Colocado por: tmaleiteserem um "mega construtor"
Colocado por: valtoresnão recomendo. quando vendi o meu apartamento o comercial da era tentou vender-me essa ideia. depois de algumas perguntas de despiste vi que não podia ser nada muito sério. Ele dizia: você diz quanto pode gastar e que tamanho quer, que nós fazemos. Ora, milagres?
Bom, uma pergunta aqui e uma ali e percebi: materiais de qualidade baixa a mediana (isto para que realmente se conseguisse bons preços), que vendiam como sendo de topo (exemplo, os caixilhos e os vidros eram do mais rasca, no exemplo que vi). Ora, assim tambem você constrói com um construtor normal a bons preços.
isto pra não falar nas trafulhices que já estão descritas nos links acima.
eu não iria por aí. não há milagres.
Para além disso os projectos deles parecem-me todos "mais do mesmo". Nada muito interessante e muito trabalhado.
contrate um arq., indique o seu orçamento, e façam as coisas dessa forma. De certeza que fica mais bem servido, e pode contar com maior sinceridade de um arquitecto independente, do que um que é contratado pela empresa que lhe vai construir a casa.
cpts,
http://valtores.wordpress.com/
Colocado por: carlosj39eles estão a apostar (muito) mais neste produto, agora chamam-lhe " casa pro ",
Colocado por: FranklinNão há como fazer negocio com eles para obter todas as respostas, não é ? Força, alguém tem que se chegar à frente para depois documentar a experiencia. Seja voluntário.