Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 3 março 2015

     # 1

    Portem-se bem senão, já sabem. ;)
  1.  # 2

    Ora cá vai o primeiro comentário depois do tempestade! Se não for possível transcrever artigos de de um jornal digam... Parece que lá por foram veem melhor que cá dentro.

    Artigo feito entre o Benfica-Estoril e Porto-Sporting, logo, 7 pontos de vantagem do Benfica sobre o Porto.

    "El viento sopla a favor del Benfica en Portugal. También el arbitral. Las constantes decisiones beneficiosas para los benfiquistas tienen a los de Jorge Jesus con siete puntos de ventaja sobre el Oporto y un partido más (ayer goleó al Estoril por 6-0), que asiste impotente al habitual ejercicio de errores arbitrales en Portugal. Lo malo es que siempre tienen una misma dirección, sobre todo este curso.

    Hay datos para refutarlo. Hasta en trece partidos de los 27 disputados ha jugado el Benfica en superioridad numérica; ocho de ellos, además, durante un tiempo superior a la media hora. Demasiada ventaja con respecto al Oporto. Los de Lopetegui sólo se han visto cuatro veces en esa situación de ventaja, mientras que en otras dos estuvieron en inferioridad.

    Ante Moreirense hace una semana volvió a ocurrir. El Benfica remontó un 1-0 con otra rigurosa expulsión de uno de sus rivales. Según el acta, la roja fue por protestar: “¡Pero qué estás diciendo!”. El resultado final (1-3) dejó en nada cualquier atisbo de recortar puntos por parte del Oporto.

    La polémica televisiva también refuerza esta teoría. En un conocido programa futbolístico que se edita en Lisboa se analizaron favores y perjuicios del líder benfiquista y del segundo portuense. El veredicto no pudo ser más esclarecedor: al Benfica le han dado cuatro puntos y al Oporto le han quitado otros cuatro. Es decir, el Oporto debería tener un punto más que el conjunto de Lisboa.

    Quizá por eso, la prensa de Lisboa tampoco se hace mucho eco del asunto. Los diarios deportivos con más tirada del país (Record y A Bola) son de la capital y no quieren definirse. Tampoco se ve demasiado bien que Lopetegui y su elenco de españoles, hasta siete jugadores en la primera plantilla, más cuerpo técnico y demás, discuta la hegemonía de un Benfica entrenado por un portugués y con más lusos en la plantilla.

    Además, hay que recordar que el presidente del Oporto, Pinto da Costa, ya tuvo problemas en el pasado con los dirigentes federativos por rencillas producidas muchas veces como consecuencia de arbitrajes..."

    Jornal AS
  2.  # 3

    Coincidências...

    Académica Arouca. Miguel Oliveira, Rui Sampaio e Pintassilgo, 1 central e 2 médios no risco de verem o 2º amarelo no Arouca, pois então, os únicos jogadores do Arouca penalizados com amarelos, foram aqueles três, meras coincidências, isto é, o Arouca na próxima jornada esta privado de 3 titulares, apenas 30% da equipa! Alguém adivinha contra quem joga o Arouca?

    Já o mesmo tinha acontecido ao Estoril...

    Já o Porto não teve sorte nenhuma, no Rio Ave Braga, Santos, Djavan, Pedro Santos e Pardo estavam em risco, mas não estão suspensos para o jogo com o FC Porto...
  3.  # 4

    _
      conspiracy4.jpg
  4.  # 5

    Colocado por: Rui A. B.Coincidências...

    Académica Arouca. Miguel Oliveira, Rui Sampaio e Pintassilgo, 1 central e 2 médios no risco de verem o 2º amarelo no Arouca, pois então, os únicos jogadores do Arouca penalizados com amarelos, foram aqueles três, meras coincidências, isto é, o Arouca na próxima jornada esta privado de 3 titulares, apenas 30% da equipa! Alguém adivinha contra quem joga o Arouca?

    Já o mesmo tinha acontecido ao Estoril...


    Só por curiosidade, estes jogadores foram mal penalizados? O fala só por falar
  5.  # 6

    Quando fazem faltas para receberem amarelo e ficarem de fora num jogo menos "importante" não há problema... o tipo até foi esperto, assim limpa os cartões!
    A situação inversa também se passa...
    Os jogadores sabem que podem ficar sem jogar no próximo jogo "importante" e fazem faltas passiveis de amarelo... que dizer?
    Ou são burros ou têm outras razões... eu acho que são burros!
  6.  # 7

    No dia em que os portistas admitirem que foram beneficiados nos últimos 30 anos começo a ponderar se eventualmente houve uma ou outra decisão que beneficiou o Benfica este ano. Até lá não me parece razoável falar de arbitragens nos próximos 30 anos.

    Já agora aproveito também para dar os parabéns àquele jogador do Moreirense que foi ver o jogo do Porto com os Super Dragões. Ajudou o Benfica a vencer um jogo que estava complicado e depois ainda foi dizer barbaridades para a Internet, deitando por terra as teorias de conspiração ensaiadas pelos comentadores portistas.
    Concordam com este comentário: LuisPereira, Anonimo16062021, two-rok
  7.  # 8

    Colocado por: simples... começo a ponderar se eventualmente houve uma ou outra decisão que beneficiou o Benfica este ano....LuisPereira,Anonimo16062021


    Não perca tempo, ninguém espera isso de vocês...

    Já outros, mesmo não sendo reconhecidamente portistas, dizem o seguinte:

    "Há um comportamento matriz neste campeonato que vem favorecendo o Benfica"
    "Tem sido demasiado"
    "Não gosto de ver campeões forjados desta maneira"
    "Isto é tudo uma mentira"


    Tal personagem até fez uma liga da verdade, alguém adivinha de quem se trata?
      LigaReal_22jornada_penalties_24-02-2015.jpg
  8.  # 9

    Segundo tal personagem, tabela classificativa na jornada 22 sem andor:
      Real.jpg
  9.  # 10

    _
      70387.1.png
    • Piny
    • 3 março 2015

     # 11

    Carrega Benfica
  10.  # 12

    _
      pinto-da-costa-fruta.jpg
  11.  # 13

    É pá, é verdade que o vendas já teve uns bons jogos em que foi beneficiado, mas isso irritava-me mesmo se não tivesse a noção que ainda assim o Porto vai em 2 por incompetência própria.

    A começar com derrota com o Benfica no Dragão. Perder 2-0 com uma equipa que só faz 2 remates à baliza é incompetência, mais nada... E isto para não falar de empates estúpidos
  12.  # 14

    Colocado por: Rui A. B.Tal personagem até fez uma liga da verdade, alguém adivinha de quem se trata?


    Se fosse por ai tinham que devolver o caneco ganho na época 2012/13:
    Concordam com este comentário: two-rok
      LIGA DA VERDADE.jpg
  13.  # 15

    Já agora deixo aqui um link (não sei por o video directamente) para demonstrar a força e o espírito do Dragão:

    https://www.youtube.com/watch?v=OpH_7_HV8Ug
  14.  # 16

  15.  # 17

    Comparar Isto:
      LIGA DA VERDADE2.jpg
  16.  # 18

    Com isto:
      Real2.jpg
  17.  # 19

    É comparar a Estrada da Beira com a beira da estrada...
  18.  # 20

    Colocado por: Rui A. B.É comparar a Estrada da Beira com a beira da estrada...


    O resultado é o mesmo. Mas como disse anteriormente, não vale a pena chorar Rui, tirando alguns adeptos ferrenhos que não conseguem admitir a superioridade do Benfica, já ninguém vai na cantiga dos portistas.

    O Benfica nos últimos 5 anos tem sido a melhor equipa em Portugal, tanto a nível nacional como a nível internacional. Só não conseguimos mais títulos neste período por erros infantis do nosso treinador e alguns jogadores e também por termos sido roubados em alguns casos (lembro-me assim de repente do campeonato acima referido e das finais da Liga Europa).

    Mas admito que o Porto está a melhorar e a curto prazo pode tornar-se num rival a ter conta para o Benfica. Agora por favor não venha falar em arbitragens que até lhe fica mal...
    Concordam com este comentário: two-rok
 
0.1300 seg. NEW