Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 641

Aprovadisima civismo, um vizinho aqui tem uma e trabalha muito bem.

As brocas grandes sds é pena por terem apenas 1 gume transversal.
    • r.v
    • 2 maio 2015

# 642

esse martelo perfurador nao vale nada.com um pouco de pó o botao de ligar encrava lógo, e ó furar até para a broca para se encontrar betao duro
  2.  # 643

Colocado por: r.vesse martelo perfurador nao vale nada.com um pouco de pó o botao de ligar encrava lógo, e ó furar até para a broca para se encontrar betao duro

Tem mesmo a certeza que é este... possivelmente estará a falar de um idêntico mas todo preto. será?
    • r.v
    • 2 maio 2015

# 644

é igual ultra.Comprei a um ano +-.Como so tenho maquinas profissionais que o trabalho obriga, lembrei-me de comprar um para testar.Esta ali pronto para eles ficarem com ele ou reparaem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
    • MDA
    • 2 maio 2015

# 645

Eu tenho um desses e so tenho a dizer bem dele. Para o tamanho e preço é uma autentica bomba. O botão realmente costuma encravar, mas com o uso fica melhor. O maior defeito que ja resolvi foi o facto de a ligação entre o botão e o motor ser em fio de secção muito fina e as ligações de baixa qualidade o que leva a que ou as ligações derretam ou que com uso intensivo comece a perder potencia, mas é so trocar por dois fios de maior secção e fica melhor que novo. O meu anda horas e horas em modo martelo em demolições e não tenho queixas. Quanto a furar o segredo é comprar brocas em condições, com elas fura facilmente betão ou granito.
    • r.v
    • 3 maio 2015

# 646

quér mélhor que brocas da hilti a furar.demolições!ah
  3.  # 647

Colocado por: r.vquér mélhor que brocas da hilti a furar.demolições!ah

das melhores brocas que já vi, valem bem o preço que pedem por elas
  4.  # 648

Comprei o jogo de 5 brocas longas, parecem porreiras, e são mais compridas do que estava à espera

Claro que pelo preço não deverão ser adequadas para um profissional que necessite usar diariamente, mas para um bricoleiro utilizar esporadicamente devem estar adequadas
    Concordam com este comentário: two-rok
      Screenshot_ON.31.jpg
  5.  # 649

Colocado por: civismoComprei o jogo de 5 brocas longas, parecem porreiras, e são mais compridas do que estava à espera

Claro que pelo preço não deverão ser adequadas para um profissional que necessite usar diariamente, mas para um bricoleiro utilizar esporadicamente devem estar adequadas

Curiosamente também lá ia comprar essas Brocas e assustei-me com o tamanho. Isso é bom para atravessar paredes, mas como no meu caso se calhar utilizaria uma ou duas vezes na vida, deixei-a ficar.
    • Mac
    • 4 maio 2015

# 650

Colocado por: civismoComprei o jogo de 5 brocas longas, parecem porreiras, e são mais compridas do que estava à espera

Eu já comprei.
    Achei uma pechincha e para bricoleitro serve de certeza.
    • r.v
    • 5 maio 2015

# 651

claro que serve mac.por vezes tambem temos que comprar algumas coisas baratas.porque o uso déla vai ser pouco,e nao compença
    o investimento
  6.  # 652

O conjunto dos 10€ com brocas e ponteiros SDS tambem esta uma pechincha por 10€, mas ja os tenho praticamente todos

Seja como for se calhar ainda vou buscar um conjunto, pois tenho uma segunda torna, e assim ficava essa mala completa tambem.

Por curiosidade, sabem se existem extensões (prolongadores ) SDS ?

EDIT: Pelos vistos sim !

http://www.ebay.com/itm/Silverline-SDS-Plus-Wood-Drill-Adaptor-Extension-Arm-300mm-Flat-Diy-Tool-New-/400640009967?pt=LH_DefaultDomain_15&hash=item5d480166ef
      59046_1[1].jpg
  7.  # 653

Esta rebarbadora parece interessante, mas usa discos mais pequenos que o normal
      screenshot.73.jpeg
  8.  # 654

Hoje apanhei um ****çozito ...

Tive que fazer um furo numa placa de betão para passar dois cabos de rede,

Para o efeito utilizei uma torna velhota que costumo utilizar , daquelas de 50€, mas que tem sido impecavel , similar a esta mas da marca powerplus

Como nao me dei conta que a parede do piso de cima era mais recuada que de baixo, acabei por atravessar a placa e começar a furar a parede de baixo.

Depois tentei outro buraco, e apanhei ferro, desisti logo desse

Entretanto a minha velhinha torna , que ja estava a cheirar a churrasco, foi mesmo à vida ... ainda roda, mas muito lentamente, deve ter queimado o indutor.

Esta torna é porreira pois mesmo quando a broca apanha ferro e bloqueia, ela tem uma especie de uma embraiagem que patina , e o motor nunca chega a parar.

Entretanto fui buscar uma melhorzinha que raramente uso, uma Werku , igual a esta :

Senti que tem mais força a rodar e o impacto também parece mais forte

Fiz o buraco com uma relativamente fina, com uns 10mm e correu relativamente bem, apesar de a ter sentido a prender ligeiramente quase no final

Entretanto peguei numa de um diâmetro superior, com uns 20 mm para alargar (ate para possibilitar a passagem de mais cabos posteriormente).

Comecei a alargar e as tantas deve ter apanhado ferro e prendeu . Mandou um esticao enorme, estava a agarra-la com muita força e com o punho encostado ao joelho, mesmo assim dei duas voltas atras dela .

Ainda tentei novamente, mas com o mesmo resultado.

Fiquei a pensar na facilidade com que se parte um pulso, e na porra que seria se estivesse em cima de um escadote.

Conclusão: Quero uma torna com velocidade variavel, e com um sistema de segurança caso bloqueie

O que me recomendam ?

Ja tinha galado esta do lidl, acham que serve para os aspectos que referi ?

e Esta wurth que esta no OLX ?

Eis as brocas que comprei no lidl ha uns dias, são porreiras, mas para o furo inicial utilizei uma de marca conceituada que ja tinha :
      Screenshot_ON.312.jpg
  9.  # 655

Colocado por: civismoQuero uma torna com velocidade variavel, e com um sistema de segurança caso bloqueie

O que me recomendam ?

hilti ou bosch
  10.  # 656

se bem que esta micro maquinas seguram-se bem,
    • r.v
    • 9 maio 2015

# 657

compre o bosch gbh 2000 que fica por 147€com iva, ou o gbh2400 por 184€.ja fica com uma maquina porreira.
  11.  # 658

12.  # 659

Esse é um site seguro para comprar online?
  13.  # 660

Colocado por: tiago_cbrEsse é um site seguro para comprar online?

Já comprei lá coisas...

0.1661 seg. NEW