Colocado por: Rodri12Pedra da fachada exterior colocada hoje
Colocado por: Rodri12Desculpe mas não percebi o que quis dizer com isso...
Colocado por: jorgandvoçe e que preçisa de uma pingadeira.
cumps
Colocado por: jorgandvizinho ai na nossa zona nao tem o habito de fazerem ,isso deve ser mais para o sul.
eu nao vejo que seja importante ,tente e ter atençao a outros pontos.
Colocado por: jorgandestaba a falar da bancada da cozinha se com ou sem pingadeira.
quanto as pedras para melhor segurança sim devem levar algum sistema de grapeamento que podem ser esses que fala em L.
quanto aos outros pontos vao mostrando fotos como ate aquí que a gente vai sempre alertando.embora nao e fácil tente ver se usam cimento cola do bom,principalmente paras esas coisas como as pedras da fachada.
sim sou da zona fafe
Colocado por: jorgandtenho sim ,levo quase 30 anos a trabalhar na obra e que me lembre nao vi nenhuma bancada de cozinha com rasgo ou pingadeira.
Colocado por: Rodri12Quanto a isso da pingadeira nunca ouvi falar mas até vou perguntar se fizeram..
Colocado por: Rodri12As pedras estão fixas com (não sei como se chama) mas são género de parafusos em forma de L
Colocado por: jorgandnao lhe quería faltar ao respeito se se sentiu ofendido peçolhe desculpa
Colocado por: jorgandmas como o sr diz que devia levar pelo menos podía meter uma foto da mesma,
Colocado por: jorgandeu nao vejo que seja importante