Colocado por: cila 2prefere se proteger pedindo esclarecimentos o tribunal.
Colocado por: PicaretaNão acredito que vá fazer uma casa, e não tenha uns trocos para pagar a um advogado.
Colocado por: PicaretaAtenção a isto, não pode ser a câmara a pedir esclarecimentos ao tribunal
Colocado por: cila 2pois, é mesmo sobre isso que tenho grandes duvidas.
Colocado por: cila 2prefere se proteger pedindo esclarecimentos o tribunal.
Na minha opinião, com esses novos dados, já se começou a aperceber que provavelmente se precipitou...Se for homenzinho assume, resolve e pede desculpa. O remeter para o juridico é mau sinal, parece-me ser demonstrativo que já esta a lavar as mãos e a chutar a bola para canto.
O juridico por sua vez,deve ter mais que fazer e vai analisar isso quando for mais conveniente.
é por essa razão que a câmara, embora já tivesse licenciado o dito anexo, prefere se proteger pedindo esclarecimentos o tribunal.
no dia da audiência "os advogados" chegamos a um acordo, homologado depois pelo Juiz.
Colocado por: Picaretaa não ser que não percebam o conteúdo da sentença.
Colocado por: cila 2
por razões económicas não levei, fui sozinha.
Colocado por: marco1quanto ao empreiteiro, ele que apresente contas, alguém terá que pagar isso. agora não lhe admitia era uma ameaça de processo. quem já não o queria a construir a minha casa era eu.
Colocado por: Paramonte
tb já lhe tinha posto uns patins
Colocado por: zedasilvaembora possa não haver contrato
Colocado por: cila 2assinamos contrato, se realmente ele quiser, pode mesmo me processar
Colocado por: ParamonteO q está no contrato?
Colocado por: loverscoutpara poupar 50 ou 100 euros.... se calhar vai gastar bem mais! mas sao opções....
Colocado por: cila 2agradecia também o parecer do Neon
Colocado por: Picareta"chutou" do departamento técnico para o deptº. jurídico.
Colocado por: marco1a camara ou melhor o técnico ou melhor o departamento deve estar a preparar a saída para a sua argolada.
Colocado por: cila 2se 2.ª feira me dizem; assine este documento e, pode dar inicio às obras, mas, o licenciamento do anexo fica suspenso,devo aceitar?
Colocado por: PicaretaMesmo acreditando que na segunda feira se resolve o problema eu teria tratado de ir com um advogado, precavendo uma má noticia. Com o advogado poderia reagir de imediato. Pelo menos vá acompanhada com o autor do projecto.
Colocado por: PicaretaComo é que alguém que perdeu um processo em tribunal, vai fazer uma denúncia dessas?
Colocado por: cila 2ele agora pretende que esse muro visível no seu topo é dele e que o meu está enterrado por detrás