Iniciar sessão ou registar-se
  1. E o barraco aproveita-se alguma coisa eu vem abaixo em 2 meses? lol
  2. Cuidado com o Bulldozer!!!!!!lkkkkkkk ele anda aí!!!!!
  3. Colocado por: Rodri12E o barraco aproveita-se alguma coisa eu vem abaixo em 2 meses?
    uma coisa muito estranha nos dias de hoje:
    estava lá o filho do construtor que se mostrou muito interessado e prestável, mostrou tudo e explicou tudo quase sem eu perguntar,

coisa muito rara, normalmente escondem tudo,

creio que se alguma vez cair, já muitas outras estaram no chão há mais tempo.
    Concordam com este comentário: Rodri12
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
  4. Colocado por: jorgealvesuma coisa muito estranha nos dias de hoje:
    estava lá o filho do construtor que se mostrou muito interessado e prestável, mostrou tudo e explicou tudo quase sem eu perguntar,

coisa muito rara, normalmente escondem tudo,

creio que se alguma vez cair, já muitas outras estaram no chão há mais tempo.

Vai levar nas orelhas ninguém o avisou que iam lá a casa. lol os dois filhos são super prestáveis tal como o pai. Por isso disse várias vezes que confiava neles. Podem não ser perfeitos, mas são porreiros ;)
    Concordam com este comentário: jorgealves
  5. Há muito má fama, mas há muita gente séria e a trabalhar bem ainda.
    Concordam com este comentário: lc1978, Rodri12
  6. Ora estando perto do momento de habitar a casa, chegou a dúvida dos furos a fazer para quadros espelhos, etc...
    Sendo que o apartamento o vendi cheio de buracos à conta das decorações, não apetecia nada andar a furar esta casa toda também.
    Como tal o que me aconselham a usar para não ter que furar paredes?
  7. Colocado por: Rodri12Como tal o que me aconselham a usar para não ter que furar paredes?

não pendurar quadros nem outras bugigangas e passar a mensagem á cara metade de decoração minimalista,

mas creio que aquela visita ao Ikea de Matosinhos vai contrariar isto.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  8. Colocado por: jorgealves
    não pendurar quadros nem outras bugigangas e passar a mensagem á cara metade de decoração minimalista,

mas creio que aquela visita ao Ikea de Matosinhos vai contrariar isto.

Bingo lol!! E convercer a Maria de não por quadros espelhos, etc?! É uma batalha perdida à partida! lol
  9. Colocado por: Rodri12

Bingo lol!! E convercer a Maria de não por quadros espelhos, etc?! É uma batalha perdida à partida! lol

Simples Rodri12, diga o mesmo que eu,

Maria queres espelhos, quadros, fotografias e mais não sei o quê a cobrir as paredes? Vai visitar museus ou compra uma casa só para ti que esta é de nós dois, só cá entra bugiganga com o gosto e autorização de ambos! E mai nada!

;)
  10. concordo que bujiganga na parede é feio, mas uma tela ou outra até pode ficar bem...

eu no meu apartamento usei umas cenas que há no aki que é tipo fita adesiva para pendurar quadros com cola dos dois lados... aquilo cola MUITO, mas o problema é que em superficies porosas aquilo não corre bem (madeiras mais porosas, etc).
    Acabavam por cair ao fim de uns meses.

se for uma madeira envernizada ou plasticos já resulta.
    Concordam com este comentário: Rodri12
  11. Colocado por: Bricoleiro

Simples Rodri12, diga o mesmo que eu,

Maria queres espelhos, quadros, fotografias e mais não sei o quê a cobrir as paredes? Vai visitar museus ou compra uma casa só para ti que esta é de nós dois, só cá entra bugiganga com o gosto e autorização de ambos! E mai nada!

;)

Ui se fosse assim....
    Maria - casa
    Manel - carros ;))))
  12. Colocado por: Rodri12

Ui se fosse assim....
    Maria - casa
    Manel - carros ;))))

Depende! Olhe que ainda há Marias conservadoras que não dispensam o terço pendurado no espelho e a almofadinha bordada na chapeleira! Eheheheh
  13. Colocado por: Bricoleiro

Depende! Olhe que ainda há Marias conservadoras que não dispensam o terço pendurado no espelho e a almofadinha bordada na chapeleira! Eheheheh

Irra!!! LOL
  14. Compra uma caixa destes!
    Ainda é a coisa melhor, as pastas e as fitas adesivas com o tempo vai cair tudo.
    Se tiver telas grandes tb ficam fixes só pousadas no chão
    Concordam com este comentário: becas, electrao, two-rok
      ProductesMenu_630_1_m.jpg
  15. Colocado por: zedasilvaCompra uma caixa destes!
    Ainda é a coisa melhor, as pastas e as fitas adesivas com o tempo vai cair tudo.

Zedasilva pela imagem não percebi o funcionamento da coisa lol...
  16. Encosta o disco de plástico à parede, martela na parte metálica, do outro lado tem um bico que vai entrar na parede.
    O disco que tem o pingarelho é onde dependura o quadro.
  17. Colocado por: zedasilvaEncosta o disco de plástico à parede, martela na parte metálica, do outro lado tem um bico que vai entrar na parede.
    O disco que tem o pingarelho é onde dependura o quadro.

Percebi, obrigado

Já agora onde se arranja isso?
  18. Eu compro no Aki porque sou um gajo rico, mas creio que na drogaria da esquina deve haver.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
  19. Colocado por: zedasilvaEu compro no Aki porque sou um gajo rico, mas creio que na drogaria da esquina deve haver.

Ora o Aki não me parece mal ;)
  20. Colocado por: zedasilvaCompra uma caixa destes!
    Concordam com este comentário:electrao

Nunca gostei destas coisas porque, de facto, não fixam: basta ir lá com a mão e com pouca força o pino sai da parede.

0.6952 seg. NEW