Colocado por: TgarryAlguém interessado para dar preço de caixilharia tipo "minimalista"
Obra Povoa de Varzim ...
Colocado por: two-rok
Tem a listagem dos vãos? É que para uma obra de 95.000€ querer caixilharia minimalista é muito invulgar, pois facilmente uma caixilharia destas se manda para os 20.000€, daí eu lhe ter pedido uma listagem dos vãos.Concordam com este comentário:marco1
Colocado por: TgarryAs jantaradas vão ter que ser feitas de verão no jardim ainda tenho bastante...:)Concordam com este comentário:LuisPereira,Rodri12
Colocado por: TgarryMelhor ainda, quando for para fazer uma jantarada vou a casa de um amigo que tenha uma casa maior... Eheheh
Sai bem mais barato!
Colocado por: TgarryVisto ser da arte o que recomenda qualidade / preço ?
estou receptivo a outras series... no meu caso o preço conta... mas como é uma obra pequena a nível de caixilharia / serralharia estou a tentar ver se consigo algo que se enquadre no orçamento.
Colocado por: two-rok
Tendo em conta a dimensão dos vão de correr aconselharia uma elevatória, o que em termos estéticos é o oposto de uma minimalista, mas em termos de manutenção é um mimo, pois dura anos e anos sem precisar de manutenção (desde que bem executada), também não é do mais económico, mas tendo em conta as dimensões, para não ter dores de cabeça, é o que aconselharia.
As de batente, aconselharia uma série de corte térmico nunca inferior a 54mm (total do perfil), pois a diferença (€) em relação às de 45mm é irrisória e compensa bastante, tenha
também muita atenção aos vidros.
Colocado por: TgarryQue vos parece esta solução reforçada com 2cm de Éticas EPS ?
Colocado por: TgarryA situação do bloco Artebel, mas sem os 2cm de ETICS, só com reboco 3cm e pintura.
Colocado por: TgarryA situação do bloco Artebel, mas sem os 2cm de ETICS, só com reboco 3cm e pintura.