles com algums duvidas, talvez deixem de as ter! Para não falar que 2 edificios a cair em queda livre, so mesmo com a ajuda de explosivos! Para não falar do edificio 7 que caiu ao final da tarde tambem em queda livre! Tirem masé a pala dos olhos e não comam tudo o que vos atiram do pequeno ecra!
    •  
      FD
    • 18 julho 2014

# 38

Já há quem diga que foi Israel para distrair o mundo do que se passa em Gaza.
    Concordam com este comentário: loverscout
  15.  # 39

Colocado por: eu
    Sim, quem acredita nas teorias da conspiração é que é muito inteligente.

Há pessoas tão inteligentes, mas tão inteligentes, que descobriram que não foram aviões a embater nas torres, mas sim... hologramas.

Só os tapadinhos é que continuam a acreditar que foram aviões...

Enfim...

nao me ouvi dizer que nao foram avioes que bateram nas torres....
    Mas no pentagono já pergunto ....onde está o aviao?
    em 2004 estive de férias em Nova iorque, Washington e Philadelfia..... quando vi o pentagono ao vivo e cores por fora, disse a mim mesmo..... é impossivel um aviao ter aqui batido!

tem duvidas que foi tudo planeado pelos proprios states? eu nao.....mas cada um é livre de ter a sua opiniao e eu respeito! informação nao falta!

voce acredita que o homem foi á lua...mas acha normal um aviao desaparecer sem ninguem saber!
  16.  # 40

Colocado por: euÉ incrível como já andam a construir teorias da conspiração à volta disto...

Do mesmo modo que lhe podem chamar crente das boas intenções. Mas o Inferno está cheio delas

E não são conspirações, são evidências que falam por si e podem mudar a história.

0.0218 seg. NEW