Colocado por: RJAS1972Veja lá se tirar as coisas e deixar a casa como estava não lhe fica mais oneroso do que pura e simplesmente deixar lá as coisas.
Colocado por: shakraNão quero que o senhorio me pague nada. Veja bem qual foi a pergunta que fiz.
Colocado por: shakraavisei o senhorio e eu disse-lhe das obras que fiz; duas marquises, tetos de pladur e pinturas
Colocado por: treker666Retirar o gesso cartonado e reparar o que fica da instalacao nao acredito que compense. Quanto à caixilharia...eventualmente algum vizinho pois senao o que vai buscar nao lhe paga mesmo o tapar as furacoes e pinturas.
Colocado por: shakraele não exige. eu é que não quero lá deixar o dinheiro que gastei.
Colocado por: Picareta
Então avisou o senhorio para quê?
Que mau feitio !!
Colocado por: LuisPereiraNão sei então qual a sua dúvida!
Não tem contrato, nao tem medo que o senhorio a leve a tribunal porque tem dúvidas?
Colocado por: treker666Tem fotografias do estado da casa aquando do inicio do arrendamento?
Colocado por: PicaretaAcho que ainda não percebi esta história: O shakra vai gastar dinheiro com obras só para o senhorio não beneficiar das obras que executou?
Colocado por: shakraporque vai compensar-me ou acha que sou parvo?
Há, desculpe lá, só agora vi que já fez as contas e que compensa...mas não deixa de ser parvo.
Colocado por: TyrandePermita-me que lhe indique este tópico...
https://forumdacasa.com/discussion/35959/1/erros-ortograficossemanticos-no-forum/
Colocado por: shakra
não tive a felicidade de poder estudar. mas sei fazer obra que é coisa que muita gente dos estudos não sabe. mas obrigado pelo conselho.