Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Parece-me bem! :)

Só uma coisa que alterava, o pé direito para 2.5m, pena é ficar com garagem para apenas 1 carro, mas o lote deve ter as suas condicionantes

Se conseguir fazer por 100mil euros melhor ainda
  2.  # 42

Colocado por: TgarryAlguém interessado para dar preço de caixilharia tipo "minimalista"

Obra Povoa de Varzim ...

Tem a listagem dos vãos? É que para uma obra de 95.000€ querer caixilharia minimalista é muito invulgar, pois facilmente uma caixilharia destas se manda para os 20.000€, daí eu lhe ter pedido uma listagem dos vãos.
    Concordam com este comentário: marco1
  3.  # 43

Por ter noção disso ando a ver preços dessa situação.

vãos portas de correr:
    6mx2,4m
    4mx2,4m

Janela batente
    1mx1m

porta batente
    2mx1m
  4.  # 44

Primeiras fotos...
      WP_20140929_10_55_37_Pro.jpg
  5.  # 45

Outra
      WP_20140929_10_57_42_Pro.jpg
  6.  # 46

Parece um excelente projecto e um excelente valor!
    Espero que consiga fazer a sua casa, que no meu ver tem as dimensões ideais, só falta talvez um espaço para se fazer umas jantaradas...
  7.  # 47

As jantaradas vão ter que ser feitas de verão no jardim ainda tenho bastante...:)
    Concordam com este comentário: LuisPereira, Rodri12
  8.  # 48

Colocado por: two-rok

Tem a listagem dos vãos? É que para uma obra de 95.000€ querer caixilharia minimalista é muito invulgar, pois facilmente uma caixilharia destas se manda para os 20.000€, daí eu lhe ter pedido uma listagem dos vãos.
    Concordam com este comentário:marco1

Visto ser da arte o que recomenda qualidade / preço ?

estou receptivo a outras series... no meu caso o preço conta... mas como é uma obra pequena a nível de caixilharia / serralharia estou a tentar ver se consigo algo que se enquadre no orçamento.

Obrigado
  9.  # 49

Colocado por: TgarryAs jantaradas vão ter que ser feitas de verão no jardim ainda tenho bastante...:)
    Concordam com este comentário:LuisPereira,Rodri12

Ou na praia ;)
  10.  # 50

Melhor ainda, quando for para fazer uma jantarada vou a casa de um amigo que tenha uma casa maior... Eheheh
    Sai bem mais barato!
    Concordam com este comentário: Rodri12
  11.  # 51

Colocado por: TgarryMelhor ainda, quando for para fazer uma jantarada vou a casa de um amigo que tenha uma casa maior... Eheheh
    Sai bem mais barato!

Muito bem pensado!

"é pá! em minha casa nao tem espaço, é melhor que seja na tua!"
    Concordam com este comentário: Tgarry
  12.  # 52

Colocado por: TgarryVisto ser da arte o que recomenda qualidade / preço ?

estou receptivo a outras series... no meu caso o preço conta... mas como é uma obra pequena a nível de caixilharia / serralharia estou a tentar ver se consigo algo que se enquadre no orçamento.

Tendo em conta a dimensão dos vão de correr aconselharia uma elevatória, o que em termos estéticos é o oposto de uma minimalista, mas em termos de manutenção é um mimo, pois dura anos e anos sem precisar de manutenção (desde que bem executada), também não é do mais económico, mas tendo em conta as dimensões, para não ter dores de cabeça, é o que aconselharia.

As de batente, aconselharia uma série de corte térmico nunca inferior a 54mm (total do perfil), pois a diferença (€) em relação às de 45mm é irrisória e compensa bastante, tenha também muita atenção aos vidros.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tgarry
  13.  # 53

Colocado por: two-rok

Tendo em conta a dimensão dos vão de correr aconselharia uma elevatória, o que em termos estéticos é o oposto de uma minimalista, mas em termos de manutenção é um mimo, pois dura anos e anos sem precisar de manutenção (desde que bem executada), também não é do mais económico, mas tendo em conta as dimensões, para não ter dores de cabeça, é o que aconselharia.

As de batente, aconselharia uma série de corte térmico nunca inferior a 54mm (total do perfil), pois a diferença (€) em relação às de 45mm é irrisória e compensa bastante, tenha
    também muita atenção aos vidros.

quando fui pedir orçamento junto vi esse que fala elevatório, embora não seja minimalista até gostei...
    mas ele avisou logo que era mais caro.. :) .. estou tramado com a caixilharia !! Lol
    •  
      Tgarry
    • 29 setembro 2014 editado

# 54

Coloco aqui a questão aos profissionais do isolamento Térmico... Que vos parece esta solução reforçada com 2cm de ETICS EPS ?
  14.  # 55

15.  # 56

Colocado por: TgarryQue vos parece esta solução reforçada com 2cm de Éticas EPS ?

O que é que está no projecto?
  16.  # 57

A situação do bloco Artebel, mas sem os 2cm de ETICS, só com reboco 3cm e pintura.
  17.  # 58

Colocado por: TgarryA situação do bloco Artebel, mas sem os 2cm de ETICS, só com reboco 3cm e pintura.

É isso que está no estudo térmico?
  18.  # 59

Colocado por: TgarryA situação do bloco Artebel, mas sem os 2cm de ETICS, só com reboco 3cm e pintura.

não tenho muita confiança nessa solução.... mas posso ser eu que sou pessimista.

eu reforçaria com ETICS, pelo menos 5 cm, que a diferença para os 2 cm em termos de Euros deve ser pouca...
  19.  # 60

Sim... pk a admiração ?

0.0223 seg. NEW