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  1.  # 1

    Colocado por: Tyrande

    Pois, já estive a ler aquilo e parece que tenho de ser eu a dirigir-me à loja, ou então só uma pessoa com "poderes delegados para tal"...

    Fonix... :/


    Se for da bateria sim, basta ir a uma loja via verde com o identificar e mudam-lhe logo.
  2.  # 2


    Se for da bateria sim, basta ir a uma loja via verde com o identificar e mudam-lhe logo.


    O problema é que eu só posso ir na Sexta-feira... ia pedir a um familiar para dar lá um salto. Espero que, caso não queiram dar info ao familiar, a coisa aguente até sexta -_-
  3.  # 3

    Colocado por: TyrandeJá vos aconteceu isto? O dispositivo acusar amarelo por qualquer razão?
    Amanhã vou pedir a alguém que vá a uma loja via verde a ver se o dispositivo está vivo, ou entregou a alma ao criador, mas e quanto ao resto?
    Será que levo multa por ter passado a luz amarela? E as Scuts que passei? Como faço para pagar?

    Já nos aconteceu algumas vezes. Deve dirigir-se a uma loja da «Via Verde», não protele, e o mais provável é ter de substituir o dispositivo e pagar alguns euros pelo novo. Pode ser qualquer uma das hipóteses que enunciou. Acho que a «Via Verde» tem forma de recuperar as portagens... Há quem diga que são «artimanhas» para entrarem, nos cofres, alguns (muitos de muitos) euros. Vá-se lá saber se é assim, ou não.
    • 20
    • 26 julho 2015

     # 4

    É a bateria!
  4.  # 5

    Colocado por: 20É a bateria!


    Yup...foi mesmo a bateria.
    8,5€ pra arranjar aquilo...fonix... -_-
    Disseram-me que não tinha de me preocupar nem com as portagens nem com as scuts que ia tudo cair à conta...
    Oooookkkk....
    Estou desconfiada, mas mesmo que passe nos correios e tenha alguma coisa lá para pagar, corria é o risco de pagar nos correios e depois ainda me descontarem da conta...
    Concordam com este comentário: joaosantos
  5.  # 6

    se a matricula do carro for a que conta na via verde,nao tem problema,
  6.  # 7

    Colocado por: joaosantosse a matricula do carro for a que conta na via verde,nao tem problema,


    Sim, a matricula é a mesma.
    Pelo me explicaram outras pessoas que tiveram o mesmo problema, aparentemente mesmo que o identificador esteja K.O, eles fazem uma espécie de "procura" a ver se naquela matricula consta alguma Via Verde. Se houver, mandam direto pra conta.

    É da maneira que não me chateio mais com isto... =)
  7.  # 8

    eu tive problemas pq mudei de carro e nao comuniquei,enquanto a pilha este boa,nada de problema,quando falhou,começou a olhar para a matricula...e nao constava...
    • eu
    • 31 julho 2015

     # 9

    Hoje fui mudar a pilha a um identificador dos antigos (QFree). Este identificador custou-me na altura uns 20 euros, e não paga nenhuma anuidade.

    Na loja, tentaram logo persuadir-me a mudar para um identificador dos novos (primeira anuidade de 3 euros e seguintes de 7 euros). Como a pilha custa 8 euros, ficava mais barato mudar a pilha ao identificador velho, pelo que decidi mudar a pilha.

    Então não é que, misteriosamente, a colaboradora que foi mudar a pilha, partiu o identificador na zona do código de barras, o que, alegam eles, torna o identificador inutilizável porque os serviços deixam de o poder identificar?

    Aconteceu a mais alguém? Será que foi apenas um acidente ou é uma trafulhice generalizada para levar as pessoas a mudar para os novos identificadores?
  8.  # 10

    Colocado por: euHoje fui mudar a pilha a um identificador dos antigos (QFree). Este identificador custou-me na altura uns 20 euros, e não paga nenhuma anuidade.

    Na loja, tentaram logo persuadir-me a mudar para um identificador dos novos (primeira anuidade de 3 euros e seguintes de 7 euros). Como a pilha custa 8 euros, ficava mais barato mudar a pilha ao identificador velho, pelo que decidi mudar a pilha.

    Então não é que, misteriosamente, a colaboradora que foi mudar a pilha, partiu o identificador na zona do código de barras, o que, alegam eles, torna o identificador inutilizável porque os serviços deixam de o poder identificar?

    Aconteceu a mais alguém? Será que foi apenas um acidente ou é uma trafulhice generalizada para levar as pessoas a mudar para os novos identificadores?



    em junho foi a palmela troca r apilha do identificador antigo..... mesma actuação! tentou logo impingir um dos novos em sistema de aluguer......tentou tentou tentou..... nao nao e nao! trocou a pilha, mas nao me partiu o identificador!

    nesse caso eles teem que lhe dar outro! nem faz sentido de outra forma.... foram eles que o partiram, sem querer ou de proposito tem que restabelecer a situação! apresente uma reclamaçao e exija que lhe reponham o identificador.... nem que seja por um ja usado que eles tenham la na gaveta, nao precisa de ser novo!
    Concordam com este comentário: carlosj39
  9.  # 11

    Eu tenho um dos novos, e não pago anuidade...... acho eu
  10.  # 12

    Colocado por: euEntão não é que, misteriosamente, a colaboradora que foi mudar a pilha, partiu o identificador na zona do código de barras, o que, alegam eles, torna o identificador inutilizável porque os serviços deixam de o poder identificar?


    Se foram eles que partiram, deveriam assumir outro com as mesmas condições contratuais que esse QFree, nem faz sentido outra coisa.
  11.  # 13

    Colocado por: larkheEu tenho um dos novos, e não pago anuidade...... acho eu


    é porque o comprou....tambem ha essa possibilidade!
    Concordam com este comentário: sergyio
  12.  # 14

    Colocado por: loverscout

    é porque o comprou....tambem ha essa possibilidade!
    Concordam com este comentário:sergyio


    25€ ou 8€ ano! com a diferença que na modalidade aluguer, a mudança de pilha está incluida!! mas ao fim de 4 já esta mais que pago o identificador!!!
  13.  # 15

    Colocado por: sergyio

    25€ ou 8€ ano! com a diferença que na modalidade aluguer, a mudança de pilha está incluida!! mas ao fim de 4 já esta mais que pago o identificador!!!


    eu ponho-me a fazer contas..... em dois identificadores em 13 anos, mudei de pilha 2 vezes a cada um.....ja tava a arder!
  14.  # 16

    Pois realmente comprei, na altura nem me falaram em aluguer..... foram 25 euros ( foi no dia que perdi um talao mealhada alverca e tive de pagar 36 euros)
  15.  # 17

    agora que penso nisso...curiosamente as ultimas pilhas duraram menos tempo!
  16.  # 18

    o meu já vai com 7 anos e ainda nao mudei! :)
  17.  # 19

    "Neste momento, existem duas modalidades (Compra e Aluguer) para aquisição do aparelho Via Verde.

    Na modalidade de compra, o aparelho Via Verde tem um custo de 27,50 Euros, no entanto, neste momento está em vigor a Campanha do Extracto Electrónico, em que caso o cliente subscreva a recepção do extracto electrónico, poderá adquirir o identificador pelo valor de 25,00 Euros.

    Nesta campanha implica um período de fidelização de 1 ano com a modalidade do extracto electrónico.

    Relativamente à modalidade de Aluguer o valor anual é de 8,00 Euros sendo que, o cliente fica obrigado a um período de fidelização de três anos.

    Caso subscreva a recepção do extracto electrónico, o valor anual ficará apenas a 7,00 Euros.

    Esta modalidade apresenta um conjunto de benefícios, tais como:

    - Garantia de evolução tecnológica do Identificador, desde que o serviço portagens fique indisponível com o identificador antigo;
    - Reparação/Substituição gratuita do Identificador em caso de anomalia não imputável ao cliente; "
  18.  # 20

    Nota: A modalidade de Aluguer é um produto recente nos identificadores com tecnologia mais evoluida que os antigos, e apesar da anuidade temos sempre a garantia da troca de um novo aparelho, caso surja alguma anomalia/falta de bateria.
 
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