Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Martins_31A do Valtores e a do Gaspar!!!! Na minha opinião vale a pena abrir tópico! Há sempre quem nos dê aquela dica que pode fazer a diferença em alguns casos!
    Concordam com este comentário:Rodri12


    Hoje à tarde tarde já lhe coloco aqui fotos dos focos ligados e no sitio ;)
  2. Martin_31 e novidades da tua?
  3. Boa! A minha obra faz hoje 1 ano que começou! Já devia de estar a fazer a árvore de Natal.....mas pronto, se começarem hoje a montar as janelas já não está mau!
  4. Esta semana já coloco mais fotos!
    Concordam com este comentário: Rodri12
  5. Colocado por: Martins_31Boa! A minha obra faz hoje 1 ano que começou! Já devia de estar a fazer a árvore de Natal.....mas pronto, se começarem hoje a montar as janelas já não está mau!


    Já escolheste os focos?
  6. Colocado por: Martins_31Boa! A minha obra faz hoje 1 ano que começou! Já devia de estar a fazer a árvore de Natal.....mas pronto, se começarem hoje a montar as janelas já não está mau!


    Para quando é a nova previsão de conclusão?
  7. As próximas decisões são os focos e a caldeira! Já tenho umas ideias.....
  8. qual o vossa opinião de fazer o chão da sala e cozinha em microcimento?? Sabem se o material é bom e duravél? Não risca por tudo e por nada?
  9. Colocado por: r.gaspar1984qual o vossa opinião de fazer o chão da sala e cozinha em microcimento?? Sabem se o material é bom e duravél? Não risca por tudo e por nada?


    Ricado, pelo que tenho lido existe alguma tendencia a estalar e manchar. Dá aquele ar industrial, mas não será também frio em comparação com madeira?
    Concordam com este comentário: Martins_31
  10. Ricado, pelo que tenho lido existe alguma tendencia a estalar e manchar. Dá aquele ar industrial, mas não será também frio em comparação com madeira?


    A ideia inicial era colocar pavimento ceramico/porcelanico a imitar madeira. mas depois a minha esposa adorou isto, e mudamos de ideias.. mas tenho lido que com o sol, cadeiras, etc, ao fim de pouco tempo fica com manchas, riscos, etc...
  11. Colocado por: r.gaspar1984tenho lido que com o sol, cadeiras, etc, ao fim de pouco tempo fica com manchas, riscos, etc...


    eu tambem. e porque não madeira mesmo, ou na pior das hipoteses laminado (vai ser a minha opção em principio), em vez de ceramico a imitar madeira?
  12. Porque tenho 2 chihuahuas em casa, que passam a vida na cozinha e sala... e os chichi deles vão me F*CK o chão todo!!!
  13. A minha esposa viu estas fotos e ficou "embeiçada", e agora eu estou é com receio de me arrepender!!!
      295.JPG
  14. e esta
      300.JPG
  15. não sei se o chichi dos canitos não vão estragar mais o cimento do que o laminado.
    secalhar o melhor nesse caso é o ceramico sim.
  16. aconselho uns porcelânicos cor cinza para o chão, há deles em tamanhos maiores e fica espectacular, o microcimento nas paredes e com uns toques de madeira natural aqui e ali e voilá.
  17. O que tenho estado a pensar é optar pelo ceramico e dps fazer uma parede com microcimento para fazer um efeito de decoração
  18. Também há pvc a imitar madeira para o chão! O preço é que não é muito giro!
  19. cuidado com as imitações,...cuidado com as imitações..... já lá dizia a cantiga :)
  20. Não gosto do aspecto da casa nessas fotos. Parece um armazém.
    Concordam com este comentário: valtores
 
0.7052 seg. NEW