Colocado por: Rodri12A minha escolha ia para o pdf(2)
A imagem de escadas suspensas sem guarda, faz-me muita confusão...
Colocado por: Rodri12A do pdf(1) com a guarda metálica depende da decoração que vai ter na sala. Se for contemporânea ficará bem se for mais clássica acho que já não combina.
Mas gostos são gostos ;)
Colocado por: marco1alc
penso que se ficar assim como no desenho só o vidro assente sobre essa calha mas sem tubinhosinox na vertical, vai ficar bem e até pode equacionar em vez de acabar mesmo só em vidro ser este encabeçado por um corrimão ligeiro também em metal.
Colocado por: alc
Em relação à guarda das escadas também é outro pormenor que tenho que tratar, ñ gosto muito do vidro!!
Colocado por: alcmarco1
Acha que este tipo de escada fica mal?
sim é possível, acho mesmo que a trave a meio fica mesmo mal e tá mais que visto
embora este exemplo que meto não seja ainda o ideal mas dá para ter uma ideia.
Colocado por: marco1só consigo gostar dessa escada se tiver um design imaculado. 99% dos casos que vejo ficou sempre mal ou seja com um aspecto meio brutamontes.
realmente não gosto mesmo desse apoio a meio.
penso que se ficar assim como no desenho só o vidro assente sobre essa calha mas sem tubinhosinox na vertical, vai ficar bem e até pode equacionar em vez de acabar mesmo só em vidro ser este encabeçado por um corrimão ligeiro também em metal.Estas pessoas agradeceram este comentário:alc
Colocado por: marco1eheheh fica se for bem seguro.
tanto é possível, como existem por ai muitos, até em centros comerciais e na foto que pus.Estas pessoas agradeceram este comentário:alc