Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Tenho uma caldeira Chaffoteaux Pigma 25FF, que neste momento está-me a dois problemas.

    Um é que ao abrir a agua quente por exemplo para tomar banho, tendo a torneira da agua sempre aberta, a caldeira está constantemente a ligar e a desligar o aquecimento da agua, o que faz com que a agua não saia sempre com uma temperatura constante.

    O outro problema, é que o indicador da pressão da caldeira, não está a fazer a medição, está sempre a dar a indicação da mesma pressão. Já estive a abrir a válvula de enchimento e mesmo assim o valor não alterou, chegando mesmo a válvula de pressão dos 3 bar a abrir para fazer a descarga, e no entanto a indicação do ponteiro continuou sempre no mesmo sitio (um pouco abaixo de 1 bar).

    Alguém me consegue ajudar.


    Abraço
  2.  # 2

    Olá,
    Também tenho este modelo e estou com o mesmo problema (o primeiro apenas), conseguiu resolver?
    obrigado
  3.  # 3

    penso que isso seja normal, na minha compy 24ff tambem é assim
  4.  # 4

    A minha tem a sonda solar externa, e a agua vem o painel solar logo nao deveria haver necessidade que estar a ligar e desligar.
  5.  # 5

    Boa noite.

    Na altura tive de chamar um técnico.

    O que ele verificou é que tinha a válvula de saída de gás que estava muito aberta, o que originava um consumo maior de gás e um pico de temperatura, pelo que atingia a temperatura rapidamente e por esse motivo ela estava sempre a ligar e a desligar.

    Isto terá também originado a avaria de um dos sensores de temperatura.

    O que o técnico fez foi substituir um dos sensores de temperatura, e afinar a válvula de saída de gás.

    Abraço.
  6.  # 6

    Acesso tem o contacto do técnico? De que zona e? Estou com o problema descrito na primeira parte!
  7.  # 7

    obrigado.
    vou activar a garantia da marca.
    abraço
 
0.0111 seg. NEW