Colocado por: luisvvMas não deixo de achar piada a invocar a opinião de Constança Cunha e Sá sobre assuntos que ela domina com tal profundidade...
Colocado por: RJAS1972
Se vivesse em Lisboa, em quem votaria então?
;)Concordam com este comentário:eu
Colocado por: jpvng
Em alguém votaria. Nem que fosse em branco.
Mas em mentirosos, sem carácter e competência não.
Colocado por: luisvv
Sabe-se lá...
Mas não deixo de achar piada a invocar a opinião de Constança Cunha e Sá sobre assuntos que ela domina com tal profundidade...
Colocado por: RJAS1972
Meu caro, eu escrevi aquilo porque se você vivesse em Lisboa saberia que o Costa é mentiroso, incompetente e ou é corrupto ou consegue ser ainda mais incompetente do que se imagina.
Estou a 100% consigo quando afirma que votar em mentirosos, incompetentes e corruptos, não! Mas dizer ao mesmo tempo que vai a correr votar no Costa...
Colocado por: branco.valterCoelho, Costa, Sócrates... tudo farinha do mesmo saco. Falam bonito, não fazem nada de jeito.o problema até nem é este ...mesmo que votasse-mos num partido nunca eleito o resultado era o mesmo de sempre ... se uns rebebem no pelouro outros recebem para nunca lá chegar ... a nossa politica é uma fachada para inuteis que não teem qualquer valor no mercado de trabalho ...
Continuem a votar nos mesmos que vamos longe!
Este país já parece o Homer.
Doh!
A mesma profundidade do governo:
1 - governo garante que ninguém é prejudicado.
2 - simulações provam que alguns são prejudicados.
3 - clausula de salvaguarda*.
* o mesmo que dizer que a reforma foi para o lixo ...
A editora de politica da TVI e outros jornais não chega aos seus pés de certeza. Como se comprova pela sua superioridade evidente aqui no forum principalmente quando chama a atenção para o desconhecimento dos outros.Fica-lhe sempre tão bem.Tente deixar-se disso.
Colocado por: luisvvSe quer que seja mais explícito, CCS é editora de política, mas de Orçamento e fiscalidade percebe pouco.
Em alguém votaria. Nem que fosse em branco.
Mas em mentirosos, sem carácter e competência não.
Claro. Mas já o caro Luís é versado no assunto. Ridículo.
Colocado por: luisvvNão é necessariamente assim.
Tudo começa com a proposta final da reforma, com data de 1 de Outubro, da responsabilidade da comissão. Depois, há a correr em paralelo o OE e isto. E só há meia-dúzia de dias a proposta da comissão foi transformada numa proposta do Governo.
Colocado por: luisvvPlenamente de acordo, o sentido inicial de simplificação parece ter ficado um pouco em 2º plano para assegurar que "ninguém fica prejudicado", mas daí ao resto..
Podíamos medir tamanhos dos conhecimentos de fiscalidade, mas seria um exercício inutil. Por um lado, porque você não me conhece e não faz ideia do que eu sei ou deixo de saber. Não faz ideia sequer se eu li o OE ou a proposta da reforma do Irs (já agora, são cerca de 150 páginas...).
Mas uma coisa podemos dar como certa: a CCS não leu mais que o resumo daquilo..
Colocado por: Bricoleiro
Portanto presume-se que o Costa (na sua cabeça) não é nada disso, certo?
Haja crédulos...
Você responde-se a si próprio e tudo, será melhor deixar de fazer perguntas já que as responde.
O que eu disse e volto a dizer porque em relação ao Costa é o que eu sei é que se tivesse que optar entre o coelho e o Costa nem hesitava.
Agora as suas presunções são suas não minhas.
Colocado por: jpvngVocê é que diz que ele é mentiroso, mas convém que coloque aqui algo para provar que o é. Não digo que não o seja mas para já é você que o diz.
Não me parece que o Costa tenha o mesmo perfil do coelho, sinceramente não o acho um facilitadorzito que chegou à politica a fazer favores aos amigos como o seu grande camarada relvas
Não acho que o Costa tivesse perfil para dizer aquilo que o coelho disse aos Portugueses quando ele próprio fez o que fez.
Sim...também não acho que o Costa tivesse coragem para se demitir irrevogavelmente e depois vir a dizer que não. isto não é para o coelho mas para o das feiras.
Colocado por: Bricoleiro
O seu discurso é algo partidário, se ele for para lá depois falamos...