Colocado por: sizeSe calhar, necessitará de recorrer a uma ferramenta ;por norma consegue desapertar á mão!!!
Colocado por: mmgregQuando finalmente consegui desmontar parte da zona do lado direito, verifiquei que a membrana em silicone estava rasgada. Será possível que fosse isso que provocasse um ligeiro "pling" ritmado?sim e muitas vezes a borracha de vedação da descarga ganha umas bolhas que faz com que va vertendo agua pela descarga abaixo, tem que substituir a vedação por outra nova!
Colocado por: sizeSe calhar, necessitará de recorrer a uma ferramenta ;
Colocado por: Sergio Rodriguessim e muitas vezes a borracha de vedação da descarga ganha umas bolhas que faz com que va vertendo agua pela descarga abaixo, tem que substituir a vedação por outra nova!Estas pessoas agradeceram este comentário:mmgreg
Colocado por: mmgreg
Já tentei com essa ferramenta antes, mas sou má a fazer força, já sei que o marido chega lá e consegue (espero!) Efectivamente devia ser tirado à mão, pelo que li, mas nem isso consigo.
Colocado por: size
Ah ! será mais do jeito e não da força ... (esquerda ?) :)
Colocado por: RJAS1972
Eu nos meus furei as bolhas com a ponta de uma agulha e espremias tipo borbulha. Ficou 5 estrelas.
Colocado por: mmgregCreio que já consegui dobrar as dobradiças (são as peças azuis, uma no topo e outra fininha, lateral?), virar ao contrário mas tirar não.