Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 621

Colocado por: Rodri12

Eu na minha não vi a barrarem por isso não tenho termo de comparação mas, questionei qual seria pois gostava de saber como se faz.
    Mas sim o tópico é seu e como tal à que respeitar o que pediu, da minha parte não colocarei post nem responderei a post de outros, alguma dúvida ou observação envio-lhe MP.

Da-se, não era para si Homem!!!! foi você que quis começar a brincar á adivinhas???
    • eu
    • 22 outubro 2014 editado

# 622

Colocado por: Joao DiasSe o tópico descambar não meto mais nada!!!!!!!!!!!
    Eu já tinha pedido atrás para colocarem as questões por MP!!
    E se quer andar a brincar ás adivinhas com os erros dos outros então coloque mas é fotos da sua construção e assim brincamos todos!!!!!!!!!

Nunca pensei que você ficasse tão chateado quando se apontam algumas coisas que podiam ser melhoradas (críticas construtivas).

Mas, se quer apenas ouvir elogios, vou já apagar o post e a minha participação neste tópico acabou.
  2.  # 623

Colocado por: Joao Dias
    Da-se, não era para si Homem!!!! foi você que quis começar a brincar á adivinhas???

lol eu sei por isso escrevi: Eu na minha não vi a barrarem por isso não tenho termo de comparação mas, questionei qual seria pois gostava de saber como se faz.

Ou seja, quis dizer que faço mea culpa por estar a questionar qual seria o "problema"

;)

Fotos para a frente!!!!
  3.  # 624

É que mantem-se a mesma toada, ficam á espera, comentar o bom tá de chuva, mas virem enunciar o mau ou menos bom é logo. Se nãio há capacidade para se ver o bom tambem não deve haver para se ver o mau!!!
    Não é esta a toada do tópico. Não leva a lado nenhum pois não há coerência nas discussões. Se não há coerência não há discussão ponto!!!!
    Concordam com este comentário: speedsteer, PatSil, Toino, Rodri12
  4.  # 625

Colocado por: eu
    Você está muito sensível. Vou já apagar o post...

Sensivel o tanas, você sabe bem que para descambar basta vir o primeiro!!!
    Vejam, filtrem, pesquisem... na duvida se está muito bom ou uma grande m&rda mandem MP e eu sou sincero a responder.
    Metam na cabeça que eu sei tudo o que está bem feito na minha casa mas tambem sei o que está menos bom !!!!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fcbp
  5.  # 626

Apesar de só querer ajudar outras pessoas, vou já apagar o post e a minha participação neste tópico acabou.

Agora quem está sensivel é você!! Se eu soube respeitar algo que você me disse em privado a semana passada você só tinha mais era que respeitar algo que eu pedi publicamente!!!
    Concordam com este comentário: PatSil
  6.  # 627

E fotos?! Esqueçam lá isso, venham as fotos ;)
  7.  # 628

Nunca pensei que você ficasse tão chateado quando se apontam algumas coisas que podiam ser melhoradas (críticas construtivas).

Mas, se quer apenas ouvir elogios, vou já apagar o post e a minha participação neste tópico acabou.

Tá a ver o que é que me lixa o juizo no forum muitas vezes... É isto, eu não quero ouvir só elogios não estou é para ouvir SÓ CRITICAS, das quais até agora nenhuma éra sequer relevante para a discussão em causa!! Tenho de proteger o tópico de alguma maneira ou vai ser mais um para morrer antes de nascer??
    E ATENÇÃO A ISTO: Estou pior que lixado pois não era esta a forma que eu queria levar isto mas infelizmente viu-se a bandalheira a aparecer com videozinhos e boquinhas da treta por causa do furo. Você já tem rodagem suficiente de forum da casa para saber tão bem como eu que o que por aqui não falta é pessoal a destabilizar tópicos mas exemplos práticos deles nikles!!
    Concordam com este comentário: PatSil, Martins_31, Toino, Rodri12
  8.  # 629

Bom mas siga com as fotos senão ainda perco a vontade...
    Volto a dizer, isto é para todos vós, vejam, analisem e na duvida perguntem. Se eu não puder ou não souber ajudar estejam descansados que vos reencaminho para quem sabe!!!
  9.  # 630

Bem bonita, essa cor!
    Na empena cega tb levou ETICS? Calculo que sim, porque enquanto não se constrói nada encostado...
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  10.  # 631

Colocado por: Joao Dias.
      SAM_2434.jpg

Suponho que estejam a humedecer a parede para posterior e imediata aplicação da cola.
    A confirmar-se gostei do pormenor, de outra forma, parte significativa da humidade da cola era transferida para a parede e esse humidade é precisa na cola para que esta seque a um ritmo normal.
    • AXN
    • 22 outubro 2014

# 632

Como eliminou as pontes térmicas das cimalhas e dos tectos das varandas?
  11.  # 633

Colocado por: AXNComo eliminou as pontes térmicas das cimalhas e dos tectos das varandas?

Como as eliminou você?
  12.  # 634

Colocado por: bodrelhosSuponho que estejam a humedecer a parede para posterior e imediata aplicação da cola.

Afinal não. Fui informado por MP pela user Dynamic que estão a aplicar um primário. Obrigado pelo esclarecimento.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
    • AXN
    • 22 outubro 2014

# 635

Colocado por: Joao Dias
    Como as eliminou você?

Na minha casa não há cimalhas. Nos tectos das varandas do RC colocaram ETICS; Nos tectos das Varandas do 1 º como é inclinado alem de aplicarem o ETICS, colocaram painéis da Wedi aplicado como tecto falso. No piso das varandas, foi isolado com XPS.
    • AXN
    • 22 outubro 2014

# 636

Colocado por: AXNComo eliminou as pontes térmicas das cimalhas e dos tectos das varandas?
  13.  # 637

Bem, o tópico já está a descanbar..
    Agora qualquer pergunta, mesmo sem intenção de "falar mal" da construção, já é respondida às 3 pancadas...
    Entendo completamente o seu desejo de "proteger" o seu tópico, isto depois de umas 4 páginas de discussão à pala de um impermeabilizante..
    Mas se o pessoal não pode perguntar nada, acaba por ser um tópico sem grande interesse, do ponto de vista do aprendizado.
    Isto porque, se só houverem fotos e não houverem comentários às mesmas, quem cá vier posteriormente pode assumir (e em alguns casos erradamente) que tudo que cá foi feito está bem... (e se calhar até está, mas não sou eu sem experiência em construção que vou dizer isso..são os entendidos que por vezes comentam...)

Ou pondo as coisas desta forma: você alega que queimou bastante as pestanas a pesquisar info antes de construir a casa, inclusive em discussões cá no FDC. Acha que teria chego a alguma conclusão se nesses discussões só houvessem fotos e não houvessem comentários/críticas sobre as mesmas?
    Quem quer aprender quer 1: fotos 2: que alguém que diga se o que foi feito nessa foto está bem ou mal feito (que é pra depois também fazer assim, supostamente...)

Agora que é necessário o pessoal também dizer o que está bem, lá isso é!!!!
    Concordam com este comentário: nandogonca, treker666
  14.  # 638

Uma discussão onde não se pode discutir aquilo que está bem ou aquilo que está mal, creio que pouco acrescenta ao fórum.
    Mas esta é apenas a minha opinião, siga para bingo, pois pela minha parte respeitarei as condições impostas pelo autor do tópico.
    Concordam com este comentário: nandogonca, treker666, jorgealves, tostex
  15.  # 639

Sei que disse que não iria responder mais, mas citando um comentário que fiz em privado e que passo para aqui:

basta o primeiro comentário negativo para virem aqueles que gostam de deitar abaixo e gozar e depois as coisas descambam... Se a maioria do pessoal soubesse criticar e ajudar isto não acontecia. Mas pronto, bola pra frente como se costuma dizer ;)

Infelizmente por causa de alguns (ver a negrito frase acima) acabam por padecer aqueles que querem ajudar e aqueles que querem aprender com esses que querem ajudar verdadeiramente, porque só com comentários do "bota a baixo" também ninguém aprende.
  16.  # 640

Colocado por: AXN

Na minha casa não há cimalhas. Nos tectos das varandas do RC colocaram ETICS; Nos tectos das Varandas do 1 º como é inclinado alem de aplicarem o ETICS, colocaram painéis da Wedi aplicado como tecto falso. No piso das varandas, foi isolado com XPS.

Pronto, se já está feito para que quer saber??
    Siga, não vale a pena!!!

0.1456 seg. NEW