Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 661

Colocado por: ypt

Ficou ok?

Estou na mesma situação.

Está na mesma. Usei este fds e deu amarelo. Quando carrego para activar dá mensagem a informar que vai ser activado mas não faz nada. Tenho que ligar para os imbecis outra vez. Já liguei uma vez mas só apanho secas.
  2.  # 662

Colocado por: taunus

Está na mesma. Usei este fds e deu amarelo. Quando carrego para activar dá mensagem a informar que vai ser activado mas não faz nada. Tenho que ligar para os imbecis outra vez. Já liguei uma vez mas só apanho secas.

Tive a mesma situação , é tentar pelo Site ou pela APP , no meu caso tive de ir carregando , depois acabou por dar na APP , quando tiver no centro de mensagens o pedido é porque o click funcionou
  3.  # 663

Colocado por: P@rAdiS3

Tive a mesma situação , é tentar pelo Site ou pela APP , no meu caso tive de ir carregando , depois acabou por dar na APP , quando tiver no centro de mensagens o pedido é porque o click funcionou

Já consegui mas tive de ligar. Depois de esperar uma eternidade lá houve uma alma que resolveu.
  4.  # 664

Na minha opinião aquilo é xico-esperteza. Com estas habilidades vão colocando os identificadores dos mais incautos fora de serviço.
    Concordam com este comentário: eu
    • eu
    • 14 maio 2024

# 665

Colocado por: taunusNa minha opinião aquilo é xico-esperteza.

Está mais que provado que é uma autêntica burla.
  5.  # 666

Bom dia,

Estou na mesma situação que muitos outros utentes da Via Verde, como dava sinal amarelo, fiz como das duas outras vezes (em que resultou), desactivei o identificador e passadas 48h voltei a activar, SURPRESA, o sistema agora não activa e dizem que cancelei o contrato via site.

Este uso e abuso do monopólio e consequentemente de uma posição dominante, na busca de mais e mais receitas comerciais está a lesar sériamente alguns dos Clientes deste serviço, sem que as autoridades competentes façam alguma coisa.

Alguém sabe se existe alguma petição pública para obrigar os reguladores a fazerem alguma coisa ?

Bom Fim de Semana
    •  
      taunus
    • 19 julho 2024 editado

# 667

Colocado por: jdmosorioBom dia,

Estou na mesma situação que muitos outros utentes da Via Verde, como dava sinal amarelo, fiz como das duas outras vezes (em que resultou), desactivei o identificador e passadas 48h voltei a activar, SURPRESA, o sistema agora não activa e dizem que cancelei o contrato via site.

Este uso e abuso do monopólio e consequentemente de uma posição dominante, na busca de mais e mais receitas comerciais está a lesar sériamente alguns dos Clientes deste serviço, sem que as autoridades competentes façam alguma coisa.

Alguém sabe se existe alguma petição pública para obrigar os reguladores a fazerem alguma coisa ?

Bom Fim de Semana

Isso é uma sacanagem deles, um verdadeiro scam. Os f d p fazem essa m erda para se comprar os identificadores deles. Vai ter de ligar e pedir para eles activarem alegando que nunca cancelou o contrato.

Vejam bem a desonestidade desses gajos. Quando o meu passou a dar amarelo pensei que era da pilha. Fiz a desactivação e activação e aconteceu-me o que aconteceu a si e tantos outros. Liguei, reclamei e os gajos activaram novamente o contrato, pois eles sabem bem o scam que estão a fazer. Agora dá verde em todo o lado, a pilha "recarregou" milagrosamente.
    • eu
    • 19 julho 2024 editado

# 668

Só numa república das bananas é que é permitido um monopólio destes, ainda por cima a burlar os clientes.

Se calhar está na altura de lançar uma petição a solicitar o fim deste monopólio.
  6.  # 669

Aconteceu-me agora nos dois carros ficar a amarelo.

No meu substitui a pilha e passou a dar durante uns 2 meses e adivinhem? Deixou de dar dizem que avariou!

No outro carro nem me chateei e pedi novo identificar na modalidade em que pago 1€ e tal no mês que uso, como só uso em Agosto é tranquilo.

Mas no meu vou deixar andar assim que vão mamar na 5ª pata do cavalo.
  7.  # 670

e ninguém faz nada incrivel , muitos milhoes de dispostivos eles conseguiram começar a receber guito do nada ...
  8.  # 671

Colocado por: crisssxe ninguém faz nada incrivel , muitos milhoes de dispostivos eles conseguiram começar a receber guito do nada ...

Tenho uma ideia do porquê de ninguém fazer nada, há algum tempo que ouvi na TV que o conceito de "Portas giratórias". era que um em cada quatro governantes portugueses saiu da política para grandes empresas, por isso ninguém faz nada, não vá acabar o ganha-pão nos diversos Conselhos de Administração.
    Concordam com este comentário: eu
  9.  # 672

Continuo a recusar pagar um serviço apenas para poder pagar outro, prefiro, por princípio, parar no pórtico. Logo os aparelhos via verde nunca entraram na minha viatura.

Contudo na SCUTS não há porticos, portanto que remédio, lá tenho eu de pagar via CTT. Ultimamente começaram a adicionar ao valor das portagens uma taxa administrattiva de 30 e tal cents.

https://www.ctt.pt/ajuda/particulares/pagamentos-e-portagens/portagens/custos-administrativos

Por isso habituem-se, isto está bom é para quem se especializa em chular.

Portanto as SCUTS que por definição nem deveriam ter portagens, agora para além de terem portagens, ainda temos obrigatoriamente de pagar para poder poder pagar as portagens. Se não fosse trágico, seria cómico.
    Concordam com este comentário: eu, jdmosorio, Vítor Magalhães
  10.  # 673

Melhor negócio de sempre.!! E com as concessionárias então, se não passar X automóveis, ainda temos de lhes pagar uma indemnização.

Presos por ter cão e não ter...
  11.  # 674

Colocado por: HAL_9000Continuo a recusar pagar um serviço apenas para poder pagar outro, prefiro, por princípio, parar no pórtico. Logo os aparelhos via verde nunca entraram na minha viatura.

Contudo na SCUTS não há porticos, portanto que remédio, lá tenho eu de pagar via CTT. Ultimamente começaram a adicionar ao valor das portagens uma taxa administrattiva de 30 e tal cents.

https://www.ctt.pt/ajuda/particulares/pagamentos-e-portagens/portagens/custos-administrativos

Por isso habituem-se, isto está bom é para quem se especializa em chular.

Portanto as SCUTS que por definição nem deveriam ter portagens, agora para além de terem portagens, ainda temos obrigatoriamente de pagar para poder poder pagar as portagens. Se não fosse trágico, seria cómico.

Houve sempre uma taxa administrativa
    Concordam com este comentário: bluthunder82
  12.  # 675

Colocado por: taunusHouve sempre uma taxa administrativa
    Se houve nunca me tinha apercebido.

De qualquer modo é uma taxa estúpida. Quem deve garantir meios de pagamento é o concessionário da AE. Não faz sentido é pagar uma taxa para poder pagar uma portagem.
    Concordam com este comentário: smart
  13.  # 676

Colocado por: HAL_9000Se houve nunca me tinha apercebido.

De qualquer modo é uma taxa estúpida. Quem deve garantir meios de pagamento é o concessionário da AE. Não faz sentido é pagar uma taxa para poder pagar uma portagem.

Ironicamente há um dispositivo da Via Verde para esse efeito eheh Cross-Selling
    Concordam com este comentário: jdmosorio
  14.  # 677

Colocado por: pedrodmsousaIronicamente há um dispositivo da Via Verde p
    Que tem uma mensalidade.
  15.  # 678

Colocado por: HAL_9000Se houve nunca me tinha apercebido.

Quando comprei a via verde foi exatamente por essa razão, pagava 25cts de taxas por usar as scuts. No último mês já fui avisado 4 vezes pela via verde que tenho de trocar o identificador. Não vou me vou chatear com isso tão cedo.
  16.  # 679

Colocado por: HAL_9000Que tem uma mensalidade.

Sim, mas ao contrário dos serviços públicos não é obrigatório pagar. Pode pagar nas portagens, pois faz todo o sentido pagar uns milhares de euros por umas jantes XPTO mas uns cêntimos para não parar nas portagens é um roubo. Ou andar a 150 e gastar mais 2 ou 3 Lts/100 mas meia dúzia de euros/ano é uma roubalheira. E andar nas AE não é obrigatório.
    • eu
    • 19 julho 2024

# 680

Colocado por: CarvaiSim, mas ao contrário dos serviços públicos não é obrigatório pagar. Pode pagar nas portagens, pois faz todo o sentido pagar uns milhares de euros por umas jantes XPTO mas uns cêntimos para não parar nas portagens é um roubo. Ou andar a 150 e gastar mais 2 ou 3 Lts/100 mas meia dúzia de euros/ano é uma roubalheira. E andar nas AE não é obrigatório.

O que é Whataboutism? : https://pt.wikipedia.org/wiki/Whataboutism
    Concordam com este comentário: pedrodmsousa, pkasa

0.1413 seg. NEW