Colocado por: ins.Brunoainda cresci com a celebre frase "queres trabalho seguro trabalha para o estado"
eu já trabalhei para o estado, e sei as "regalias" que esta gente tem, 7 horas de trabalho/dia, 12 euros/mes para a ADSE, e quando lhe doí o dedo do pé, clinica com eles, entram para os quadros, muitos é por cunha, e para fazerem um corte de 300 euros, quanto recebe agora? 1700 euros/mes?
se querem igualdade, que fiquem sem ADSE, Trabalhem 8 horas, e sejam competentes.
tenho pena de mim e da minha geração que nunca tivemos oportunidade que alguns tiveram, muitos professores com a 4 classe e hoje ganham 2000 de reforma, quem paga isto??
são precisas 10 pessoas a descontar por mês para pagar 1 coitadinho destes....
se não estão bem arrisquem como muitos aqui, abram uma loja e trabalham por conta propria, deixem de ser mamoes
Colocado por: revoltadaEstá mal informado
Colocado por: branco.valterGNR ou da PSP.
Colocado por: branco.valterins.Bruno você aconselha a Revoltada a procurar trabalho no privado como está o mercado de trabalho?!
ins.Bruno é só no público que se vê isso? Engraçado eu vejo isso a acontecer em várias empresas aqui na zona... empresas privadas! Já agora eu não gasto 30 minutos nem de manhã nem à tarde, gasto 15 minutos a comer o lanche apesar da lei garantir-me mais tempo (ainda garante?).
ins.Bruno eu comprei os meus óculos com desconto e entreguei na ADSE juntamente com o papel do médico (que tive que pagar por inteiro a consulta), os óculos de sol foi da minha parte.
Colocado por: branco.valterins.Bruno você aconselha a Revoltada a procurar trabalho no privado como está o mercado de trabalho?!
Colocado por: ins.Bruno
Porque não?? o que perde ela?
pode ser uma opção ou não?
1000 euros? penso que se arranjar uma oportunidade no privado, com o curriculo dela ganhara muito mais! acho eu...mas é uma opção
Colocado por: ins.Bruno
voce é caso raro, digo-lhe já, parabens...
Não vou substituir dívidas por dívidas. O caso está a decorrer em tribunal e fiz recurso por não concordar com a decisão e, se persistir, recorro para o supremo e, em último caso, para instâncias internacionais.