Colocado por: jpvngVindo de quem vem ate da vontade de rir. Garantidamente.ahhahhhhahahahahahhhh
Colocado por: pc ferreiraAmanha jogo apitado por ex-Super Dragão.mas isso não é nada de novo , 80% dos arbitros crescerem a ver o clube azul a ser campeão , logo 60% das hipoteses é que são todos Portistas hahahahah , brinco ... por acaso entre confrontos directos com este Sr o Benfica até nem tem se portado mal lol
Espera-se boa arbitragem.
http://youtu.be/ZiYBV8O_DqE
Colocado por: MikeMelgaAinda nem o jogo começou e já arranjam desculpas.
Isso é que é mentalidade perdedora.
Colocado por: pc ferreiraahahhahhah o homem sabe que vamos perder , o outro já dizia que sabia porque os jogadores do Belenenses ligados ao Benfica não jogavam ahahahahahaha
Perderam???
Não foi 3-0 a favor do Benfica!!!
Colocado por: pc ferreiraAmanha jogo apitado por ex-Super Dragão.
Espera-se boa arbitragem.
http://youtu.be/ZiYBV8O_DqE
Colocado por: jpvng
Será que vai continuar com o colinho?
Colocado por: MikeMelgaMas... não percebo. Na europa também há colinho?claro que não , quer dizer que os outros foram melhores que nós e que por via de sortes que não temos tanta como o FCP para ganharmos uma liga dos Campeoes tivemos que jogar contra grandes lol e vocês !!!!! ganharam contra hoje dizem que é vergonhoso o Slb perder ahahahahahah
O facto de o benfica não ganhar nada há mais de 50 anos é porque as outra equipas foram levadas ao colinho?

Colocado por: MikeMelga:)
Colocado por: jpvngDedicado a todos os desportistas e, em especial aos Portistas.
Colocado por: MikeMelgajá vi gente maluca lol mas assim !!!! tão para terem uma reacção é preciso falar do Glorioso ahahahahahhhh , o que tenho notado é algum respeito , deve ser da confiança que teem e medo do Brahimi torcer um pe´ só pode ahahahhahah tão estarão os Portistas com um grande clube Europeu , um dos melhores ataques da Europa tão silenciados porque tem excesso de confiança , é ???? pelo menos o ano passado eu afiançava as victorias e ria-me ás vossas custas de tanto serem os bombos ahahhahah era com 10 , era com 9 , era com a equipe A , B e só com a C é que marcaram um golo ao campeão ... então não tão com vontade de meterem aqui que o clube mais pequeno que o Basileia vai levar meia duzia ... e a jogar no Dragão lol eu não me calava se fosse na Luz lol vá lá Mike
Nesse video vê-se que, no início, eles estavam sem assunto. Depois um deles deve ter dito "E o Benfica?" e foi então que começaram a rir :)