Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 481

Eu pensava que quem deveria julgar e condenar estes bandidos eram os Juízes. Mas pelos vistos estes não fazem nada mas a cambada condena os que aguardam que os condenem. Os políticos são uma raça tão ruim que se devia auto-condenar sempre que aparece um titulo num jornaleco ou num post na net. Entretanto a justiça, os reguladores, etc vão metendo uns pauzinhos na engrenagem para nada mudar.
    • pl28
    • 31 outubro 2014

# 482

Estas estórias todas perguntem ao sr.cavaco silva e mário soares eles sabem tudo através das off-shores!
  2.  # 483

Parabéns sr. ricciardi, belo ordenado! E o do seu primo ricardo? Aumentos desses já não se vêm há muito.
    Nem parece o mesmo país onde o aumento do ordenado mínimo em 20 euros, levantou tantas questões sobre produtividade e adaptação à função, não fossem os empresários ficar na penúria.
  3.  # 484

Não prendam ninguém. Continuem a encher-nos de impostos e a f#$$% quem trabalha enquanto estes roubam aos milhões impunemente!
  4.  # 485

Onde é que estão os responsáveis pelo roubo na PT???? onde???? o zeinal baya ou bava ou la o que é ainda recebe dinheiro para sair???? e o Granadeiro??
    Acabei de pagar 174 euros por um IUc que aumentou 20 euros em 3 anos e estes gajos a roubar e sempre os mesmos a pagarem isto???
    Não ha responsáveis??? ninguém quer saber disto para nada.
  5.  # 486

A PT é privada, o que é que o IUC tem a ver com a PT?

(porcaria do limite de maiúsculas)
    Concordam com este comentário: eu, Picareta
  6.  # 487

Qual é a preocupação com a PT? É privada, os accionistas que façam o que lhes apetecer.
    O que interessa aos consumidores portugueses é que a concorrência nas telecomunicações em Portugal está garantida, ou seja, vamos ter cada vez melhores comunicações, internet e TV cabo, a preços cada vez mais baixos.
    Concordam com este comentário: eu
  7.  # 488

Colocado por: J.Fernandesvamos ter cada vez melhores comunicações, internet e TV cabo, a preços cada vez mais baixos.

Eu tenho sentido isso na carteira. E ainda há quem queira voltar atrás!!!!
    • eu
    • 4 novembro 2014

# 489

A liberalização das telecomunicações foi de facto um sucesso, porque existe concorrência real (que está a ficar ameaçada pelas recentes fusões e aquisições).
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  8.  # 490

Colocado por: J.FernandesQual é a preocupação com a PT? É privada, os accionistas que façam o que lhes apetecer.
    O que interessa aos consumidores portugueses é que a concorrência nas telecomunicações em Portugal está garantida, ou seja, vamos ter cada vez melhores comunicações, internet e TV cabo, a preços cada vez mais baixos.
    Concordam com este comentário:eu

Tenha calma que se a tendência de monopólios se mantiver, depressa essa concorrência e competitividade acabam!
    Concordam com este comentário: eu
  9.  # 491

Qual tendência?
    • eu
    • 4 novembro 2014

# 492

colocado por: tostexqual tendência?

fusão optimus + zon = nos

e as compras que a altice anda a fazer...
  10.  # 493

Qual tendência??

Em tudo não é só nas comunicações!

José Eduardo dos Santos
    Chineses
    etc...
    Grandes grupos económicos que comem os pequenos ao pequeno almoço.

Onde está a burguesia e o comércio tradicional em Portugal hoje? Completamente abafados pelos grandes em todo o lado!
    Concordam com este comentário: Casa1980
  11.  # 494

Colocado por: BricoleiroOnde está a burguesia e o comércio tradicional em Portugal hoje? Completamente abafados pelos grandes em todo o lado!

Quanto à burguesia, vai ter de perguntar aos comunistas e bloquistas onde é que ela está, já que eles não param de a zurzir.

Os grandes comeram o pequeno comércio? Óptimas notícias para os consumidores, à custa de uns milhares de pequenos comerciantes que viviam da falta de concorrência, estão a ganhar milhões de consumidores que nunca tiveram tanta escolha a preços tão baixos, veja-se a título de exemplo a alimentação e o vestuário.
    Concordam com este comentário: treker666
  12.  # 495

Os grandes comeram o pequeno comércio? Óptimas notícias para os consumidores, à custa de uns milhares de pequenos comerciantes que viviam da falta de concorrência, estão a ganhar milhões de consumidores que nunca tiveram tanta escolha a preços tão baixos, veja-se a título de exemplo a alimentação e o vestuário.

De facto os preços estão mais baixos, mas a qualidade deixa muito a desejar...
  13.  # 496

Colocado por: BricoleiroQual tendência??

Em tudo não é só nas comunicações!

José Eduardo dos Santos
    Chineses
    etc...
    Grandes grupos económicos que comem os pequenos ao pequeno almoço.

Onde está a burguesia e o comércio tradicional em Portugal hoje? Completamente abafados pelos grandes em todo o lado!
    Concordam com este comentário:Casa1980

E que monopólios são esses? Os chineses são um monopólio?
  14.  # 497

Vocês são tão desentendidos...querem fazer crer que isto não é uma autentica rede de mafiosos tudo ligado ao BES?? era só roubar e não esta ninguém na cadeia.
    E desta vez esta muita gente metida nisto.
  15.  # 498

Colocado por: eu
    fusão optimus + zon = nos

e as compras que a altice anda a fazer...
    Concordam com este comentário:Bricoleiro

Ah Optimus + Zon é um monopólio?

A PT se vier a fundir-se com a Cabovisão também é?

Aprendo coisas novas todos os dias, nem eu nem a Autoridade da Concorrência percebemos nada de direito de concorrência e concentração de empresas.
  16.  # 499

Colocado por: tostex

Ah Optimus + Zon é um monopólio?

A PT se vier a fundir-se com a Cabovisão também é?

Aprendo coisas novas todos os dias, nem eu nem a Autoridade da Concorrência percebemos nada de direito de concorrência e concentração de empresas.

Só não percebe porque não quer, responder aos seus comentários começa a parecer-me irracional.
    Concordam com este comentário: maria rodrigues, Delfim
  17.  # 500

Eu é que acho que não percebem nada do que estão a dizer, da mesma forma que eu não percebo nada de obras. ;)

0.1103 seg. NEW