Colocado por: valtoreseu tive 50.000 de diferença entre empreiteiros para o mesmo mapa de quantidades. quase que acho que alguem se enganou.
Colocado por: valtoresprovável que alguém se tenha enganado, mas também é bastante provável que o martins_31 não tenha nenhum mapa de quantidades.
Colocado por: Martins_31Eu tive um orçamento de mais 100.000€ do que o orçamento que escolhi....a minha casa tem 3 suites 4wcs, sala com 42m e cozinha com 27, garagem, lavandaria. Estou a ver se não gasto mai de 150 mil! Houve muitas coisas que tive de cortar, uma delas foi o piso radiante hidraulico!
Na caixilharia já tive diferenças de 4.500€, na telha arranjei bom preço, no xisto pediram 8 mil e eu não gastei 2!!!!! Agora já me caiu muitos cabelos e os que ficaram estão brancos!!!!
Boa sorte!
Colocado por: mingosmEnganou pois. Eheheh...
Colocado por: Picareta
Essa piada significa o quê?...que existem empresas que conseguem ganhar obras com 100.000€ acima do preço justo?
Colocado por: mingosmPelos vistos há.
Colocado por: mingosmMas, uma coisa aprendi consigo, não lhe podemos chamar roubo que ninguém foi lesado (houve apenas uma tentativa).
Colocado por: Martins_31O empreiteiro que me deu o orçamento mais barato mostrou-me 5 casas!
Colocado por: Martins_31Para mim o " artista" entregava a casa a outra empresa e ainda metia uma boa quantidade de euros ao bolso!
Colocado por: TgarryÉ verdade que neste sector há muita gente a tentar ganhar muito dinheiro fácil... posso lhe dar o meu exemplo.. não na empreitada geral... mas em pequenos pormenores... no orçamento para o msm ar condicionado msm marca **** potências tudo igual... tive uma diferença de 3000€