Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 761

Colocado por: Bricoleiro

Se não precisa duma serra tico tico a bateria, que diga-se de passagem acho que a mais valia não é nenhuma normalmente corta-se madeira sobre uma mesa ou bancada e não vejo a questão da mobilidade útil, na minha opinião com fio tem melhores e a melhor preço:

http://www.aki.pt/ferramentas/ferramentas-eletricas/serras-recortes/basicas/SerradeRecortesKS500400W-P15636.aspx#.VczCW7JViko

http://www.aki.pt/ferramentas/ferramentas-eletricas/serras-recortes/basicas.aspx

Essa B&D é de velocidade fixa. A Dexter é uma OEM igual à Einhell.
  2.  # 762

3.  # 763

Não é ferramenta mas gostei deste, alguém já conhecia?

http://www.lidl.pt/pt/Ofertas.htm?action=showDetail&id=26444
  4.  # 764

Colocado por: ultrahipermegaNão é ferramenta mas gostei deste, alguém já conhecia?

http://www.lidl.pt/pt/Ofertas.htm?action=showDetail&id=26444

sim, existem inumeras marcas ja com esse tipo de tomada... ate chineses já há por aí à venda.
    Tenho ouvido falar bem dos belkin:

http://www.belkin.com/us/Products/home-automation/c/wemo-home-automation;jsessionid=4143AE1A5669180227791C798E4C86A7/
  5.  # 765

já viram o que vai estar esta quinta no lidl! é a loucura!! 235euros pelo menos!
  6.  # 766

Colocado por: MSNadaisjá viram o que vai estar esta quinta no lidl! é a loucura!! 235euros pelo menos!

o quê?
  7.  # 767

8.  # 768

Talvez compre o berbequim com percussão, apesar de achar que 1500mah é pouco para certos furos, ainda assim penso que poderá ser suficiente para a maioria dos furos a realizar nas bricolages.
  9.  # 769

Colocado por: ClioIIO que eu queria era não "apanhar um barrete" como a Einhell que me emprestaram em que a serra nem sequer era perpendicular à tábua em corte... :(

é quase impossível obter um corte em esquadria de forma consistente em espessuras acima de 15 ou 20mm. mesmo em máquinas topo de gama. para os melhores resultados a máquina quase nem deve ser empurrada e deve deixar-se a lamina fazer o trabalho. o problema é q mtas vezes esta nao quer seguir a linha de corte e qualquer ajuste lateral vai deflectir a folha o que compromete a esquadria.

em suma, se pretende precisao esqueça as tico-tico.
    Concordam com este comentário: dutilleul, GMCQ
  10.  # 770

Colocado por: gazeboé quase impossível obter um corte em esquadria de forma consistente em espessuras acima de 15 ou 20mm. mesmo em máquinas topo de gama. para os melhores resultados a máquina quase nem deve ser empurrada e deve deixar-se a lamina fazer o trabalho. o problema é q mtas vezes esta nao quer seguir a linha de corte e qualquer ajuste lateral vai deflectir a folha o que compromete a esquadria.

Certo, mas as mãozinhas também contam muito. :)
  11.  # 771

Para ter um corte rigoroso com uma serra tico-tico tem que se abrir os cordões à bolsa

E como já disseram, as mãozinha contam muito.
    Concordam com este comentário: two-rok
  12.  # 772

Colocado por: gazebo

é quase impossível obter um corte em esquadria de forma consistente em espessuras acima de 15 ou 20mm. mesmo em máquinas topo de gama. para os melhores resultados a máquina quase nem deve ser empurrada e deve deixar-se a lamina fazer o trabalho. o problema é q mtas vezes esta nao quer seguir a linha de corte e qualquer ajuste lateral vai deflectir a folha o que compromete a esquadria.

Concordo mas só até certo ponto. Com os tico-tico da festool consegue fazer as esquadrias que quiser com relativa facilidade. Obviamente que estamos a falar de máquinas profissionais logo com preços de outro campeonato (como sabe).
    Em ultimo caso usando as guias consegue de certeza :)
    Concordam com este comentário: two-rok
  13.  # 773

O problema é sempre o controlo da flexibilidade da lâmina de corte. Já cortei curvas suaves em MDF de 4 cm de espessura com esquadria de corte perfeita, com máquina que referi atrás. Claro que o MDF também não é uma madeira difícil.
  14.  # 774

Preciso da vossa ajuda porque não domino os termos tecnicos das ferramentas.
    Preciso comprar um martelo eletrico para bricolage, que servisse para fazer furos e para partir pedra (ex:fazer um buraco na pedra para por um ferro para segurar um portão, um cano que arrebente na parede e precise partir a tijoleira ou a parede, etc) mas existem alguns nomes que me baralham tipo martelo demolidor, Serve para que deitar a casa abaixo???. Eu tinha um normal que comprei a uma pessoa de raça cigana que andava a vender roupas, maquinas, etc, trazia tudo as costas, mas não sabia que tinha de levar massa ao fim de 3 dias deixou de bater, agora só fura.
  15.  # 775

Martelo demolidor é isso mesmo, para partir tijoleira, betão, etc, e também pode fazer furos de espessuras generosas (16mm, 20mm, 25mm, etc.)

Para furos mais pequenos pode usar um "berbequim com martelo" ou martelo de percussão, alguns também servem para partir, mas não partem grande coisa.
  16.  # 776

Podiam-me aconselhar um martelo demolidor bom e barato (boa relação qualidade preço para bricolage)
    •  
      GMCQ
    • 26 agosto 2015

# 777

Colocado por: two-rokMartelo demolidor é isso mesmo, para partir tijoleira, betão, etc, e também pode fazer furos de espessuras generosas (16mm, 20mm, 25mm, etc.)

Para furos mais pequenos pode usar um "berbequim com martelo" ou martelo de percussão, alguns também servem para partir, mas não partem grande coisa.

Eu tenho um desses comprei-o no leroy e custou cerca de 40€ nem tanto. Para furar as paredes para colocar prateleiras e coisas desse genero, ou varoes, serve perfeitamente. Para trabalhos mais complexos e pesados é que ja n sei...
  17.  # 778

Colocado por: GMCQEu tenho um desses comprei-o no leroy e custou cerca de 40€ nem tanto. Para furar as paredes para colocar prateleiras e coisas desse genero, ou varoes, serve perfeitamente. Para trabalhos mais complexos e pesados é que ja n sei...

Exacto, mas para furos de 16mm ou mais e para demolir, já é muito esforço para a máquina e em caso de ser daqueles de linha amadora pode até ir desta p'ra melhor.
  18.  # 779

Colocado por: José1982Podiam-me aconselhar um martelo demolidor bom e barato (boa relação qualidade preço para bricolage)

Julgo que está agora no Lidl um por 70€
  19.  # 780

È dentro do preço que procuro. Podia me mandar o link e dizer-me se existe em todas as lojas?

0.0592 seg. NEW