Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 761

Mas... se o Porto marcou mais golos só neste eliminatória que vocês em toda a fase de grupos... riem de quê?
  2.  # 762

afinal parece que o Real ainda pondera a compra do treinador Flopetegui , este clube que foi fundindo em 1995 tem esperanças de ultrapassar a III divisão , conta com a experiência de Flopetegui em fazer omeletes para levar o Real de Massamá a uma divisão superior ...

pena mesmo é que P.C. não quer deixar sair o homem ahahahahahaha
  3.  # 763

Colocado por: MikeMelgaMas... se o Porto marcou mais golos só neste eliminatória que vocês em toda a fase de grupos... riem de quê?
    foi , por acaso até marcou e teve o digno registo de ser um dos melhores ataques da liga dos campeões a par do Real , né !!!! por isso é incrivel perceber como não foram campeões e ficaram á mercê da misericordia do Bayern que mostrou que quanto mais o FCP se mexia mais levava ahahahhhah

mas o facto de terem tido 2 empates com equipes comparadas á 3ª divisão ainda foi muito mau ...
  4.  # 764

Sim. A perder que seja com colossos do futebol europeu como o Celtic de Vigo.
  5.  # 765

Colocado por: MikeMelgaSim. A perder que seja com colossos do futebol europeu como o Celtic de Vigo.
    eu não falava tão alto , já vais com duas de 6 e um monte de 4 lol aliás nem percebo porque é que as equipes param de vos massacrar , se não for por pena mesmo é porque não são o maior de Portugal ...
  6.  # 766

Colocado por: MikeMelgaMas... se o Porto marcou mais golos só neste eliminatória que vocês em toda a fase de grupos... riem de quê?

Quem se está a rir.

Apenas comentei que o porto não jogou um cuaralho na terça e vos vindes com o paleio da comparação....
  7.  # 767

Colocado por: MikeMelgaSim. A perder que seja com colossos do futebol europeu como o Celtic de Vigo.

O que vos ides buscar....Celta do Mostowoi, não se lembram de nenhum jogo no pelado da Constituição!
  8.  # 768

No que toca a ir buscar coisas antigas... você são campeões :)
    Basta ver as vitórias europeias que vocês se gabam :)
  9.  # 769

Colocado por: MikeMelgaNo que toca a ir buscar coisas antigas... você são campeões :)
    Basta ver as vitórias europeias que vocês se gabam :)

Ainda bem que acham que fizeram uma jogatana na terça😷
  10.  # 770

Colocado por: pc ferreiraAinda bem que acham que fizeram uma jogatana na terça

Pelo contrário: acho que jogamos à Benfica :)
  11.  # 771

Colocado por: MikeMelga

Pelo contrário: acho que jogamos à Benfica :)
    pois na 1ª mão até parecia o FCP vs SLB , aonde o Benfica fez 2 remates e ganhou lol
  12.  # 772

Colocado por: MikeMelgaPelo contrário: acho que jogamos à Benfica :)

Oh, oh! Então continuem a jogar à Benfica e que o Benfica no domingo jogue à Bayern.
  13.  # 773

acho que vamos pagar a fratura , com iva , eco valor , saneamento e lixo , foi o que deu a entender o Quaresma !!!! vamos esperar !
  14.  # 774

Apesar de tudo "parecer" estar a favor de outros, confesso que ainda não vi o Jesus a ajoelhar na Luz.
  15.  # 775

e parece que vamos ter Helton na baliza , falta é saber quem é que exigiu uma vez que o treinador era incapaz de perceber alguma coisa mal com Fabiano ... final da epoca vai-se embora o Lopetegui ...
    P.S que seja um bom jogo ...
  16.  # 776

sinceramente o jj que vaia para o iraque !!!!!!!!!!!!! porque é que este gajo inventa sempre contra o FCP...?
  17.  # 777

estou completamente triste , Flopetegui é um tipo sem qualquer tipo de educação , é um falhado um farrapo tipo qualquer coisa que mete nojo ... Rui diz lá hoje por onde andou o colinho , é que pelo menos ficou uns 4 amarelos por mostrar aos jogadores do FCP , só o Oliver deu pancadaria por todo o lado ...

quanto ao jogo foi uma tristeza sem remates á baliza na primeira parte apesar de aparecer 3 para o lado do FCP é de lembrar que o xaxaxa atirou para uma baliza de Rugby , Ruben Neves rematou quase para a bandeirola de canto o outro nem o vi ...

a jogada mais flagrante do FCP está com um erro da arbitragem na 2ª parte não marcando um fora de jogo ...

agora convem mostrar o jogo gravado ao flopetegui , é que ele diz que jogou ao ataque , os lances fora de jogo não conta , depois diz que só uma equipe tentou ganhar lol é palhaço um ano inteiro e nem sabe o que fazer com os jogadores que tem ...

pede um segundo amarelo a Fejsa lol ahahhahahahahhhh e diz que o FCP mostrou forte personalidade deve precisar de oculos , mostrem o jogo sff a este tipo que só sabe falar de arbitragens !!!!! futebol que é bom nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  18.  # 778

Parabens ao Helton , sem duvida deveria ter ido a Munique é um raçudo que aprecio e muito ...
  19.  # 779

Samaris o homem do jogo!!!!!!! 4 votos em 5 , homem do jogo eleito pela TSF .
  20.  # 780

eu estava com esperança que o gajo com a cabeça mais fria falasse melhor , mas é só porcaria que diz ahahahhahahahh

0.0439 seg. NEW