Colocado por: ultrahipermegauma NTC no recuperador.
Colocado por: Filipe1983Isto nao percebendo nada na area é muito mau....
Vou aguardar mais uns comentarios para ver para onde me viro.
Colocado por: jorgealvesNTC no recuperador
Colocado por: jorgealves
depende daquilo que você chama de zona centro,
Colocado por: Filipe1983Alguém disposto ou com disponibilidade para dar uma vista olhos na situação?
Colocado por: jorgealves
não é pela distancia, mas caldeiras não é a minha especialidade.
Colocado por: Sergio Rodriguesé uma coisa deste genero, nao é dificil fazer a ligação mas o melhor é ser quem lhe instalou isso!!
Colocado por: jorgealvesfogo, este também faz o mesmo efeito e é muito melhor e mais facil de colocar em quaquer lado.
http://www.mauser.pt/catalog/product_info.php?cPath=324_517_973&products_id=58828Estas pessoas agradeceram este comentário:Filipe1983
Colocado por: Filipe1983sim por ex depois so tinha k passar uns cabos e fazer as ligaçoes
Utilizando este aparelho onde seria instalado, no quadro que tenho na casa das maquinas (AQS)????
Colocado por: Sergio Rodriguescontinuo a nao ver necessidade de ter que desligar no quadro a caldeira sempreque liga o recuperador! mas afinal é voçe que desliga a caldeira ou o controlador?Concordam com este comentário:jorgealves
Colocado por: Filipe1983
Onde posso colocar essa peça para resolver a minha situação? No quadro eléctrico que esta junto da maquinaria do AQS??
Colocado por: jcaiado
Em minha casa tambem tenho um relay desses! Quando arranca a bomba circuladora do recuperador de calor, corta-me a "chamada" da caldeira a pellets, ou seja manda desligar a caldeira e em simultaneo corta-me a alimentação da bomba circuladora da mesma.
Colocado por: Filipe1983A LAE que me refiro é esta:
Colocado por: jorgealvesum encravamento simples do recuperador á caldeira e tava andar de mota, ou se quiserem mais complicado, uma termostacto no recuperador que sempre que detecta-se temperatura elevada desligava a caldeira, é tão simples.
Colocado por: JoseBlinoencravamento?
Colocado por: Sergio Rodrigueseu continuo a achar k nao tem k desligar nada sempre k liga o recuperador!
Colocado por: jorgealvescontrolador programavél