Iniciar sessão ou registar-se
    • jpvng
    • 2 agosto 2014 editado

     # 1

    Confesso que estou entusiasmado com a equipa que se esta a formar no Porto. Veremos ainda se o treinador tem unhas para montar uma boa equipa com os jogadores que tem, mas que a qualidade esta lá penso que ninguém duvida. Será uma época diferente mais para o normal, mesmo que não se ganhe o campeonato creio que ira entusiasmar os adeptos pois os jogadores dão garantias. Vê-se o cuidado que se esta a ter na estruturação da equipa.
    Farto-me de rir com aqueles comentadores ao serviço dos clubes de Lisboa com o fim do ciclo.


    Pelos vistos parece é que há ciclos que nunca começaram ;)
    A força do povo do Norte esta bem presente no nosso F.C. Porto.
    Força Porto!
    És e nunca deixaras de ser o melhor.
    Quanto mais nos atacam mais fortes somos. É este o nosso espírito.

    Aquela festa de homenagem ao Deco foi bem demonstrativa da força do nosso clube.
  1.  # 2

    JACKSON RENOVA ATÉ 2017

    Colombiano prolonga contrato por mais um ano


    http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Jackson-renova-ate-2017.aspx
  2.  # 3

    Ja não chegava o topico do benfica para ocupar espaço desneseçario agora vem o do porto ;so falta o do sporting!!
    Concordam com este comentário: jpvng, Calixas
  3.  # 4

    Desnecessários!
    Concordam com este comentário: jpvng, Calixas
  4.  # 5

    Colocado por: SabrinaDesnecessários!

    agora ja vou tarde para corrigir!fale mas è da pelota!! :)
  5.  # 6

    Em relação ao jackson é um óptima noticia, contudo algo me diz que teremos que esperar um pouco mais..principalmente se se conseguir que o Jimenez venha
  6.  # 7

    Este año estoy muy curioso de seguir este equipo de Porto, tengo la impresión de que el teinador no lo suficiente para llegar a la navidad :))
    Concordam com este comentário: jpvng, ceac
  7.  # 8

    Este Martins Indi..tinha ideia do Mundial que fosse bom defesa mas neste ultimo jogo contra o Everton esteve excelente. Grande defesa...vai ser das melhores contratações do Porto. Alias a equipa já deu uma amostra do seu valor neste jogo.
  8.  # 9

    Não acho nada que tenha estado excelente, poucas ocasiões de golo criaram e ainda mostraram fragilidades na defesa. Para já temos jogadores, se vamos ter uma equipa a sério ou se vão justificar o investimento só o tempo o dirá. Para já vejo nos adptos uma coisa de que não gosto: entusiasmo precoce ainda não justificado
  9.  # 10

    Colocado por: PicaretaEste año estoy muy curioso de seguir este equipo de Porto, tengo la impresión de que el teinador no lo suficiente para llegar a la navidad :))
    Concordam com este comentário:jpvng,ceac

    lol!!!viva la españa no Puerto!
  10.  # 11

    Colocado por: j cardosoNão acho nada que tenha estado excelente, poucas ocasiões de golo criaram e ainda mostraram fragilidades na defesa. Para já temos jogadores, se vamos ter uma equipa a sério ou se vão justificar o investimento só o tempo o dirá. Para já vejo nos adptos uma coisa de que não gosto: entusiasmo precoce ainda não justificado


    Excelente o Martins Indi..foi a isso que me referi..em relação à equipa é evidente que não esteve excelente nem creio ser ainda possível atingir excelência nesta altura...mas melhorou muito em relação ao ultimo jogo..isso penso que foi visível. Tal como a qualidade individual dos jogadores. Os adeptos do Porto nesse aspecto não se preocupe...como alias foi notório no jogo de apresentação. Aqui não há festejos antes de acabar a cerimonia.
    • jpvng
    • 12 agosto 2014 editado

     # 12

    53 Milhoes ( falta confirmar se 53 ou se 40 porque ha duvidas em relação a se o Porto conseguiu alienar mais % sobre o valor de passe)de Euros pelo Mangala é impressionante. Só as saídas do Mangala que na minha opinião nem de perto nem de longe merece tanto dinheiro mais a do Fernando, Castro e Iturbe significam um encaixe de 64 milhões de euros. Isto numa época das piores que me lembro. O Mundial teve ainda o condão de valorizar jogadores como o herrera e o quintero numa época em que o Porto não o conseguiu fazer.
    Faltam ainda resolver alguns casos como o Defour, Varela, Rolando mas todos eles ainda podem permitir mais um bom encaixe financeiro para o clube.
    Nota-se que foi tudo bem pensado, bem planeado, as transferências bem conduzidas quase todas elas com sucesso. Uma pre-epoca bem estudada, vamos ver claro os resultados desportivos em breve que isso é que interessa mas estou optimista.
  11.  # 13

    Receitas: FC Porto goleia rivais


    A transferência de Mangala permitiu ao FC Porto ficar a apenas 20 milhões de euros de, sozinho e na última década, ter valorizado mais os seus jogadores do que Benfica, Sporting e Braga juntos

    http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4075943


    Defour vendido por 6 milhões.
  12.  # 14

    30 milhões de euros em contratações e o Porto começa o campeonato com um miúdo de 17 anos na equipa principal. Só mesmo no Porto :)
    Parabéns Lopetegui
  13.  # 15

    Grande Porto!
  14.  # 16

    è verdade, sou benfiquista, mas dou os parabéns ao Porto, pois nas competições europeias eu não sou como muitos outros que só querem o mal...

    Boa vitória mas tremeu um pouco desnecessariamente, o Porto poderia ter resolvido a coisa de uma melhor forma.
  15.  # 17

    já eu sou benfiquista e gostei do FCP , vai dar uma luta este ano e juntos metemos o Zporting no recto do podio ahahahhhaah
  16.  # 18

    gostei do que vi.... mas exigo mais...muito mais do meu porto!
  17.  # 19

    já agora percebemos porque o R.Q não foi ao Brasil ...aquilo tá feio para o norte ihihhiihihih
  18.  # 20

    Ta mais feio para o Quaresma. Lopetegui já provou que todos terão oportunidade para jogar e que é ele o líder. Hoje foi mais uma prova, Quaresma só não não foi opção e não jogou por culpa dele. Se continuar com esta atitude só prova que alem de imaturo é burro e se continuar assim nunca terá lugar numa equipa grande.
    Pessoalmente estranhei porque gostei bastante de pré época dele e do jogo que fez com o marítimo onde se viu que procurou jogar como o Lopetegui queria.. Enfim ele tem idade para saber se ainda quer ser um grande jogador ou não.
    Pode ser (mais) uma grande opção ou então... no Porto tem todas as condições para continuar a carreira em grande a começar pelos adeptos que o acarinham mas assim não vale a pena. Já tem idade para ter outra atitude.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Extravagancia
 
0.0456 seg. NEW