Colocado por: zedasilvaA famosa caixa da ferramente pendurada na grua é que não podia falhar :)))
Colocado por: zedasilvaSe nunca deixaram até agora, tb não deviam deixar agora na reta final.
Mas não hade ser nada. As coisas só aconteçem nas obras dos outros
:))))
Colocado por: zedasilvaSe estavam lá a trabalhar pior ainda. Devia aquela porcaria cair em cima do dedo mindinho do gajo que mandou lá dependurar aquilo.
Agora mais a sério.
É perigoso?
É!
Especialmente com tempo ventoso, o que acontece é que as gruas estão projetadas para suportar muito acima do seu limite, mas um dia a coisa pode correr mal.
Fadiga do material ou condições atmosféricas anormais podem ser a causa de grandes chatices.
Colocado por: valtoresisso parece estar a andar bem. tinha ideia que estava tudo muito mais atrasado. a casa parece ter muito bom aspecto parabens.
se não vai ter paineis solares, talvez a melhor opção seja uma caldeira sim. não valerá mesmo a pena os paineis?Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12
Colocado por: Rodri12Acho que o investimento em painéis só para banhos é demasiado elevado...
Colocado por: Rodri12Lá na casa ainda não passa gás natural e coisa que eu não gosto é andar com botijas atrás de mim, seria viável a colocação de uma caldeira?
Colocado por: electrao
Eu sou da mesma opinião, mas:
1. A Câmara obrigou-me a fazer a instalação/projeto de gás
2. Em consequência, visto não saber o dia de amanhã, deixei dois pontos de gás no interior da casa
2.1. Um na cozinha, ao pé da placa
2.2. Outro na sala das máquinas, para uma eventual caldeira de condensação mural
Também deixei a pré-instalação para detetores de gás.
Isto tudo porque um dia, não sabemos se a energia elétrica ou outra, varia para preços incomportáveis.
Colocado por: electrao
Eu sou da mesma opinião, mas:
1. A Câmara obrigou-me a fazer a instalação/projeto de gás
2. Em consequência, visto não saber o dia de amanhã, deixei dois pontos de gás no interior da casa
2.1. Um na cozinha, ao pé da placa
2.2. Outro na sala das máquinas, para uma eventual caldeira de condensação mural
Também deixei a pré-instalação para detetores de gás.
Isto tudo porque um dia, não sabemos se a energia elétrica ou outra, varia para preços incomportáveis.
Colocado por: Rodri12Falou na máquina de lavar loiça, essa usa água quente do sistema solar??