Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 881

esta imagem aplica se na perfeiçao aum tal jogo ke deu o campeonato ao FC P...com um golo destes na Luz...verguenza...
  2.  # 882

3.  # 883

Também gostava de ver imagens assim direitinhas e bonitas do jogo de Penafiel.
    3 golos ilegais no mesmo jogo ... é muita fruta!
    Concordam com este comentário: two-rok
  4.  # 884

Colocado por: André BarrosE o campeonato que foi ganho assim?Não fala desse?

https://benficapower.files.wordpress.com/2012/03/benfica-porto1.jpg?w=576&h=344

Esta foto é montagem. Fruto da conspiração da comunicação social da capital contra as pessoas do Norte
  5.  # 885

e há 2 anos na última jornada em Paços Ferreira ...
    já com treinador e jogadores comprados ainda teve que ser o senhor de negro a dar o empurrão!
  6.  # 886

Colocado por: rnja4RealTambém gostava de ver imagens assim direitinhas e bonitas do jogo de Penafiel.
    3 golos ilegais no mesmo jogo ... é muita fruta!

Coloque-as aqui! Faça como eu...

Mas a vergonha não tem mesmo limites... Para justificar a vergonha deste campeonato é preciso ir buscar jogadas com 3 ou 4 anos... Lolll
  7.  # 887

Colocado por: Rui A. B.

Não tenho jeito para isso
  8.  # 888

Colocado por: rnja4Real

É um processo simples eu explico:

1 - passa num supermercado e compra um pack de lenços de papel
    2 - liga o pc/tablet no youtube
    3 - faz uma busca pelas conferencias de imprensa do Don Lopetegui.

Depois de 4h12m23s, fica convertido e a chorar que nem um desalmado, e chega à mesma conclusão que eu...

O Benfica está a ser levado ao colo.
  9.  # 889

Colocado por: rnja4Real

Eu sei disso... Já vi desculpas mais convincentes!

Seja como for, achei engraçada a piada sobre o porto ter jogado mal quando vocês contra o mesmo adversário jogaram pior, ganharam apenas por 1-0 e com o golo em fora de jogo...
  10.  # 890

Colocado por: Rui A. B.Mas a vergonha não tem mesmo limites

Vergonha tinha eu do meu treinador se o visse a fazer as figuras tristes que o Sr. Lopetegui faz constantemente.
    Há uns tempos só os burros falavam de árbitros, agora é uma constante das conferências de imprensa. Não fala de outra coisa senão em árbitros ou no Jesus.
    É constantemente a desviar as atenções dos seus adeptos para a injustiça deste campeonato apenas para mascarar a sua incompetência.

E pelos vistos resulta.
  11.  # 891

Colocado por: André Barros

Vergonha tinha eu do meu treinador se o visse a fazer as figuras tristes que o Sr. Lopetegui faz constantemente.
    Há uns tempos só os burros falavam de árbitros, agora é uma constante das conferências de imprensa. Não fala de outra coisa senão em árbitros ou no Jesus.
    É constantemente a desviar as atenções dos seus adeptos para a injustiça deste campeonato apenas para mascarar a sua incompetência.

E pelos vistos resulta.

E digo-lhe mais, se o campeonato acabar com esta diferença pontual será um campeonato sujo, corrompido e oferecido.
  12.  # 892

Colocado por: Rui A. B.E digo-lhe mais, se o campeonato acabar com esta diferença pontual será um campeonato sujo, corrompido e oferecido

Pense o que quiser.

Facto: Porto jogou esta época 2 vezes contra o Benfica. Não ganhou nenhuma.
  13.  # 893

Pode sempre consultar também a liga da verdade de "O dia seguinte"... O tal que disse que a classificação desta liga estava aldrabada, que o Benfica foi escandalosamente beneficiado e que o campeonato estava uma vergonha por esse motivo. Ah, não sou eu que o digo, é o "portista" ferrenho do Rui Santos.
    Concordam com este comentário:pc ferreira,rafaelisidoro

Nos últimos 30 anos não faltaram ligas com a classificação aldrabada, mas isso não conta para nada, o que valeu a pena foram as viagens ao Brasil e as "massagens" privadas a árbitros que valeram algumas ligas ao FCP.
  14.  # 894

colocado por Rui A.B.:

Não sei porque insiste. Experimente perguntar se algum deles viu o Cardoso jogar a bola com as mão na área do benfica, nesse jogo que deu o título. Vai ver que estavam todos distraídos.
  15.  # 895

E digo-lhe mais, se o campeonato acabar com esta diferença pontual será um campeonato sujo, corrompido e oferecido.

Um campeonato marcado pela incompetência do Flopetegui, perdeu e empatou com o Benfica, se tivesse ganho estava na frente do campeonato!

O discurso de mau perdedor em que não assume nenhuma culpa dos erros que cometeu só serve para atirar areia aos olhos dos adeptos do FCP, parece que está a resultar, a contestação passa a ser aos árbitros e não ao treinador que provavelmente continua na próxima época!
  16.  # 896

Colocado por: j cardosoVai ver que estavam todos distraídos.

Proponho-lhe o visionamento do video com atenção Sr. Cardoso. Vamos ver quem estará distraído.
  17.  # 897

Colocado por: André Barros

Proponho-lhe o visionamento do videocom atençãoSr. Cardoso. Vamos ver quem estará distraído.

Para além de distraído precisa de óculos?! Vai-me dizer que não viu as duas mãos do Cardozo dentro da área no mesmo jogo?
  18.  # 898

Está aqui, diga lá quem está distraído
  19.  # 899

Viu com atenção?

Não vê um jogador do FCP a desviar com a mão antes do Cardozo?Veja lá melhor.
  20.  # 900

Está visto, não adianta

0.1606 seg. NEW