Colocado por: jorgealvesSe acreditou no que esses 2 disseram, fez mal, pois eles so dizem coisas de jeito com 2 malgas de verde tinto a frente.e feijoada crlh!!!!!!!!!!!!!!!!!
Colocado por: Anonimo16062021é melhor não que aquilo misturado fermenta pra caraças!!
é isso mesmo que eu vou querer (a tal aposta)
,-))
another day at the office,
Oliveira de Azemeis branch
Colocado por: jorgealvesrectificando: esta instalação demorou 2 dias e 1\2 a concluir, cerca de 180m2 em 2 pisos.
Colocado por: santosvieiraDe seguida vai a tal betonilha de 8 mm?
Qual o acabamento final escolhido pelo cliente?
o seu cliente optou por aplicar algum isolamento térmico adicional nos pavimentos, além das placas dos tubos do PRH?não, ficou somente com a placa base.
O seu trabalho tem muito bom aspecto
Colocado por: jorgealvesneste caso vai ser de 14mm acima das placas,
Colocado por: santosvieiranão foram fraccionadas com banda perimetral
Colocado por: Anonimo16062021Graças á tela de desacoplamento,Schlüter-DITRAexacto e também graças ao desenho patenteado da placa base,
:-))
Colocado por: jorgealvesexacto e também graças ao desenho patenteado da placa base,
sendo aplicado flutuante não vai ser aplicada a Ditra por baixo, mas onde leva cerâmica já passa a ter.Concordam com este comentário:Anonimo16062021,ppaqueta
Colocado por: ppaquetaE que garantias da esse sistema? 14mm e sem juntas???
Colocado por: ppaquetaE que garantias da esse sistema? 14mm e sem juntas???
Colocado por: Anonimo1606202115 anos contra a fissuração 14mm sem juntas?
Colocado por: santosvieiraDe seguida vai a tal betonilha de 8 mm?
Colocado por: jorgealvesneste caso vai ser de 14mm acima das placas,),
Colocado por: carlosloBoas, hoje inicia a minha venham as fotos...... :)ainda não vai ser hoje, tive uns problemas que me atrasaram o calendário todo, com um pouco de sorte será no sábado.