Colocado por: J.Fernandesvamos ter cada vez melhores comunicações, internet e TV cabo, a preços cada vez mais baixos.
Colocado por: J.FernandesQual é a preocupação com a PT? É privada, os accionistas que façam o que lhes apetecer.
O que interessa aos consumidores portugueses é que a concorrência nas telecomunicações em Portugal está garantida, ou seja, vamos ter cada vez melhores comunicações, internet e TV cabo, a preços cada vez mais baixos.Concordam com este comentário:eu
colocado por: tostexqual tendência?
Colocado por: BricoleiroOnde está a burguesia e o comércio tradicional em Portugal hoje? Completamente abafados pelos grandes em todo o lado!
Os grandes comeram o pequeno comércio? Óptimas notícias para os consumidores, à custa de uns milhares de pequenos comerciantes que viviam da falta de concorrência, estão a ganhar milhões de consumidores que nunca tiveram tanta escolha a preços tão baixos, veja-se a título de exemplo a alimentação e o vestuário.
Colocado por: BricoleiroQual tendência??
Em tudo não é só nas comunicações!
José Eduardo dos Santos
Chineses
etc...
Grandes grupos económicos que comem os pequenos ao pequeno almoço.
Onde está a burguesia e o comércio tradicional em Portugal hoje? Completamente abafados pelos grandes em todo o lado!Concordam com este comentário:Casa1980
Colocado por: eu
fusão optimus + zon = nos
e as compras que a altice anda a fazer...Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: tostex
Ah Optimus + Zon é um monopólio?
A PT se vier a fundir-se com a Cabovisão também é?
Aprendo coisas novas todos os dias, nem eu nem a Autoridade da Concorrência percebemos nada de direito de concorrência e concentração de empresas.