Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Veja lá se tirar as coisas e deixar a casa como estava não lhe fica mais oneroso do que pura e simplesmente deixar lá as coisas.
  2.  # 22

Colocado por: RJAS1972Veja lá se tirar as coisas e deixar a casa como estava não lhe fica mais oneroso do que pura e simplesmente deixar lá as coisas.

infelizmente não fica
  3.  # 23

Não sei então qual a sua dúvida!
    Não tem contrato, nao tem medo que o senhorio a leve a tribunal porque tem dúvidas?
  4.  # 24

Colocado por: shakraNão quero que o senhorio me pague nada. Veja bem qual foi a pergunta que fiz.

Então avisou o senhorio para quê?

Colocado por: shakraavisei o senhorio e eu disse-lhe das obras que fiz; duas marquises, tetos de pladur e pinturas
  5.  # 25

Retirar o gesso cartonado e reparar o que fica da instalacao nao acredito que compense. Quanto à caixilharia...eventualmente algum vizinho pois senao o que vai buscar nao lhe paga mesmo o tapar as furacoes e pinturas.
  6.  # 26

Colocado por: treker666Retirar o gesso cartonado e reparar o que fica da instalacao nao acredito que compense. Quanto à caixilharia...eventualmente algum vizinho pois senao o que vai buscar nao lhe paga mesmo o tapar as furacoes e pinturas.

essas são contas que já fiz e sei o que me conpensa.
  7.  # 27

Colocado por: shakraele não exige. eu é que não quero lá deixar o dinheiro que gastei.

Que mau feitio !!
  8.  # 28

Colocado por: Picareta

Então avisou o senhorio para quê?

porque não sou homem de fazer as coisas á cão. lembrei-o pro caso dele não se lenbrar. podia ser que ele se tocásse e percebesse que está ali muito dinheiro gasto. e percebeu mas á manera dele. o que queria saber já sei agora é por maõs á obra.
  9.  # 29

Que mau feitio !!

e o sr. picareta parece que ó advogado de defesa do senhorio.
    só quero tirar o dinheiro que lá pus e não prejudico ninguém, que mal tem isso?
  10.  # 30

Tem fotografias do estado da casa aquando do inicio do arrendamento?
  11.  # 31

Colocado por: LuisPereiraNão sei então qual a sua dúvida!
    Não tem contrato, nao tem medo que o senhorio a leve a tribunal porque tem dúvidas?

agora já não tenho dúvidas.
    obrigado a todos
    bem haja
  12.  # 32

Acho que ainda não percebi esta história: O shakra vai gastar dinheiro com obras só para o senhorio não beneficiar das obras que executou?
  13.  # 33

Colocado por: treker666Tem fotografias do estado da casa aquando do inicio do arrendamento?

tenho fotografias de antes e de durante as obras e de depois das obras. porquê?
  14.  # 34

Colocado por: PicaretaAcho que ainda não percebi esta história: O shakra vai gastar dinheiro com obras só para o senhorio não beneficiar das obras que executou?

porque vai compensar-me ou acha que sou parvo?
  15.  # 35

16.  # 36

Colocado por: shakraporque vai compensar-me ou acha que sou parvo?

Há, desculpe lá, só agora vi que já fez as contas e que compensa...mas não deixa de ser parvo.
  17.  # 37

Há, desculpe lá, só agora vi que já fez as contas e que compensa...mas não deixa de ser parvo.

não deixo de ser parvo porquê óh sr. picareta? se é tão espertalhão, explique lá então porque é que sou parvo.
  18.  # 38

Colocado por: TyrandePermita-me que lhe indique este tópico...

https://forumdacasa.com/discussion/35959/1/erros-ortograficossemanticos-no-forum/

não tive a felicidade de poder estudar. mas sei fazer obra que é coisa que muita gente dos estudos não sabe. mas obrigado pelo conselho.
  19.  # 39

Porque convem mesmo deixar a casa em boas condicoes. O remover de obras implica por vezes maiores obras na sua recuperacao. Se nao ficar bem feito o senhorio pode avancar com uma accao contra si.
    O pagamento da prestacao por transferencia serve tanto para si como para ele no sentido de provar que existia um contrato. O facto de nao estar escrito nao interessa.

Pelo que percebo esta chateado com o senhorio...mas as acoes que pretende tomar quase de certeza que lhe vao trazer mais chatisses ainda...
  20.  # 40

Colocado por: shakra

não tive a felicidade de poder estudar. mas sei fazer obra que é coisa que muita gente dos estudos não sabe. mas obrigado pelo conselho.

De nada...
    Da próxima veja se não arrenda sem contrato. Podia ter-lhe salvo da dor de cabeça que está a ter agora..

0.0201 seg. NEW