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  1.  # 1

    Também mudei a pilha ao meu no inicio do ano. A pilha veio da Mauser, na Amazon não havia nada na altura.

    Requer equipamento de solda electrotécnica e alguma destreza qb. Mas faz-se bem com paciência.

    O meu modelo é igual ao da foto:

    https://scontent-cdg4-1.xx.fbcdn.net/v/t1.18169-9/14572920_1834062650157204_6013769977056545851_n.jpg?_nc_cat=105&ccb=1-7&_nc_sid=9267fe&_nc_ohc=u_552pLKL30AX8qG-K5&_nc_ht=scontent-cdg4-1.xx&oh=00_AfDMGT1vw-zpmK-BDttrO6HqLRUHZgbueXO74eoivsneJA&oe=647B1503
    Estas pessoas agradeceram este comentário: smart
  2.  # 2

    Também mudei no meu, mas continua a dar luz amarela. Fiquei sem perceber se o aparelho pode ter avariado se foi a via verde que desativou o aparelho uma vez que dava amarelo a já algum tempo
  3.  # 3

    Colocado por: bluthunder82Também mudei no meu, mas continua a dar luz amarela. Fiquei sem perceber se o aparelho pode ter avariado se foi a via verde que desativou o aparelho uma vez que dava amarelo a já algum tempo


    Um “truque”.
    Mude o cartão associado.
    Ligue para eles passado uns dias depois de um par de passagens.
    Diga-lhes que mudou de cartão mas continua a dar amarelo e pergunte se é por causa do cartão ou se avaria.
    Eles conseguem ver se está a funcionar ou se estão a ler pela matrícula porque o identificador não estar a emitir.
    Se disserem que está a ler só precisa de tempo para actualizar é ignorar o amarelo que vai passar a verde.

    Abr.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bluthunder82
  4.  # 4

    Hum..
    🤔
    Impecável 🤭
  5.  # 5

    Para que contacto posso reclamar o débito de uma portagem na minha fatura que não passei. Sou de Braga e aparece uma portagem em Loulé!!
  6.  # 6

    tem de reclamar junto da VIA Verde.
    https://www.viaverde.pt/particulares/apoio-ao-cliente
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jocorl
    • smart
    • 5 maio 2023 editado

     # 7

    Hum
    Peça o registo fotográfico
    E veja se o carro da IMG é seu..
    Se não for e as matrículas forem clonadas, formalize queixa crime.
    Pois outras passagens, abastecimentos sem pagamento e quem sabe algo mais, virão a seguir...
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, psergio57
  7.  # 8

    Colocado por: gil.alves

    Um “truque”.
    Mude o cartão associado.
    Ligue para eles passado uns dias depois de um par de passagens.
    Diga-lhes que mudou de cartão mas continua a dar amarelo e pergunte se é por causa do cartão ou se avaria.
    Eles conseguem ver se está a funcionar ou se estão a ler pela matrícula porque o identificador não estar a emitir.
    Se disserem que está a ler só precisa de tempo para actualizar é ignorar o amarelo que vai passar a verde.

    Abr.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:bluthunder82


    Vou tentar isto.
    Obrigado
    • NBA
    • 23 outubro 2023

     # 9

    Tenho um identificador na carrinha desde 2011 e sem pagamento de anuidade. Recebi dois avisos de que o meu identificador está avariado coisa que não consigo perceber se está ou não. O que é certo é que hoje passei por um pórtico e realmente ele não apitou. Resolvi ver o meu email e lá estava o segundo aviso e que devia proceder à sua substituição e que o podia fazer online. Pois tive que pagar os custos de envio de 2,99 e passo a pagar a anuidade de 6 euros porque pedi o básico.
    Cheira-me a marosca, querem substituir os velhinhos que eram gratuitos por estes que levam uma anuidade.
    Alguém já passou por esta experiência.
  8.  # 10

    Colocado por: NBATenho um identificador na carrinha desde 2011 e sem pagamento de anuidade. Recebi dois avisos de que o meu identificador está avariado coisa que não consigo perceber se está ou não. O que é certo é que hoje passei por um pórtico e realmente ele não apitou. Resolvi ver o meu email e lá estava o segundo aviso e que devia proceder à sua substituição e que o podia fazer online. Pois tive que pagar os custos de envio de 2,99 e passo a pagar a anuidade de 6 euros porque pedi o básico.
    Cheira-me a marosca, querem substituir os velhinhos que eram gratuitos por estes que levam uma anuidade.
    Alguém já passou por esta experiência.

    Sim. Passei pelo mesmo.
    A solucao é pagar e nao bufar. Ou entao cancela e passa a parar e pagar.
    Concordam com este comentário: Nunosoares
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NBA
  9.  # 11

    Colocado por: NBATenho um identificador na carrinha desde 2011 e sem pagamento de anuidade. Recebi dois avisos de que o meu identificador está avariado coisa que não consigo perceber se está ou não. O que é certo é que hoje passei por um pórtico e realmente ele não apitou. Resolvi ver o meu email e lá estava o segundo aviso e que devia proceder à sua substituição e que o podia fazer online. Pois tive que pagar os custos de envio de 2,99 e passo a pagar a anuidade de 6 euros porque pedi o básico.
    Cheira-me a marosca, querem substituir os velhinhos que eram gratuitos por estes que levam uma anuidade.
    Alguém já passou por esta experiência.

    É abrir, ver qual a pilha e encomendar, tanto na Mauser como na Amazon encontra a pilha para o modelo.
    Parvo fui eu que fui nessa cantiga e mandei o meu fora, na altura fui na conversa PQ me ofereciam 3 anos de anuidade grátis.

    Depois a falar com amigos percebi que podia substituir a pilha (no OLX há pessoas a fazer o serviço), qd a do outro carro ficou sem pilha,mandei vir da Amazon e substitui, da Mauser até era mais barata, mas com os portes ficava mais cara. Está impecável. O meu modelo é dos mais antigos, comprei a pilha já com o arame soldado, foi só soldar na VV.
  10.  # 12

    Eu tenho um identificador já com mais anos do que me lembro e ainda funciona. Para o outro carro comprei um na modalidade mais baratinha e pronto...
  11.  # 13

    Mesmo atualmente ainda é possível comprar o identificador, acho que paguei 35€ no início do ano, eles não fazem é muita publicidade a isso porque preferem que a pessoa subscreva… até porque assim vão aumentando a anuidade todos os anos.

    Burro fui que não troquei logo a pilha do identificador antigo assim que deu o primeiro amarelo…mas é isso que vou fazer quando me voltar a acontecer I mesmo
  12.  # 14

    No meu caso após a muda da pilha continuou a dar amarelo. Em fui a tempo de experimentar o que me foi sugerido a cima de experimentar mudar o cartão associado, pós a VV comecou a enviar-me emails a dizer para substituir o identificador. Ou é muita coincidência e vários identificadores avariaram ao mesmo tempo ou então estão a fazer que o Zé Povinho mude de identificador e tenha de ficar com uma mensalidade/anualidade
  13.  # 15

    Já não tenho VV à muitos anos, para as vezes que ando no meu carro em AE pura e simplesmente não compensa. Já de mota compensa ainda menos.
  14.  # 16

    Colocado por: pcspinheiroEu tenho um identificador já com mais anos do que me lembro e ainda funciona. Para o outro carro comprei um na modalidade mais baratinha e pronto...

    O que mandei fora era de 2000, na altura eram grátis. O que mantenho acho q é igualzinho e é de 2004...
  15.  # 17

    Eu ainda tenho daqueles identificadores "gordos". Neste caso desde 2001. Assim que começou a aparecer a luz amarela, levei-o a uma loja de baterias/pilhas e paguei 10€ pelo serviço de solda e mudança de pilha. A luz voltou a ficar verde.
  16.  # 18

    Tenho o meu a dar amarelo há mais de meio ano . Passo nas portagens, lá dá erro mas a conta lá aparece na via verde.

    Já ia no 5o aviso. Aderi à modalidade de 1,35 euros/mês que só se paga nos meses que se usa.

    Também tinha desses antigos, dos comprados mas deram-no como avariado, enfim ...
      Screenshot_2023-10-23-09-46-36-979-edit_com.miui.gallery.jpg
  17.  # 19

    Eu como uso praticamente todos os meses, aderi ao plano de 6€/ano. Pareceu-me o mais razoável. E como estou a alugar o equipamento, suponho que se avariar é sempre problema deles porque é... deles...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bluthunder82
    • eu
    • 23 outubro 2023

     # 20

    Colocado por: callinasTenho o meu a dar amarelo há mais de meio ano . Passo nas portagens, lá dá erro mas a conta lá aparece na via verde.

    Por aqui igual. Como tenho a certeza que a pilha está boa, tenho ignorado os avisos, pois sei que isto é um esquema da VV para obrigar as pessoas a passar para a modalidade aluguer.

    Colocado por: bluthunder82Ou é muita coincidência e vários identificadores avariaram ao mesmo tempo ou então estão a fazer que o Zé Povinho mude de identificador e tenha de ficar com uma mensalidade/anualidade

    Não há qualquer dúvida que é um esquema da VV.
    Concordam com este comentário: bluthunder82
 
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