Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 901

Só eu é que vejo o Djalma a desviar com a mão?Deve ser ilusão de óptica.
  2.  # 902

Colocado por: André BarrosSó eu é que vejo o Djalma a desviar com a mão?Deve ser ilusão de óptica.

Já não vai lá só com óculos... Isso é que é mais grave.
  3.  # 903

Encontrei esta pérola do J. Cardoso:

"Eu percebo que diga isso, é bem mais fácil dizer baboseiras que admitir a enorme frustração que vos ataca sempre que perdem, o que acontece com uma regularidade impressionante. É bem mais fácil atribuir as culpas aos outros que admitir que são um bando de cegos guiados por um cego que os conduz ao precipício. E compreendo a dificuldade que tem em reconhecer o mérito dos adversários, a principal característica dos fracos reside precisamente em não reconhecerem nem a própria fraqueza nem a força dos adversários - e é também a melhor garantia que tudo vai continuar como dantes e que vão ser mais uma vez o bombo da festa, como de costume. Por mim preparo-me para ver mais uma vez o meu clube festejar na vossa casa no nosso salão de festas."

A vida dá mesmo muitas voltas. Cardoso, o seu comentário enquadra-se na perfeição nos tempos actuais, embora com papeis invertidos.

@ Rui A. B.: O que acha das palavras sábias de um adepto do seu clube?
    Concordam com este comentário: two-rok
  4.  # 904

Colocado por: pc ferreira1 - passa num supermercado e compra um pack de lenços de papel
    2 - liga o pc/tablet no youtube
    3 - faz uma busca pelas conferencias de imprensa do Don Lopetegui.

Eu faço isso com o JJ. Depois de 2 mins já estou a chorar... de rir :D
  5.  # 905

A vida dá mesmo muitas voltas. Cardoso, o seu comentário enquadra-se na perfeição nos tempos actuais,

Muitas voltas e não é de agora. Aliás, se pesquisar melhor vai até encontrar os meus parabéns quando o benfica ganhou - é, eu sei que parece estranho, os benfiquistas daqui sempre se limitaram a chorar quando perdem - e a insultar, no caso de alguns . Vai tb encontrar o choradinho dos benfiquistas que agora riem dos protestos do Rui A.B., para não falar no choradinho daqueles que se escondem para melhor insultarem - mas isto a si não lhe interessa, aceita que insultem e desde que sejam os adeptos dos eu clube a insultar o simples não fala, não vê, não ouve.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jpvng
  6.  # 906

Colocado por: MikeMelga

Eu faço isso com o JJ. Depois de 2 mins já estou a chorar... de rir :D

Acredito que faça bem e que se evite ir a psicologos.
    Concordam com este comentário: MikeMelga, two-rok
  7.  # 907

Colocado por: j cardoso
    Muitas voltas e não é de agora. Aliás, se pesquisar melhor vai até encontrar os meus parabéns quando o benfica ganhou - é, eu sei que parece estranho, os benfiquistas daqui sempre se limitaram a chorar quando perdem - e a insultar, no caso de alguns . Vai tb encontrar o choradinho dos benfiquistas que agora riem dos protestos do Rui A.B., para não falar no choradinho daqueles que se escondem para melhor insultarem - mas isto a si não lhe interessa, aceita que insultem e desde que sejam os adeptos dos eu clube a insultar o simples não fala, não vê, não ouve.
    moral da historia , quem semeia ventos recolhe tempestades ... o Benfica tem 2 jogos bem dificeis e os Portistas olhem para a frente e já sabem que o SLB vai ser campeão ?????? eu digo, porque sabem tao bem como eu que o FUTEBOL é um jogo de emoções e gente falsa ... ora bem vendo que Rui Victoria é Benfiquista e o Presidente do Maritimo foi enganado pelo FCP num negocio em algum tempo atrás ... visto que só o J.Cardoso acredita e não consegue ver estes jeitos que vão saltando á vista assim como não vi nenhum treinador que fosse antigo jogador do FCP fazer um grande jogo contra o mesmo ... até eu começo a acreditar que vai ser possivel ser campeão este ano ...

a arbitragem foi o mal menor deste campeonato ... neste fim de semana , neste fim de semana o Estoril teve um penalti não marcado a seu favor e o Sporting foi beneficiado ...
    a semana passada o FCP ganhava por 1 a 0 e houve outro penalti contra o FCP deverá tambem ter havido contra o SLB e todos os clubes grandes foram favorecidos ... a maior escandaleira este ano foi realmente o FCP ter ganho ao Panafiel com 3 golos irregulares !!!!!!!!!! o Benfica ganhou o GIL e daí ???? são 3 pontos na mesma !!!!! eu vi um Braga vs Benfica que era tudo menos um jogo de futebol ... parecia um jogo do MORTAL COMBATE ... eh tanto penalti que vi para o FCP !!!!!!!!! eh tanto voo ... e deu pontos .

como já vos disse, mesmo que o SLB perca este campeonato e o FCP seja o campeão não retira a má imagem que fizeram este ano que a unica coisa que teve de boa foi as finanças na europa porque futebol lá, alem de ser contra os pequeninos foi sempre á rasca !!!!!!

Flopetegui só fala de arbitros porque não tem perfil de treinador , é pessimo não faz um jogador , não mostra uma linha é um zero falhado no mundo do futebol ...

o Plantel do FCP está fraco , chegou ao fim do campeonato numa decadência enorme quer a nivel desportivo quer a nivel de balneário ... para muitos que teimavam em dizer aqui que o FCP tinha um melhor plantel e um melhor banco eu pergunto aonde é que está esta super equipe que de todas as maneiras possiveis já era campeã ainda antes de começar a época !!!!!

eu sempre disse que o Benfica era mais forte , com um plantel melhor e que o Benfica só poderia ficar melhor durante a epoca ... ora bem foi o que aconteceu um SLB a crescer e muito e o FCP a descer e muito !!!!!!

quem quiser comentar as falhas do seu FCP basta dizer assim , o que raio fazia o Fabiano na baliza do FCP ????? o Oliver a meio campo que acho que este ano só fez um passe a rasgar , Bembom que se vai embora !!!! estava a dar cabo do relvado de tanto andar de roda ahahahaa , aquela frente ui ui !!!! não sei mesmo como é que o FCP queria ser campeão ou sequer pensar que poderia ser um justo Campeão !!!!

espero vencer na Proxima semana e ser campeã se não for possivel que seja na LUZ e se não for possivel que se lixe o futebol , eu amo o meu Benfica na mesma !!!!!
  8.  # 908

lol, é evidente que o treinador do Porto tem razão no que diz, claro que não desculpa alguns maus jogos do FC Porto mas se uma equipa tem uma má exibição e perde pontos e outra tem uma má exibição e ganha por erro do arbitro, é natural que se possa considerar uma mentira... e isso esta a passar-se este ano e quase todos os anos que a equipa do 5lb ganha. so uma ressalva, o fato, de serem a maioria não vos dá razão, apenas dizem tantas mentiras que como são em maioria passa a ser a verdade... mas só vossa adeptos do 5lb... nós sabemos bem a verdade!!!
    Concordam com este comentário: Rui A. B.
  9.  # 909

Colocado por: Arnnogueiralol, é evidente que o treinador do Porto tem razão no que diz, claro que não desculpa alguns maus jogos do FC Porto mas se uma equipa tem uma má exibição e perde pontos e outra tem uma má exibição e ganha por erro do arbitro, é natural que se possa considerar uma mentira... e isso esta a passar-se este ano e quase todos os anos que a equipa do 5lb ganha. so uma ressalva, o fato, de serem a maioria não vos dá razão, apenas dizem tantas mentiras que como são em maioria passa a ser a verdade... mas só vossa adeptos do 5lb... nós sabemos bem a verdade!!!
    consegues com a tua verdade toda dizer quantos pontos tens a mais a teu favor ? digamos que eu tenho os mesmos que tu mais os 4 que te ganhei sem nenhum erro dos arbitros !!!! e esta hem !!!!!
    pior cego é aquele que não quer ver !!!! foste irradiado de quase todas as provas tugas e eu pergunto , foi devido ao SLB ????? a tua Europa foi uma farsa , tens noção disto ao menos ?????????? levas meia duzia da unica equipe com estufo de campeão , a culpa foi do SLB ???????

tens menos golos marcados que o SLB e tens mais penaltis marcados que o SLB , a culpa é do Benfica ?????

o teu treinador é um rapaz é tipo Paulo Bento mas o tuga ainda sabia fazer omeletes sem ovos no Sporting ...já o teu Espanhol com tanta peça de luxo ihihhihh não sabe fazer nada !!!!!

tens a prova na meia duzia tacticamente ele pegou num motosserra e cortou as suas proprias pernas ali , depois vem á luz e em vez de vir para ganhar vei esperar que o SLB perdesse , este treinador é fraco e para o ano se estiver no Porto ou vai-se calar para sempre e vai cumprir ordens de orelhas em baixo ou simplesmente vai-se dimitir e não chega lá !!!!! espera para veres !!!!!
  10.  # 910

Gosto de ouvir falar da europa, peito feito e tal... quantos anos sem ganhar? dizem que são 54.... mas eu não tenho essa idade não sei, sei que pelo menos á 39 anos não ganham nada! e internamente é o que se vê e o que se viu!
  11.  # 911

Colocado por: ArnnogueiraGosto de ouvir falar da europa, peito feito e tal... quantos anos sem ganhar? dizem que são 54.... mas eu não tenho essa idade não sei, sei que pelo menos á 39 anos não ganham nada! e internamente é o que se vê e o que se viu!
    lol a ultima que ganhaste diz tudo ahahahhahh ao menos o meu clube ganhou-a a dois tubarões europeus !!!! as tuas soa-me que são de lata até aquela da liga europa que só ganhaste porque era o Braga e porque tinha um treinador do FCP ...ahahahah

falo da europa actual que desde que se foi o Mourinho que ganhou uma taça ao Monaco , não foi ? aquela equipe que até este ano jogou com o Benfica e que não valia nada que era muito fraca e que afinal chegou ao mesmo sitio do FCP ahahhahaha ... mas contudo e esquecendo isso eu sempre disse que o SLB deveria se concentrar nas Provas tugas e que não tinha equipe para estar na Europa e ganahr nas Europas na rica e na pobre !!!!! ao contrario de outros que apenas apanharam o pior grupo da liga dos campeões e fizeram dois empates ainda e quando foram fazer um jogo a serio já com metade da eliminatoria resolvida foram mostrar o peito para a Alemanha e levaram no focinho e só parou porque alguem deve ter pedido em Espanhol para não serem humilhados !!!!!! foi isso que os portugueses perceberem !!!!!

já agora já sabes os pontos a mais que tiveste este ano perante a teu entendiemento de verdade desportiva ??????
  12.  # 912

Colocado por: Anonimo16062021Nisto sao eles boms.
    http://egolo.tv/adepto-do-fc-porto-insulta-pedro-pinto-tvi/
    há um mais maluco ainda neste mesmo link ... é o tipo que fala dos 31 anos de porcaria na arbitragens com agencias de viagens , fruta fresca , hortaliças ahahhahahah ganharam o penta o tenta e a tinta toda ahahahahhh estão mesmo ligados ás maquinas estes amigos do Nuerto se tivessem vergonha na cara andavam com sacos plasticos na cabeça de modo a não serem identificados ahhhahah 31 anos de vigarices e estão incomodados com o colinho ai JJ
  13.  # 913

Colocado por: j cardoso

Sei que deu os parabéns e não era minha intenção criar uma leitura errada da sua participação. O comentário, como percebeu, dirigia-se mais ao Rui.

O que eu defendo é que independentemente de serem benfiquistas ou portistas a conversa é sempre a mesma. Quem perde tem sempre tendência a procurar explicações em factores externos. E parece-me que o Porto este ano em primeiro lugar tem que queixar-se de si próprio. Se o Benfica foi mais beneficiado ou não, não sei. O que sei é que vai à frente e tem boas possibilidades de vencer o campeonato. Para além disso marcou mais golos, tem a segunda melhor defesa, tem de longe a melhor diferença de golos, dois artilheiros a lutar pelo titulo de melhor marcador (sendo que, se ficar como está agora, Jackson será um digno vencedor) e em dois jogos com o Porto venceu um e empatou outro. Que mais precisam para reconhecer algum mérito ao Benfica?

Quanto aos insultos recomendo uma leitura do inicio do tópico "È possível vencer o Benfica?". Não vi lá ninguém incomodado com os insultos dos portistas e foram muitos.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, two-rok
  14.  # 914

Colocado por: ArnnogueiraGosto de ouvir falar da europa, peito feito e tal... quantos anos sem ganhar? dizem que são 54.... mas eu não tenho essa idade não sei, sei que pelo menos á 39 anos não ganham nada! e internamente é o que se vê e o que se viu!

Até há pouco tempo preferiam dizer que eram o clube com mais títulos em Portugal (isto claro, à custa de um camião de Supertaças de pouco valor). Agora que já não podem usar esse argumento já voltam a falar dos títulos internacionais, incluindo a Taça Toyota. Mas até nisso se gabam de pouco:

Benfica - 10 finais europeias
    Porto - 5 finais europeias

Como, segundo a opinião de muitos portistas este ano, o percurso também conta, o historial do Benfica até neste aspecto é muito mais rico que o do Porto. Quanto a Campeonatos, Taças de Portugal e Taças da Liga nem vale a pena falar. E para ser correcto também não vou esconder que o Porto é o campeão destacadíssimo das Supertaças.
  15.  # 915

Colocado por: Anonimo16062021e sabe porque?

Porque os benfiquistas não têm complexo de inferioridade perante ninguém.
  16.  # 916

o que eu questiono é, quantos que viram a sua equipa a ganhar a ultima competição europeia, e já agora quantos campeonatos viram a sua equipa ganhar...eu ja vi o meu FC Porto a ganhar pelo menos 22 títulos, não me parece mau, comparado com o dito colosso.
  17.  # 917

Colocado por: Arnnogueirao que eu questiono é, quantos que viram a sua equipa a ganhar a ultima competição europeia, e já agora quantos campeonatos viram a sua equipa ganhar...eu ja vi o meu FC Porto a ganhar pelo menos 22 títulos, não me parece mau, comparado com o dito colosso.

Parabéns. Eu nos últimos dois anos vi o meu clube a ganhar 4 títulos, a preparar-se para ganhar mais um e com possibilidades para ganhar outro. Isto para não falar de outro que pode ganhar logo no inicio da época. E o Porto quantos títulos ganhou ou ainda pode ganhar nesse espaço de tempo ?
  18.  # 918

Colocado por: Anonimo16062021Não é isso,é sim pela razão de não existir nenhum moderado benfiquista cá no fórum

Sinceramente não me incomoda que o Cardoso seja portista e moderador e participe na discussão. Apenas não achei correcto ter usado essa função para atacar um utilizador que queria ficar anónimo.

Todos os que aqui discutem ao fim do dia convivem e têm amigos que são adeptos de outros clubes. Por isso não vejo necessidade de levar esta discussão para o campo pessoal.
  19.  # 919

Titulos do Porto?
    Talvez no canal história se veja alguma coisa.
    O que é que o Porto ganhou nos 2 últimos anos incluindo modalidades?
  20.  # 920

Colocado por: rnja4RealTitulos do Porto?
    Talvez no canal história se veja alguma coisa.
    O que é que o Porto ganhou nos 2 últimos anos incluindo modalidades?

F. C. Do Porto e Canal História não combinam... Isso é mais para os lados de Carnide.

0.2372 seg. NEW