Colocado por: Rodri12E o barraco aproveita-se alguma coisa eu vem abaixo em 2 meses?uma coisa muito estranha nos dias de hoje:
Colocado por: jorgealvesuma coisa muito estranha nos dias de hoje:
estava lá o filho do construtor que se mostrou muito interessado e prestável, mostrou tudo e explicou tudo quase sem eu perguntar,
coisa muito rara, normalmente escondem tudo,
creio que se alguma vez cair, já muitas outras estaram no chão há mais tempo.
Colocado por: Rodri12Como tal o que me aconselham a usar para não ter que furar paredes?
Colocado por: jorgealves
não pendurar quadros nem outras bugigangas e passar a mensagem á cara metade de decoração minimalista,
mas creio que aquela visita ao Ikea de Matosinhos vai contrariar isto.
Colocado por: Rodri12
Bingo lol!! E convercer a Maria de não por quadros espelhos, etc?! É uma batalha perdida à partida! lol
Colocado por: Bricoleiro
Simples Rodri12, diga o mesmo que eu,
Maria queres espelhos, quadros, fotografias e mais não sei o quê a cobrir as paredes? Vai visitar museus ou compra uma casa só para ti que esta é de nós dois, só cá entra bugiganga com o gosto e autorização de ambos! E mai nada!
;)
Colocado por: Rodri12
Ui se fosse assim....
Maria - casa
Manel - carros ;))))
Colocado por: Bricoleiro
Depende! Olhe que ainda há Marias conservadoras que não dispensam o terço pendurado no espelho e a almofadinha bordada na chapeleira! Eheheheh
Colocado por: zedasilvaCompra uma caixa destes!
Ainda é a coisa melhor, as pastas e as fitas adesivas com o tempo vai cair tudo.
Se tiver telas grandes tb ficam fixes só pousadas no chão
Colocado por: zedasilvaEncosta o disco de plástico à parede, martela na parte metálica, do outro lado tem um bico que vai entrar na parede.
O disco que tem o pingarelho é onde dependura o quadro.
Colocado por: zedasilvaEu compro no Aki porque sou um gajo rico, mas creio que na drogaria da esquina deve haver.
Colocado por: zedasilvaCompra uma caixa destes!
Ainda é a coisa melhor, as pastas e as fitas adesivas com o tempo vai cair tudo.
Se tiver telas grandes tb ficam fixes só pousadas no chãoConcordam com este comentário:electrao