Colocado por: Gabinete OPFale com o membro Etics (https://forumdacasa.com/account/116424/) por exemplo.
www.gabineteop.com
Colocado por: Rui_texBoa tarde, tive um problema de saude (rotura muscular) que me obrigou a estar internado no hospital e fazer fisioterapia e por isso não tenho passado por aqui para dar novidades. Colocaram a cola por toda a chapa (EPs) e não apenas em alguns pontos, depois levou também buchas, de seguida levou a rede e mais uma vez levou massa (cola) por todo e não apenas em alguns pontos, de seguida levou novamente outra camada de cola por todo o sistema, de seguida levou o primário, encontrando-se neste momento nesta mesma fase. De seguida ira levar o acrilico e depois o mesmo será pintado. A casa tem 4 paredes mas apenas as 3 que estão em contacto com a agua esta a levar capoto, pois a outra esta coberta (a da frente da casa) e a mesma não levou Capoto porque vou colocar imitação de pedra na mesma. Em suma é neste ponto que estou. Cumprimentos
Colocado por: nunogouveiacomo a casa fica quente e na rua esta frio as paredes principalmente do meu quarto que esta ao lado da sala (onde esta colocada a salamandra) as paredes começam a "suar" como posso resolver esta situação?
Colocado por: rui moreira
Tem que desumidificar o ar.
Colocado por: Anonimo16062021Que tal isto assim..
Colocado por: Anonimo16062021
Nao.nao tem nada a ver com caixilharia