Colocado por: marcoaraujoUma moradia no centro de Alcochete custa facilmente acima de 200 mil euros.
Por esse preço já compra uma moradia em zonas boas de Lisboa, como Santa Cruz (Benfica) ou na Encarnação.
Alcochete é um excelente sitio, mas está, a meu ver muito inflacionado.
Colocado por: loverscout
eu vivo em azeitão.....
nao presta..... é horrivel para se viver! nao queira vir para aqui..... as praias idem.... nao prestam para nada, sempre cheias de gente.... mantenha-se longe daqui! =)
Colocado por: riscosAlcochete sem duvida, so quem conhece Palmela, Montijo, Moita, Pinhal Novo etc...sabe que Alcochete é Cascais da Margem sul
Colocado por: sepvirieu procuro algo entre os 500m2 e os 1000m2 por isso já está a ver!!
Colocado por: jafnPalmela, terra bela, e Mai nada, nos nao sabemos apreciar a beleza que temos, só quem não quer ver e que não gosta da zona da serra da Arrábida e as suas praias bem como a Península de Tróia, se existissem iguais noutro pais eram uma maravilha....
Colocado por: jafnPalmela, terra bela, e Mai nada, nos nao sabemos apreciar a beleza que temos, só quem não quer ver e que não gosta da zona da serra da Arrábida e as suas praias bem como a Península de Tróia, se existissem iguais noutro pais eram uma maravilha....
Colocado por: marco1toda a linha de costa que vai da Caparica até setúbal é do melhor que há. espero que continue a ser bem protegida.
Colocado por: marcoaraujoDaí excluo a zona a norte da Aroeira (até à Trafaria inclusivé). Demasiada densidade populacional e caos urbano.
Colocado por: BricoleiroAté passa pela Coina
Colocado por: marcoaraujoA zona das **** já não pertence a coina, apesar de ser conhecida como "recta de coina".
Pelo menos o nome é apropriado.
Colocado por: marcoaraujo
50% das mulheres "normais" entravam no carro, incluíndo mulheres com carreira firmada e familia estabelecida.61 a 77 de 77
Colocado por: loverscoutfonix as de coina? nem que me pagassem......
aquilo é jardim zoologico, cartão +65.... até uma grávida ja la vi..... até me fez impressão!
e numa transversal é paneleiragem.....