Colocado por: Rodri12
Calma homem estava meter-me contigo!!! Por isso a colocação do ;)
Colocado por: zedasilva
Quando mostrar os interior acabado, voltamos a falar
Colocado por: Joao DiasIsto a malta brinca brinca mas o Zé não deixou de dizer isto...
Não tenho problema nenhum e pessoalmente acho que estas "picardias" é que dão vida ao forum. Agora uma coisa é certa, quando lá chegarmos se não estiver em condições levo logo na cabeça... Certinho!!
E depois não esquecer que elevaram a fasquia em demasiado (o que para mim é um elogio entenda-se).
Prova disso é a confusão armada por causa de 1,10m de caleira...
Colocado por: Joao Dias.
Colocado por: rui moreira
Boa tarde João!
Parabéns pela coragem de expor a sua aventura! A qualidade apresentada na construção é das melhores que o fórum tem assistido.
Intervi para dizer que a "Lusofane" tem dado problemas no tubo de polietileno para abastecimento de água. Desejo-lhe que não seja o caso desse aplicado no furo.Cumprimentos.Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias
Colocado por: Joao Dias. Agora uma coisa é certa, quando lá chegarmos se não estiver em condições levo logo na cabeça... Certinho!!
Colocado por: zedasilva
Não se trata de levar na cabeça mas, de mostrar aos interessados que com o mesmo dinheiro talvez fosse possível fazer melhor.
Colocado por: Joao Dias
Colocado por: rodrigogalvaoE tenho pena do meu isolamento, e de no Sabugal dificilmente ter acesso ao nível de construção, como tem em Lisboa.
Colocado por: rodrigogalvaoPor aquilo que pude ver, sem dúvida a melhor obra em Portugal!
Colocado por: PicaretaNão seja assim, no Sabugal ou na Guarda tem tudo o que o que existe em Lisboa, a mão de obra até é capaz de ser melhor e mais barata
Colocado por: rodrigogalvao e de no Sabugal dificilmente ter acesso ao nível de construção