Iniciar sessão ou registar-se
    • size
    • 30 outubro 2014 editado

# 161

Colocado por: luisborbaé para permilagem ,curioso que nos predios vizinhos os rcºs com quintal como o meu caso tem todos menor permilagem ,no meu caso a minha casa é a mais pequena deste predio e andam a ver se fico com a maior permilagem do predio é isto que não bate certo dai a minha confusão....

A permilalagem exacta da sua fração é a que consta no TCPH. Será ineficaz qualquer ação de alguém, que venha colocar em causa, se os métodos de cálculo foram ou não os correctos, pois não existe na legislação nenhuma tabela/regra que tenha que ser cumprida.

Não esteja preocupadao, mas esteja atento....

Para que a proporcionalidade (permilagem) do seu prédio possa ser alterada tem que se verificar o seguinte:

1 . Convocação de uma assembleia com esse ponto da Ordeme de Trabalhos, devendo a convocatória alertar que a deliberação terá que ser aprovada por UNANIMIDADE (Todos os condóminos)

2 - O quorum minimo dessa assembleia terá que ser constituido por condóminos que representem, pelo menos, 2/3 do capaital investido e TODOS os presentes terão que votar a favor da alteração.

3 - Caso seja aprovada pela unanimidade atrás referida, o administrador terá que comunicar aos ausentes, por carta registada com aviso de recepção, tal deliberação, para que estes se possam manisfestar a favor ou contra.

Por isso, a alteração só será possível com o seu acordo...
    Concordam com este comentário: marco1, rei do alcatrão
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rei do alcatrão

0.0232 seg. NEW