Colocado por: marco1pensava que os pequenos investidores tinham passado para o banco bom, devo ter percebido mal.
Colocado por: cinderelaE os amigos forenses estão a salvo?
Colocado por: marco1pensava que os pequenos investidores tinham passado para o banco bom, devo ter percebido mal.
ou então eram os acionistas até 2% que tinham passado para o banco bom.
Colocado por: cinderelaAqui para os meus lados, conheço pessoalmente quem, até há pouco tempo, tinha investimentos dos que foram pela "água abaixo" mas quando os abordo, mastigam e tal.... e dizem.... eu... eu... safei-me a tempo, vendi e até ganhei uns trocos, parecendo-me sentirem-se envergonhados por se terem deixado enganar.
pensava que os pequenos investidores tinham passado para o banco bom, devo ter percebido mal.
Colocado por: dfserrade todo o modo não via mal nenhum se os pequenos acionistas, abaixo de um dado valor, podessem ser protegidos, pelo menos não tendo perdas totais.
Colocado por: cinderelaTrata-se de Bes Perpetuas, constituídas em 2011, não sei bem se são da 1ª ou 2ª série, pelos visto consideradas acções.
Colocado por: cinderelae o colaborador do Banco transmitiu-me maravilhas do produto
Colocado por: cinderelaNo meu caso, é um produto "impingido" no balcão