Colocado por: Vítor Magalhãeso problema não está no gasoleo lol está nos carros !!!! ahahhah
Os meus carros só queimam gasóleo do bom,E. Leclerca 0,894 nomeadamente...
Se cheira bem ou não, é igual ao litro...
Colocado por: Vítor Magalhães
Os meus carros só queimam gasóleo do bom,E. Leclerca 0,894 nomeadamente...
Se cheira bem ou não, é igual ao litro...
Colocado por: tostexPagas em dólares?
Colocado por: André BarrosMas o meu patrão diz que se eu não as fizer a porta de saída é larga!!
Colocado por: CarvaiO gasóleo especial de corrida pode ajudar a limpar as bombas e injetores dos carros modernos (alta pressão) mas basta usar 2 ou 3 vezes por ano.
Colocado por: Bricoleiropois mas o defeito é do carro lol
Eu noto diferença de performance entre BP sem aditivos e BP Ultimate no meu carro actual. Fiz a experiência num outro carro mais antigo e não notava nada.
Colocado por: Bricoleiroboas ponha 1% de gasolina ou aceitona no disel e vai ver a diferncia e como ficam limpos os injectores e o turbo....ate vai pensar que e mentira ..nao custa nada eu faço isto ha +-4 anos nunca mais gastei um tosto com mecanicos ...so oleo filtras e combustivel ja fiz em todos caros +-100 000 km em 3 caros em 4 anos... enoa e precis por sempre tipo ponha eu faço isto quando vou tipo Porto Algarve por que encho o depozito e vai gastar todo num dia... e nu dia aseguir fica coo novo por dentro tira a calamina limpa os injetores o turbo ja tirei fora para ver como fica ta top....como novo...e faz menos fumo e fica mais economico tipo 17-22% e ais potencia 5-cv +- nos meus caros...
Eu noto diferença de performance entre BP sem aditivos e BP Ultimate no meu carro actual. Fiz a experiência num outro carro mais antigo e não notava nada.
Colocado por: tiyxu fica mais economico tipo 17-22% e ais potencia 5-cv +- nos meus caros...
Colocado por: BricoleiroEu noto diferença de performance entre BP sem aditivos e BP Ultimate no meu carro actual
Colocado por: Vítor Magalhãese a primeira revisão terá de ser na FIAT (devido à garantia)
Colocado por: Vítor Magalhãesé a olho !!! mais coisa menos coisa .
Como é que determina essas percentagens?
Colocado por: treker666
Isso é mais um mito que as grandes marcas vão passando. Qualquer empresa certificada lhe faz a revisão de acordo com o que a marca determina e muito mais barato.
Colocado por: rafaelisidoroé a olho !!! mais coisa menos coisa .
Colocado por: Vítor Magalhãescom um depozito normalmente faço 700km e com 1% de aceitona faco 830 agora nao enchi muitas vezes para fazer essa comparaçao normalmente meto 20 euros e um copo de aceitona +-20ml por 50lt e meio lt por 20 eu era menos mas nuca ponho por medida por que nao ando a medir mas a formula de baes e esa 1% se por mais na tem problemas eu ja meti uma ves 5 litros de gasolina e nao tive preoblema ...
Como é que determina essas percentagens?
Colocado por: tiyxucom um depozito normalmente faço 700km e com 1% de aceitona faco 830 agora nao enchi muitas vezes para fazer essa comparaçao normalmente meto 20 euros e um copo de aceitona +-20ml por 50lt e meio lt por 20 eu era menos mas nuca ponho por medida por que nao ando a medir mas a formula de baes e esa 1% se por mais na tem problemas eu ja meti uma ves 5 litros de gasolina e nao tive preoblema ...