Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Pois comprar compra em Santa Cruz, a zona é boa agora por esse preço só uma moradia mínuscula ou então a precisar de obras profundas...

Colocado por: marcoaraujoUma moradia no centro de Alcochete custa facilmente acima de 200 mil euros.
    Por esse preço já compra uma moradia em zonas boas de Lisboa, como Santa Cruz (Benfica) ou na Encarnação.

Alcochete é um excelente sitio, mas está, a meu ver muito inflacionado.
  2.  # 62

Colocado por: loverscout

eu vivo em azeitão.....

nao presta..... é horrivel para se viver! nao queira vir para aqui..... as praias idem.... nao prestam para nada, sempre cheias de gente.... mantenha-se longe daqui! =)

Concordo, estas zonas são horríveis, escolha antes Almada, Lisboa, Cacém, Damaia, Amadora, por exemplo para mim são as melhores zonas.
    Concordam com este comentário: loverscout, Jorge_Gonçalves
  3.  # 63

Colocado por: riscosAlcochete sem duvida, so quem conhece Palmela, Montijo, Moita, Pinhal Novo etc...sabe que Alcochete é Cascais da Margem sul

Concordo que sim, eu moro no Montijo desde 2004 por isso sei que sim Alcochete é muito giro, sobretudo a vila de Alcochete o centro...
    O problema para mim neste momento em Alcochete, porque pretendo comprar terreno para construir, é o valor dos terrenos lá. 300m2 em Alcochete facilmente chegam aos 90 ou 100 mil euros... eu procuro algo entre os 500m2 e os 1000m2 por isso já está a ver!!

É por esse motivo que tenho procurado na zona de Palmela, que além de ser uma zona que gosto pela serra, mais facilmente encontro terrenos com essas áreas e por valores até 60 ou 80 mil.
  4.  # 64

Colocado por: sepvirieu procuro algo entre os 500m2 e os 1000m2 por isso já está a ver!!

Nas lezírias ribatejanas é mais barato.
  5.  # 65

No montijo, Urbanização bela colonia, está em expansão, se for ver tem lotes para construção de 500m2 a 30 mil euros que daqui a 10 anos valerão bastante mais!
    • jafn
    • 4 março 2016

# 66

Palmela, terra bela, e Mai nada, nos nao sabemos apreciar a beleza que temos, só quem não quer ver e que não gosta da zona da serra da Arrábida e as suas praias bem como a Península de Tróia, se existissem iguais noutro pais eram uma maravilha....
  6.  # 67

Colocado por: jafnPalmela, terra bela, e Mai nada, nos nao sabemos apreciar a beleza que temos, só quem não quer ver e que não gosta da zona da serra da Arrábida e as suas praias bem como a Península de Tróia, se existissem iguais noutro pais eram uma maravilha....

e tem vinhos fantasticos :))))))))
    Concordam com este comentário: jafn, riscos
  7.  # 68

Colocado por: jafnPalmela, terra bela, e Mai nada, nos nao sabemos apreciar a beleza que temos, só quem não quer ver e que não gosta da zona da serra da Arrábida e as suas praias bem como a Península de Tróia, se existissem iguais noutro pais eram uma maravilha....

xiuiuuuuuuuu ..... nao diga essas coisas! que ainda pensam que é verdade e querem vir todos para aqui morar.......
    Concordam com este comentário: miguelg, jafn
  8.  # 69

toda a linha de costa que vai da Caparica até setúbal é do melhor que há. espero que continue a ser bem protegida.
  9.  # 70

Daí excluo a zona a norte da Aroeira (até à Trafaria inclusivé). Demasiada densidade populacional e caos urbano.
  10.  # 71

Colocado por: marco1toda a linha de costa que vai da Caparica até setúbal é do melhor que há. espero que continue a ser bem protegida.

Até passa pela Coina e tem Sarilhos Grandes...
  11.  # 72

Colocado por: marcoaraujoDaí excluo a zona a norte da Aroeira (até à Trafaria inclusivé). Demasiada densidade populacional e caos urbano.

da charneca para a frente.....
  12.  # 73

Colocado por: BricoleiroAté passa pela Coina

Em coina tem lá uma reta com muita densidade feminina....AHAH
  13.  # 74

A zona das **** já não pertence a coina, apesar de ser conhecida como "recta de coina".

Pelo menos o nome é apropriado.
  14.  # 75

pelos vistos não se pode escrever put@s no forum...
  15.  # 76

Colocado por: marcoaraujoA zona das **** já não pertence a coina, apesar de ser conhecida como "recta de coina".

Pelo menos o nome é apropriado.

É pá muito vocês sabem! Eu só lá passo junto quando vou para a costa alentejana de férias pela nacional que dá à marginal. Mas não vou de Lamborghini nem de Ferrari elas não se mostram...
  16.  # 77

Duvido que quem tenha esses carros recorra a essas mulheres.
    Com esses carros arrisco dizer que 50% das mulheres "normais" entravam no carro, incluíndo mulheres com carreira firmada e familia estabelecida.
    Concordam com este comentário: treker666
  17.  # 78

Colocado por: marcoaraujo
    1. 50% das mulheres "normais" entravam no carro, incluíndo mulheres com carreira firmada e familia estabelecida.

você vai ser fuzilado pelas mulheres do forum. prepare-se.
    3... 2... 1....
    Concordam com este comentário: carlosj39, Bricoleiro, riscos
  18.  # 79

fonix as de coina? nem que me pagassem......

aquilo é jardim zoologico, cartão +65.... até uma grávida ja la vi..... até me fez impressão!

e numa transversal é paneleiragem.....
    Concordam com este comentário: jccp
  19.  # 80

Colocado por: loverscoutfonix as de coina? nem que me pagassem......

aquilo é jardim zoologico, cartão +65.... até uma grávida ja la vi..... até me fez impressão!

e numa transversal é paneleiragem.....

Poupe-nos a isso, please!
    Fale antes do bom que a margem sul tem, por ex do cheiro no fim da ponte Vasco da Gama ou dos gamanços no Pinhal Novo.

0.0307 seg. NEW