Iniciar sessão ou registar-se
    • AXN
    • 7 outubro 2014

# 21

Então de que é que vale o ETAG, se qualquer "sapateiro" o pode aplicar?
  1.  # 22

Colocado por: Gabinete OPFale com o membro Etics (https://forumdacasa.com/account/116424/) por exemplo.

www.gabineteop.com
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Etics,valtores

feito. obrigado :)
  2.  # 23

Boa tarde Anonimo110722, o recomendado por quem esta a colocar foi o acrilico e o mesmo já esta comprado por isso agora não posso mudar :s mas vou ter atenção de que colocam o isolante antes do acrilico. Reparei que em umas das minhas janelas (de vidro duplo) deixa entrar um pouco de ar por baixo a solução é calafetar certo? Qual a melhor solução para isso? Muito obrigado. Cumprimentos
  3.  # 24

Boa tarde, tive um problema de saude (rotura muscular) que me obrigou a estar internado no hospital e fazer fisioterapia e por isso não tenho passado por aqui para dar novidades. Colocaram a cola por toda a chapa (EPs) e não apenas em alguns pontos, depois levou também buchas, de seguida levou a rede e mais uma vez levou massa (cola) por todo e não apenas em alguns pontos, de seguida levou novamente outra camada de cola por todo o sistema, de seguida levou o primário, encontrando-se neste momento nesta mesma fase. De seguida ira levar o acrilico e depois o mesmo será pintado. A casa tem 4 paredes mas apenas as 3 que estão em contacto com a agua esta a levar capoto, pois a outra esta coberta (a da frente da casa) e a mesma não levou Capoto porque vou colocar imitação de pedra na mesma. Em suma é neste ponto que estou. Cumprimentos
  4.  # 25

Colocado por: Rui_texBoa tarde, tive um problema de saude (rotura muscular) que me obrigou a estar internado no hospital e fazer fisioterapia e por isso não tenho passado por aqui para dar novidades. Colocaram a cola por toda a chapa (EPs) e não apenas em alguns pontos, depois levou também buchas, de seguida levou a rede e mais uma vez levou massa (cola) por todo e não apenas em alguns pontos, de seguida levou novamente outra camada de cola por todo o sistema, de seguida levou o primário, encontrando-se neste momento nesta mesma fase. De seguida ira levar o acrilico e depois o mesmo será pintado. A casa tem 4 paredes mas apenas as 3 que estão em contacto com a agua esta a levar capoto, pois a outra esta coberta (a da frente da casa) e a mesma não levou Capoto porque vou colocar imitação de pedra na mesma. Em suma é neste ponto que estou. Cumprimentos

E qual o isolamento que vai colocar nessa paredes onde não vai colocar etics?
  5.  # 26

Ainda não sei, mas o que aconselham? Cumprimentos
  6.  # 27

ETICS...
  7.  # 28

Tinham-me dito para não colocar chapas porque depois com o peso da pedra poderia acabar por ceder, que havia outras maneiras de isolar
  8.  # 29

Bom dia, o Capoto esta colocado, assim que possível meto aqui foto. Queria agradecer a toda a gente que me aconselhou. Eu para aquecimento da casa uso uma salamandra, como a casa fica quente e na rua esta frio as paredes principalmente do meu quarto que esta ao lado da sala (onde esta colocada a salamandra) as paredes começam a "suar" como posso resolver esta situação? Cumprimentos
  9.  # 30

Como assim?
  10.  # 31

agora ja nao vai por fotos .
    tambem se porventura alguma coisa estiver menos bem ja nao havera muita coisa a fazer..
  11.  # 32

Lol coloco foto na mesma. Eu pensei é que se estava a referir a questão que coloquei, se alguem poder responder. Cumprimentos
  12.  # 33

Colocado por: nunogouveiacomo a casa fica quente e na rua esta frio as paredes principalmente do meu quarto que esta ao lado da sala (onde esta colocada a salamandra) as paredes começam a "suar" como posso resolver esta situação?

Tem que desumidificar o ar.
  13.  # 34

Colocado por: rui moreira
    1. Tem que desumidificar o ar.

E também providenciar a renovação do ar interior.
  14.  # 35

Eu ontem deixei o desumificador ligado todo o dia dentro da minha sala. Quando cheguei tinha o depósito a meio!

Não considero o meu apartamento particularmente húmido, mas mesmo assim é o que se vê.
  15.  # 36

Então o ideal é comprar um desumificador?
    Concordam com este comentário: rui moreira
  16.  # 37

Não o ideal seria não haver humidades e ao mesmo tempo haver a renovação do ar interior.
  17.  # 38

Isso é alguma caixilharia especial que faz renovação do ar sem deixar entrar as húmidades?
    • Arcade
    • 5 dezembro 2014 editado

# 39

Colocado por: Anonimo16062021Que tal isto assim..

ou isto...
    http://youtu.be/JSYuOZon5L0
    http://www.rauh.de
      KeyVisual_004_Climawin.png
      F_NjEwODUyWg.JPG
  18.  # 40

Colocado por: Anonimo16062021
    Nao.nao tem nada a ver com caixilharia

Então diga lá o que isso é, se faz favor (também se usa).

0.0235 seg. NEW