Iniciar sessão ou registar-se
    • r.v
    • 28 agosto 2014

     # 41

    gostos sao gostos luisborba.muitas vezes alugar casas etc da muita dor de cabeça quando nao pagam,etc.nao digo que nao é boa ideia.para quem quer espaço interior a c5 é a melhor.
  1.  # 42

    eu escolheria somente alemão ou japones....o resto é comercio
    • r.v
    • 28 agosto 2014

     # 43

    sao como os outros
  2.  # 44

    Colocado por: luisborbaentretanto tenho andado a comprar garagens a kem esta com a corda ao pescoço e de seguida alugo.......

    Isso deve dar um gozo do caraças...mas eu prefiro decapitar especuladores, dá mais pica!!!
    Concordam com este comentário: VMC
  3.  # 45

    Olhe concordo inteiramente consigo, não deixando de considerar também que cada um é que sabe das opções que quer tomar, por acaso tenho neste momento à venda, através da reamericanamax(embora não descarte tb. arrendá-lo, ou vendê-lo já arrendado a um investidor) um bom parqueamento, é perto de Lisboa, na Charneca da Caparica. ( But, thanks God, I have no rope on my neck...)

    Colocado por: luisborbaa esta tiro o chapeu ! muito boa, os meus parabens. tenho 1 simples nissan almera de 2002 e que espero eu faça mais 10 anos mas entretanto tenho andado a comprar garagens a kem esta com a corda ao pescoço e de seguida alugo.......
  4.  # 46

    O homem pede um simples conselho ou opinião de alguém que conheça os modelos em causa para opinar e criticam a compra do carro em vez de dar a opinião ao que ele pede...enfim!
    Concordam com este comentário: Pedro Fernandes, sousa tavares
  5.  # 47

  6.  # 48

    Colocado por: BricoleiroO homem pede um simples conselho ou opinião de alguém que conheça os modelos em causa para opinar e criticam a compra do carro em vez de dar a opinião ao que ele pede...enfim!


    Eu não critiquei a compra do carro, apenas disse que acho que se resume a uma questão de gostos...

    E agora deixo a minha opinião:

    Já que vai trocar por trocar, eu nunca trocaria o meu carro (mesmo sendo de 2001) com o qual nunca tive problemas e que sei como lhe foram feitos os kms por outro carro usado, que não sei quem lhe fez os kms e como foram feitos.
    A trocar por trocar e com 20000€ no bolso preferia trocar por algo novo, claro que teria que descer em termos de status de marca, mas se calhar ia ganhar em Gadjets, segurança e economia.

    Ainda assim considerando as hipoteses em cima da mesa, ia para o C5 pois oferece tudo o que os outros oferecem, e teria certamente muitos menos kms que os outros 2
    Concordam com este comentário: carlosj39, andreabeira
  7.  # 49

    No Standvirtual, por exemplo, com 20 mil já se compram vários psa C5 seminovos...

    Colocado por: Rodri12

    Eu não critiquei a compra do carro, apenas disse que acho que se resume a uma questão de gostos...

    E agora deixo a minha opinião:

    Já que vai trocar por trocar, eu nunca trocaria o meu carro (mesmo sendo de 2001) com o qual nunca tive problemas e que sei como lhe foram feitos os kms por outro carro usado, que não sei quem lhe fez os kms e como foram feitos.
    A trocar por trocar e com 20000€ no bolso preferia trocar por algo novo, claro que teria que descer em termos de status de marca, mas se calhar ia ganhar em Gadjets, segurança e economia.

    Ainda assim considerando as hipoteses em cima da mesa, ia para o C5 pois oferece tudo o que os outros oferecem, e teria certamente muitos menos kms que os outros 2
  8.  # 50

    Colocado por: Rodri12

    Eu não critiquei a compra do carro, apenas disse que acho que se resume a uma questão de gostos...

    E agora deixo a minha opinião:

    Já que vai trocar por trocar, eu nunca trocaria o meu carro (mesmo sendo de 2001) com o qual nunca tive problemas e que sei como lhe foram feitos os kms por outro carro usado, que não sei quem lhe fez os kms e como foram feitos.
    A trocar por trocar e com 20000€ no bolso preferia trocar por algo novo, claro que teria que descer em termos de status de marca, mas se calhar ia ganhar em Gadjets, segurança e economia.

    Ainda assim considerando as hipoteses em cima da mesa, ia para o C5 pois oferece tudo o que os outros oferecem, e teria certamente muitos menos kms que os outros 2


    Segundo percebi não se trata de uma troca, mas sim vai oferecer o carro que tem agora de 2001 a um familiar e quer comprar outro para ele.
    O C5 o que tem a mais que os outros é espaço interior, mas o verdadeiro problema vem daqui a uns anos se o quiser vender não vale nada e tanto o BMW como o Mercedes têm sempre valores bem cotados nos usados, já a Citroen é uma desgraça.
  9.  # 51

    Colocado por: Bricoleiro

    Segundo percebi não se trata de uma troca, mas sim vai oferecer o carro que tem agora de 2001 a um familiar e quer comprar outro para ele.
    O C5 o que tem a mais que os outros é espaço interior, mas o verdadeiro problema vem daqui a uns anos se o quiser vender não vale nada e tanto o BMW como o Mercedes têm sempre valores bem cotados nos usados, já a Citroen é uma desgraça.
    eu acho que nem uma marca das 3 vale alguma coisa depois de ser usado em nivel de venda sendo que preço por preço os Mercedes e os Bmw descem tanto que são os mais pobres que comprem em 2ª mão ...
    • joni
    • 29 agosto 2014

     # 52

    Colocado por: alexpSe for Bêmêmê, é confirmar se já levou motor novo ou não:

    http://www.forumbmwportugal.com/showthread.php?t=8067

    http://forum.autohoje.com/forum-geral/99165-motor-n47-da-bmw-corrente-distribuicao-partida-modelos-16d-18d-20d-23d-243.html

    Olhe aqui é que está um bom conselho... fuja dos motores n47, por mais que lhe digam que é motor BMW e está solucionado
  10.  # 53

    Colocado por: Bricoleiro

    Segundo percebi não se trata de uma troca, mas sim vai oferecer o carro que tem agora de 2001 a um familiar e quer comprar outro para ele.
    O C5 o que tem a mais que os outros é espaço interior, mas o verdadeiro problema vem daqui a uns anos se o quiser vender não vale nada e tanto o BMW como o Mercedes têm sempre valores bem cotados nos usados, já a Citroen é uma desgraça.


    Bricoleiro,

    Acha que um carro comprado agora já com 4 anos, e se for para o manter durante 10 anos, acha que algum deles vai valer seja o que for? Não me parece, ainda para mais porque os carros desvalorizam cada vez mais e mais rapidamente. A evolução tecnológica nos ultimos anos tem sido feita a uma velocidade impressionante e acredite daqui a 10 anos nenhum desses carros vai valer algo de jeito.
    Nessa altura já haverão carros que autonomos em termos de condução, os carros eletricos também terão uma autonomia muito superior à atual, etc. etc.
  11.  # 54

    Colocado por: Rodri12

    Bricoleiro,

    Acha que um carro comprado agora já com 4 anos, e se for para o manter durante 10 anos, acha que algum deles vai valer seja o que for? Não me parece, ainda para mais porque os carros desvalorizam cada vez mais e mais rapidamente. A evolução tecnológica nos ultimos anos tem sido feita a uma velocidade impressionante e acredite daqui a 10 anos nenhum desses carros vai valer algo de jeito.
    Nessa altura já haverão carros que autonomos em termos de condução, os carros eletricos também terão uma autonomia muito superior à atual, etc. etc.


    Acho não, tenho a certeza.
    Se tem dúvidas abra o standvirtual e veja carros com 10 a 15 anos, e compare citroens com bmw ou mercedes.
  12.  # 55

    Colocado por: Bricoleiro

    Acho não, tenho a certeza.
    Se tem dúvidas abra o standvirtual e veja carros com 10 a 15 anos, e compare citroens com bmw ou mercedes.


    Meu caro um Citroën a diferença de qualidade entre um Citroën, um BMW e um Mercedes de há 10 anos, não é a mesma diferença que os atuais têm.

    Aliás tanto não é que atualmente vê BM's e Mercedes equipados com motores PSA...

    Em relação a isto não vou discutir mais porque em Portugal ainda existe muito o "Show off" e quanto a isso não há como combater ;)

    Espero que o nosso colega fique feliz seja qual for a opção que tome.
    Concordam com este comentário: treker666, andreabeira
  13.  # 56

    Ninguém falou em qualidade, falei em valor de retoma.
  14.  # 57

    Colocado por: BricoleiroNinguém falou em qualidade, falei em valor de retoma.


    As duas coisas estão interligadas...

    Um Citroën de há 10 anos tinha menos qualidade quando comparados BM's e Mercedes da mesma altura, logo isso neste momento reflete-se no mercado de usados.

    Os carros de hoje, têm muito pouco a distânciá-los em termos de qualidade, a não ser o prestigio que algumas marcas adquiriram (e bem) à 20/15 anos atrás.

    Daqui a 10 anos as pessoas (maioria) já terá a consciência de que os carros de agora são muito semelhantes logo o seu valor em usados será muito semelhante.

    Isto na minha opinião ;) Daqui a 10 anos voltamos cá para ver o que o mercado ditou ;)
  15.  # 58

    Colocado por: Rodri12Já que vai trocar por trocar, eu nunca trocaria o meu carro (mesmo sendo de 2001) com o qual nunca tive problemas e que sei como lhe foram feitos os kms por outro carro usado, que não sei quem lhe fez os kms e como foram feitos.
    A trocar por trocar e com 20000€ no bolso preferia trocar por algo novo, claro que teria que descer em termos de status de marca, mas se calhar ia ganhar em Gadjets, segurança e economia.

    Ainda assim considerando as hipoteses em cima da mesa, ia para o C5 pois oferece tudo o que os outros oferecem, e teria certamente muitos menos kms que os outros 2


    Colocado por: carlosj39No Standvirtual, por exemplo, com 20 mil já se compram vários psa C5 seminovos...


    Consultando o Standvirtual, passe a publicidade, verifico que uma viatura:

    - com um primeiro registo em 2010;

    - um preço a rondar os 20.000 euros;

    - a maior potência do segmento;

    - número imbatível de equipamentos (xenon, sensores, GPS, chave inteligente, start&stop, etc, etc)

    nada supera a BMW!

    Mas atenção, posso estar a ver isto por um prisma que pode ter outras leituras e o meu ponto de vista não ser o mais correto. Daí pedir as opiniões do fórum.

    Comprar carro novo está fora de questão. Gosto muito da Hyundai i40, mas custa-me à volta de 30.000 euros (equipada a meu gosto). Também me agrada a Chevrolet Cruze, mas os valores estão sempre acima dos 25.000.

    ST
  16.  # 59

    Colocado por: sousa tavares



    Consultando o Standvirtual, passe a publicidade, verifico que uma viatura:

    - com um primeiro registo em 2010;

    - um preço a rondar os 20.000 euros;

    - a maior potência do segmento;

    - número imbatível de equipamentos (xenon, sensores, GPS, chave inteligente, start&stop, etc, etc)

    nada supera a BMW!

    Mas atenção, posso estar a ver isto por um prisma que pode ter outras leituras e o meu ponto de vista não ser o mais correto. Daí pedir as opiniões do fórum.

    Comprar carro novo está fora de questão. Gosto muito da Hyundai i40, mas custa-me à volta de 30.000 euros (equipada a meu gosto). Também me agrada a Chevrolet Cruze, mas os valores estão sempre acima dos 25.000.

    ST


    Das duas uma, esse BMW:

    ou é importado, ou já tem uma carrada de kms ;)

    Como diz que o primeiro registo é de 2010 então inclino-me para a segunda hipotese ;)
  17.  # 60

    Já agora eu ia para um Mazda 6, nesse mesmo site encontra até um 2.2 Sport a 18000€
 
0.0304 seg. NEW