Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas pessoal estou para comprar um aspirador e andei a ver na net e gostei dos samsung.

Só que nao consigo entender a diferenca entre o VC20F70HNAREC e o VC20F70HNBNEC.

A difrenca que consigo achar alem da cor é o preço.

Alguem me pode dar uma ajuda e já agora outras opinioes tambem sao bem vindas.

Obrigado.
  2.  # 2

Colocado por: cjulioA difrenca que consigo achar alem da cor é o preço.

Quanto custa um e quanto custa outro?

Colocado por: cjulioSó que nao consigo entender a diferenca entre o VC20F70HNAREC e o VC20F70HNBNEC.

Onde teve conhecimento desses modelos? No site que foi não tem a funcionalidade de comparar produtos?
    • cjulio
    • 29 setembro 2014 editado

# 3

no site da pixmania um custa 278 o outro 135 respetivamente.

uma das letras na referencia e para a cor acho eu
    Concordam com este comentário: klinker
  3.  # 4

Boa tarde,

Queria perguntar se já comprou e se está satisfeito com o equipamento.

estou precisamente para comprar um aspirador mas não sei bem o que escolher...
    Já vi aspiradores com deposito de água, filtro Hepa, sem saco, com saco... não sei bem para onde me virar.

Do que existe actualmente, onde vale a pena investir? É que não queria ir muito além dos 200€ neste equipamento.

Desde já o meu obrigado!
  4.  # 5

A patroa encontrou referência a este aspirador:

Aspirador VC2094 Aqualogic da Schaub Lorenz, ao preço de 100€

Será que posso pôr o link?...
    http://www.portaldoelectrodomestico.com/Sugest%C3%B5esoriginais/Electrodom%C3%A9sticosparacombaterasalergia/tabid/3968/Default.aspx

Alguém conhece este equipamento ou esta marca?
  5.  # 6

Já tive aspiradores de todas as frmas e feitios, e o meu conselho é comprar boa marca, seja de saco ou de filtro de água.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: flipey
  6.  # 7

Colocado por: ParamonteJá tive aspiradores de todas as frmas e feitios, e o meu conselho é comprar boa marca, seja de saco ou de filtro de água.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:flipey

Nesse caso, que marcas serão boas e menos boas?
    Dentro destes equipamentos não sei como se comporta a assistência e qual a marca com melhor reputação...
  7.  # 8

Isso é tudo a mesma m... Vá à loja e compre o mais barato.
  8.  # 9

Já fiz isso por duas vezes. E foi a pior decisão que tomei, o barato sai caro...
  9.  # 10

delongui não é bom
  10.  # 11

Recomendo os dyson. Deve ser do melhor que anda por aí.
    Mas actualmente optaria por um romba que aspira a casa sozinho.
    • TPR
    • 30 novembro 2014 editado

# 12

Dentro do budget do cjulio iria para este: Bosch BGS2230 - - http://www.bosch-home.pt/produtos/aspiradores/aspiradores/BGS2230.html?source=browse

Atualmente tenho um Hoover Freespace Evo e gosto bastante, mas é com saco.

Se tivesse € ia para um Rainbow.
  11.  # 13

Uma vassourinha de giestas ou de piaçaba não serve ? Eu cá na palhota não tenho nada dessas modernices, é vassoura para limpar o lixo, tanque para lavar as cuecas e lareira para fazer o caurdo.
  12.  # 14

Colocado por: CamoneUma vassourinha de giestas ou de piaçaba não serve ? Eu cá na palhota não tenho nada dessas modernices, é vassoura para limpar o lixo, tanque para lavar as cuecas e lareira para fazer o caurdo.

Mas já tem as modernices das novas tecnologias!
  13.  # 15

Colocado por: SessentaMas já tem as modernices das novas tecnologias!
    Claro, português que se preze, pode dormir no palheiro com cachorro, comer trampa todos os dias, mas tem que ter um telefone televisão e tablete de última geração.
  14.  # 16

por acaso prefiro varrer do que aspirar, mas ainda assim nao me importava de ter o romba para apanhar o lixo maior.
  15.  # 17

Eu comprei recentemente um aspirador. Ainda cheguei a experimentar um sem saco, mas como para mim o fazer pouco ruido é fundamental bem como ter uma boa capacidade de sucção, optei pelo Electrolux zusoriginb a 160 euros. Normalmente os modelos silenciosos das outras marcas acabam por perder na sucção.

Entre com saco ou sem saco é uma questão de gosto, contudo penso que nos modelos sem saco mais baratos o filtro intope mais devido a uma pior centrifugação e poderem ser mais difíceis de limpar, pelo que não aconcelho sem saco de baixa gama.
    Quem quizer pouco ruido os modelos sem saco não são uma opção, embora já haja alguns um pouco menos ruidosos.

Quem tiver animais deve ter cuidado em ter um aspirador que tenha algum sistema de neutralização de cheiros, ou aspirador de água, já que caso contrário o pelo em decomposição acaba por criar cheiros, foi o que aconteceu no meu antigo aspirador e um dos motivos da compra do novo.
  16.  # 18

Colocado por: valtorespor acaso prefiro varrer do que aspirar, mas ainda assim nao me importava de ter o romba para apanhar o lixo maior.

Aviso a quem tiver cães que o roomba não serve. Enche nos primeiros minutos com o pêlo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Azevedo78
  17.  # 19

Sempre ouvi falar muito bem dos nilfisk
  18.  # 20

Colocado por: tostex

Aviso a quem tiver cães que o roomba não serve. Enche nos primeiros minutos com o pêlo.

os meus pais tem um romba e têm caes em casa, e aliás o cão foi um dos motivos que os levaram a comprar romba. Acabaram-se as bolas de pelo a voar pelo chão. O encher rápido é relativo. Devem ter que esvaziar cada 2 vezes que aspira a casa... mas puxar um recipiente e despejar no lixo é mais facil do que aspirar a casa toda todas os dias.

0.0199 seg. NEW