Colocado por: euMas as linhas comerciais continuam a passar por aquela zona, sabendo que os rebeldes possuem armas avançadas anti aéreas?
Pode ser que esta desgraça seja o fim do apoio dos russos aos rebeldes...
Colocado por: jerolizeAlem disso os separatistas ja informaram que abateram um aviao militar de carga ucraniano, exatamente à mesma hora e no mesmo local onde ocorreu esta tragedia...Coincidencias???
Colocado por: danobrega
Nos estados unidos a Federal Aviation Administration proibiu os aviões comerciais de passar por aquela zona pelo perigo de serem confundidos com um avião militar e abatidos. Aqui pela Europa parece que nem as companhias nem os seus reguladores se lembraram de tal coisa. As companhias nunca se iam lembrar, têm de gastar mais combustível para desviarem a rota. É mau para os lucros e tal.
Colocado por: BricoleiroA mim ninguém me tira da cabeça que aquele voo da Malasya air lines foi abatido pelos EUA.
Colocado por: Picareta
Grande invenção !!! ...para mim de certeza que foi o Sócrates.
Colocado por: BricoleiroDeixe o Sócrates em paz que esse malandro já fez porcaria que chegue.
E dê uma olhadela nisto:
http://www.verdademundial.org/2014/04/novidades-sobre-o-desaparecimento-do-mh.html
E pesquise também sobre Jacob Rothschild e seu envolvimento no desaparecimento do Voo Malaysia Airlines
Colocado por: loverscout
e o 11 de setembro? a maior mentira de todos os tempos...... enfim..... daquele lado do oceano acredito em tudo!
e a crise financeira no mundo? no petroleo? sub prime? xiça.... cada cavadela la estão os americanos sempre a lucrar!
Colocado por: BricoleiroNa versão politicamente correcta do 11 de Setembro só acredita quem é tapadinho.
Colocado por: eu
Sim, quem acredita nas teorias da conspiração é que é muito inteligente.
Há pessoas tão inteligentes, mas tão inteligentes, que descobriram que não foram aviões a embater nas torres, mas sim... hologramas.
Só os tapadinhos é que continuam a acreditar que foram aviões...
Enfim...
Colocado por: euÉ incrível como já andam a construir teorias da conspiração à volta disto...