Colocado por: zedasilvaDependendo da localização da escada, um cuidado adicional na sua estetica pode marcar a diferença no contexto todo.
Se por ventura está arrumada num canto onde ninguem a vê, não se preocupe muito com isso
Colocado por: electraoUma das coisas que optei, em relação aos guarda-corpos, foi adoptar a altura regulamentar industrial (1,10m) em vez da residencial (0,90m).
Cada vez que me encosto a um guarda-corpos com 0,90cm parece que fico desamparado.
cumps
Colocado por: Rodri12
Colocado por: zedasilvaJá vi o projeto.
Atenção que se há ali uma zona em que a fixação pode ser lateral, outra há em que isso já não é possivel.
Colocado por: zedasilvaEu fechava com vidro desde a parede até ao 1º barrote e até ao teto
Do outro lado punha um simples tubo em aço inox
Colocado por: zedasilvaO castanho seria madeira
Do outro lado o tubo
Colocado por: zedasilvaUma parte serve de guarda à escada a outra parte já é a porta.
O acabamento seria todo igual
Colocado por: zedasilvaLá está. O vidro ficava melhor, como se sobe sempre pelo outro lado raramente os putos poem a mão no vidro.
Colocado por: marco1Rodri
fuja desses inox tuning, meta uns prumos de alto abaixo em madeira de preferência e um corrimão pegado a esses prumos e nada mais.
é uma solução que deixa passar a luz e dá um ambiente excelente.
essas escadas no sitio em que estão e como estão inseridas, quase sempre fica mal apenas o corrimão e a guarda.
Colocado por: marco1bem não está é a ver nada do que pensei.
eu não falei em guardas de madeira, o que eu eu falei foi algo muito mais soft em termos de design e que fica bem com qualquer decoração. ah e mais barato.
isso dos inox é um lugar comum muito ...., fuja disso.
depois talvez lhe faça um desenho ou se entretanto encontrar uma foto meto aqui.