Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 801

Colocado por: eu
    Eu sou do Benfica e concordo: o plantel do Porto é claramente o melhor do campeonato.

Embora de facto o Benfica tenha sido beneficiado em alguns jogos, o Porto está em segundo lugar por culpa própria, pois fez alguns jogos miseráveis para o plantel que tem. Culpar as arbitragens é desculpa esfarrapada para desculpar os erros próprios.

Claro que são desculpas de quem com o melhor plantel, não conseguiu ser melhor equipa, bastava ter ganho ao Benfica no dragão e estariam na frente, mas não foram capazes!
    Concordam com este comentário: eu
  2.  # 802

o treinador do FCP é um grande magico , faz magia reparem nos seus adeptos que afirmam que só o SLB foi levado ao colo ... reparem que eles dizem que são a melhor equipe , reparem que eles nem vêem a sua passadeira neste campeonato lol realmente o homim faz magia , nem com 3 golos roubados contra a Panafiel o discurso do colinho mudou , nem com tanto penalti inventado para o FCP o discurso mudou lol nem com varios golos fora de jogo o discurso mudou

eu continuo a dizer qualquer dos 3 foi altamente beneficiado contra terceiros há que ter a coragem ao menos de dizer isso o resto são falta de qualidades , principalmente quando se trata de planteis que injustamente atribuem tanto valor e só serve para amassar erva de resto foi pior que o plantel mais fraco , não percebo algumas logicas ...
  3.  # 803

Eu concordo com o jpvng O Señor LOPETEGUI é um excelente treinador, deveria renovar já por mais 5 anos e com aumento para o triplo do ordenado!
    Concordam com este comentário: eu, two-rok
  4.  # 804

Ora vamos lá fazer um balanço do que está decorrido até hoje.

Nota prévia: O rafaelisidoro perguntou por mim num post colocado entretanto, só para dizer que o que estou a escrever não tem nada a ver com o comentário dele, quem tem acompanhado estes tópicos percebe que não lhe passo bola há meses. Seria um absurdo perder tempo com uma pessoa daquele calibre.

Indo ao que interessa, a posição actual do F. C. do Porto, quanto a mim, tem várias explicações, tais como:

- Inexperiência de alguns jogadores.
    - Entrada de 16 jogadores no plantel numa só época.
    - Entrada de uma equipa técnica nova e também ela inexperiente.
    - Desconhecimento do futebol português por parte dos jogadores e equipa técnica.
    - Campanha vergonhosa liderada pelo Sr. Vitor Pereira, presidente da APAF.
    - Nomeações de árbitros reconhecidamente "amigos" do Benfica para os jogos fora, tanto dos jogos do Porto como do Benfica. São eles Capela, Paixão, Mota e Xistra.
    - Arbitragens vergonhosas, dando origem ao termo "colinho", a favor do Benfica. Foram penaltis por marcar contra, penaltis mal marcados a favor, golos mal anulados contra, golos em fora de jogo a favor, jogadores adversários mal expulsos, jogadores do Benfica por expulsar, enfim, o que todos sabemos só que alguns têm dificuldade em admitir.

Há no entanto um factor que me parece decisivo para justificar o estado das coisas: O laxismo da SAD do F. C. do Porto. Perante tais campanhas contra nós, seja dos árbitros, seja da comunicação social, a nossa SAD está adormecida e sem posição. Quando um órgão de comunicação social insulta o nosso treinador de forma reiterada e a SAD não toma um posição está a enfraquecer o treinador. Se o que aconteceu neste campeonato tivesse sido a favor do Porto tenho a certeza que dos lados da capital viria uma campanha que englobava directores de comunicação do Benfica, directores, chefes de redacção e colunistas de todos os jornais, comentadores e pivots de programas de televisão, boicotes dos adeptos aos jogos fora, ameaças de não comparências, audiências com os ministros, idas à assembleia da república, etc... Mas não, a SAD do Porto aburguesou-se, deixou esse trabalho apenas para os adeptos e para um treinador acabado de chegar.

Quanto ao nosso treinador, é a maior vítima no meio disto tudo. Quando um bacoco, mal educado e armado em analfabeto, useiro e vezeiro na arte de provocar, insultar, agredir, desde polícias a jogadores, é tratado como vítima está tudo dito. Infelizmente parece-me que o único elemento "à Porto" é mesmo o treinador. Ah, e não me esqueço das juras de amor e beijos na camisola e no jogo onde perdem o título vão beijar o treinador adversário. Jogadores com comportamentos de primas donas são para seguir caminho.

Espero sinceramente que para o próximo ano o treinador se mantenha e que a SAD perceba que se não se opuser aos poderes instalados pode ter os melhor jogadores, os melhores treinadores ou os melhores adeptos, nem isso tudo vai chegar!

Abraços e beijinhos. ;)
  5.  # 805

Colocado por: Rui A. B.Quanto ao nosso treinador, é a maior vítima no meio disto tudo.

Hahahahahhahhaa,,, Ainda não parei de rir com esta frase! Agora teve bem! :D

Quanto ao resto do seu comentário: mais do mesmo. Desculpas.

Relativamente ao campeonato nada está decidido. O Benfica será campeão quando for matematicamente seguro. Até lá continuo a desconfiar.
    Concordam com este comentário: two-rok
  6.  # 806

Apesar dos 3+1 pontos de vantagem não se desarma, Capela, depois de já ter sido o árbitro do 1-0 para o Benfica contra o Gil num jogo onde o golo do Benfica nasce num fora do jogo de 2 metros, voilá, Capela novamente a apitar o Benfica em Barcelos.

A cereja no topo do bolo da confraria do apito era o Paixão em Guimarães...
  7.  # 807

Se fosse ao contrário estaríamos décadas a ouvir que vos roubaram o título... Tipo lance Maicon.
    Como foi a favor do Benfica ninguém fala, é como se não tivesse existido... Não há comentadores, colunistas, chefes de redacção, nada, ninguém viu...

http://youtu.be/PVR7zT6j1fw
    Concordam com este comentário: Arnnogueira
  8.  # 808

oh Rui , sempre te respeitei aop maximo a serio , inclusive não deixo de me preocupar seja com quem for desde que sou um adepto a tempo inteiro do forum da casa , perguntei por ti não tivesses tido um trak pelo coração assim como aquele esboço de trak do Flopetegui no final do jogo da LUZ como se fosse o jogo do titulo ... eu sinceramente achei estranha a tua ausência mas já vi que me preocupei desnecessariamente enfim peço desculpas por essa preocupação da minha parte ...

quanto ao resto é assim quem apelidou o colinho foram adeptos acustumados a viver em corrupção activa e treinados a desmentir a mesma a toda a hora por isso tanto o Benfica ( com a sua operação colinho ) como eu estamos a ca***gar seja para o que for que venha do norte ... se é o colinho se é a colinha ou coisa parecida , quem fala mal dos outros sem se ver ao espelho ou é burro ou está para se-lo ...

decadas estamos é fartos do Futebol em Portugal tamanha corrupção existente são 3 decadas deste esterco , agencias cosmo , tribunais FCP ,corrupção da judiciaria , enfim !!!!! o querer Pinto da costas lá dentro até morrer diz tudo , o Buraco parece não ter fundo ahahhahahahahahahah

o campeonato este não está ganho nem de perto nem de longe ... temos que fazer 9 pontos , vamops ver até que ponto chega o desespero do FCP , vamos ver se vai existir algo fora do normal ahahhahahhaha

quanto ás tuas desculpas uma equipa fraca , lol , dá vontade de rir ás gargalhadas , então ides buscar jogadores ao Barça , entre outros jogadores de seleção e vens falar de falta de experiencia ahahhahahhahah oh Rui abre os olhos é que eu percebo mais da tua equipe que tu e o Flopetegui ... até na substituição de guarda redes eu acertei lol inesperiencia de treinadores ahahahahahahh mais uma para rir , o homem fala de arbitros que nunca mais acaba , o teu presidente vai renovar o contrato por 25 epocas e dizes que o homem não é bom ???????? ele é bom demais , mas deixo-te auqi uma escapadela do pior que possa vir a acontecer , o FCP se for campeão este ano , porque é possivel o Flopetegui vai levar de coices é o pior treinador da historia do FCP em 20 anos no minimo que me leva ao tempo de menino ...

contudo foste tão levado ao colinho como o Benfica e mano a mano contra este Flopetegui não se ajoelhou , simplesmente perguntou a Deus aonde errou e eu digo foi a pensar que com 3 trincos jogava ao ataque ahahahhahahah
  9.  # 809

Colocado por: Rui A. B.Como foi a favor do Benfica ninguém fala, é como se não tivesse existido... Não há comentadores, colunistas, chefes de redacção, nada, ninguém viu..

Ninguém viu porque não havia nada para ver. Esses lances só você é que considera falta. Isto não é basketball.
    Li e ouvi vários comentadores (portistas inclusive) afirmarem que não havia razão para penalty. Mas claro, isso não lhe interessa nada. Só vê e ouve aquilo que quer.

Continue a culpar os árbitros para mascarar a vossa incompetência. É mais fácil.
  10.  # 810

Colocado por: Rui A. B.Se fosse ao contrário estaríamos décadas a ouvir que vos roubaram o título... Tipo lance Maicon.
    Como foi a favor do Benfica ninguém fala, é como se não tivesse existido... Não há comentadores, colunistas, chefes de redacção, nada, ninguém viu...

http://youtu.be/PVR7zT6j1fw
    eta com carai na semana passada com uma sanduiche ao jogador do bayern não te vi dizer que tiveste duas decisões de penaltis a teu favor ... uma marcada que não deveria ter sido marcada e outra num lance pior que este que não deu nada na area do porto aonde se viu claramente violencia e choque aqui neste lance em que o Luisão mete um dedo na cara do Jackson vens tu dizer que é penalti ahahhahahah ahhhahahahah ahahahhahah ahahahahha desculpa que te diga mas és unico do mundo , este lance deveria ser o 3ºcartão amarelo ao jackson por simulação e ainda pedir penalti ... já viste como o colinho foi teu!!!!!!!!!!?????????????????????????????

baza , já não quero saber de ti ahhahhahahah sempre a pedir tanto por tão pouco , és a vergonha deste forum do FCP ...
  11.  # 811

Colocado por: André Barros

Ninguém viu porque não havia nada para ver. Esses lances só você é que considera falta. Isto não é basketball.
    Li e ouvi vários comentadores (portistas inclusive) afirmarem que não havia razão para penalty. Mas claro, isso não lhe interessa nada. Só vê e ouve aquilo que quer.

Continue a culpar os árbitros para mascarar a vossa incompetência. É mais fácil.

Claro que não é penalti! Nas regras do futebol seria falta mas nas regras do Benfica não. O Benfica goza de umas leis do jogo diferentes dos restantes concorrentes. Quando um jogador impede o outro de saltar, colocando-lhe um braço em cima da cabeça e posteriormente sobre o ombro é normal ser falta, isso em jogos normais... quando é seria contra o Benfica a lei muda.

Quanto a alguns portistas, parece-me que já foram convertidos pela propaganda da comunicação social, perita em satisfazer a gula de 6 milhões, dizendo e escrevendo tudo o que eles querem ouvir... afinal estamos em tempos de crise, já dizia o Mexia, o Benfica campeão é uma excelente notícia para a economia.
    • eu
    • 29 abril 2015

# 812

O Rui A. B. é exatamente igual aos Benfiquistas que há 10 anos atrás culpavam as arbitragens pelas sucessivas vitórias do Porto.

Tal e qual...
  12.  # 813

Colocado por: euO Rui A. B. é exatamente igual aos Benfiquistas que há 10 anos atrás culpavam as arbitragens pelas sucessivas vitórias do Porto.

Tal e qual...
    mas ai até tinha-mos motivos que sobra para reclamar aaahhhhh
  13.  # 814

Colocado por: Rui A. B.O Benfica goza de umas leis do jogo diferentes dos restantes concorrentes

Olhe que não Rui, olhe que não.

Não era o Benfica que tinha um guarda redes famoso por defender bolas dentro da baliza e fora da grande área.
  14.  # 815

Colocado por: Rui A. B.

Claro que não é penalti! Nas regras do futebol seria falta mas nas regras do Benfica não. O Benfica goza de umas leis do jogo diferentes dos restantes concorrentes. Quando um jogador impede o outro de saltar, colocando-lhe um braço em cima da cabeça e posteriormente sobre o ombro é normal ser falta, isso em jogos normais... quando é seria contra o Benfica a lei muda.

Quanto a alguns portistas, parece-me que já foram convertidos pela propaganda da comunicação social, perita em satisfazer a gula de 6 milhões, dizendo e escrevendo tudo o que eles querem ouvir... afinal estamos em tempos de crise, já dizia o Mexia, o Benfica campeão é uma excelente notícia para a economia.

Desculpas... tivessem ganho ao Benfica e estariam na frente bem caladinhos!

O PdC disse que só os burros falavam de arbitragem, por isso tem o porta voz Flop a fazer isso todas as semanas...

O apito dourado pode não ter servido para punir os actos de corrupção ativa que existiu durante muitos anos (com pagamento de luvas, serviços de massagem, viagens, etc...), mas pelo menos serviu para pregar um susto aos corruptores, os tempos mudaram!
  15.  # 816

Não era o Benfica que tinha um guarda redes famoso por defender bolas dentro da baliza e fora da grande área.

Lances em que toda a gente via menos o arbitro, roubos descarados!
  16.  # 817

ui e o fora de jogo com dois jogadores a colocarem o homem do Benfica não digo no minimo em jogo porque era imposivel epah eu nem sei ver isso lol vejam só este tipo de lei hahahhahah

https://youtu.be/An4X1iThiqo
  17.  # 818

Parece que ficou por marcar mais um penalti claro contra o Porto que podia ter mudado o rumo do jogo. No entanto como não vi o jogo prefiro esperar pela análise imparcial do Rui A. B.
  18.  # 819

Colocado por: simplesParece que ficou por marcar mais um penalti claro contra o Porto que podia ter mudado o rumo do jogo. No entanto como não vi o jogo prefiro esperar pela análise imparcial do Rui A. B.
    qual a do colinho do Benfica ahahhahah aquela que ajuda sempre ao FCP e nunca existe lol espera sentado !!!!!!!!!!!!!!
  19.  # 820

Colocado por: simplesParece que ficou por marcar mais um penalti claro contra o Porto que podia ter mudado o rumo do jogo. No entanto como não vi o jogo prefiro esperar pela análise imparcial do Rui A. B.

A minha análise imparcial será dada quando ler a sua relativa ao assunto do post #840. Aproveito também para solicitar a sua análise para a jogada do Luisão contra o Gil quando o resultado estava 2-0. Quando ler a sua imparcial análise darei a minha.

0.2658 seg. NEW