Colocado por: bluthunder82Também mudei no meu, mas continua a dar luz amarela. Fiquei sem perceber se o aparelho pode ter avariado se foi a via verde que desativou o aparelho uma vez que dava amarelo a já algum tempo
Colocado por: gil.alves
Um “truque”.
Mude o cartão associado.
Ligue para eles passado uns dias depois de um par de passagens.
Diga-lhes que mudou de cartão mas continua a dar amarelo e pergunte se é por causa do cartão ou se avaria.
Eles conseguem ver se está a funcionar ou se estão a ler pela matrícula porque o identificador não estar a emitir.
Se disserem que está a ler só precisa de tempo para actualizar é ignorar o amarelo que vai passar a verde.
Abr.
Colocado por: NBATenho um identificador na carrinha desde 2011 e sem pagamento de anuidade. Recebi dois avisos de que o meu identificador está avariado coisa que não consigo perceber se está ou não. O que é certo é que hoje passei por um pórtico e realmente ele não apitou. Resolvi ver o meu email e lá estava o segundo aviso e que devia proceder à sua substituição e que o podia fazer online. Pois tive que pagar os custos de envio de 2,99 e passo a pagar a anuidade de 6 euros porque pedi o básico.
Cheira-me a marosca, querem substituir os velhinhos que eram gratuitos por estes que levam uma anuidade.
Alguém já passou por esta experiência.
Colocado por: NBATenho um identificador na carrinha desde 2011 e sem pagamento de anuidade. Recebi dois avisos de que o meu identificador está avariado coisa que não consigo perceber se está ou não. O que é certo é que hoje passei por um pórtico e realmente ele não apitou. Resolvi ver o meu email e lá estava o segundo aviso e que devia proceder à sua substituição e que o podia fazer online. Pois tive que pagar os custos de envio de 2,99 e passo a pagar a anuidade de 6 euros porque pedi o básico.
Cheira-me a marosca, querem substituir os velhinhos que eram gratuitos por estes que levam uma anuidade.
Alguém já passou por esta experiência.
Colocado por: pcspinheiroEu tenho um identificador já com mais anos do que me lembro e ainda funciona. Para o outro carro comprei um na modalidade mais baratinha e pronto...
Colocado por: callinasTenho o meu a dar amarelo há mais de meio ano . Passo nas portagens, lá dá erro mas a conta lá aparece na via verde.
Colocado por: bluthunder82Ou é muita coincidência e vários identificadores avariaram ao mesmo tempo ou então estão a fazer que o Zé Povinho mude de identificador e tenha de ficar com uma mensalidade/anualidade