Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ando a tentar vender um imóvel há uns meses. Recorri aos serviços de uma imobiliária, construí uma página no facebook para promover a casa e pedir a ajuda de amigos e conhecidos na sua divulgação, fiz fotocópias de folhetos, anunciei na internet... e já não tenho mais ideias! Há alguém que esteja a passar ou tenha passado por este processo que possa ajudar com a partilha da sua experiência? Obrigada.
  2.  # 2

Colocado por: XannaAndo a tentar vender um imóvel há uns meses. Recorri aos serviços de uma imobiliária, construí uma página no facebook para promover a casa e pedir a ajuda de amigos e conhecidos na sua divulgação, fiz fotocópias de folhetos, anunciei na internet... e já não tenho mais ideias! Há alguém que esteja a passar ou tenha passado por este processo que possa ajudar com a partilha da sua experiência? Obrigada.

Pode colocar um anuncio aqui mesmo, é mais um local e quem sabe não consegue.

O meu tive a sorte de ser muito rápido, enviei mensagem privada a todos os meu "amigos" do facebook e no dia seguinte recebi resposta de uma amiga de escola a dizer que o irmão andava à procura de um apartamento com as características do meu e passado 2 dias tinha negócio feito. Admito que foi uma sorte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Xanna
  3.  # 3

Isso é que foi sorte! Quem me dera poder escrever o mesmo...
  4.  # 4

Colocado por: XannaIsso é que foi sorte! Quem me dera poder escrever o mesmo...

Tanta sorte que até tive que ir morar para a sogra 4 meses para não perder o negócio ;)

Já colocou no OLX, etc?! O apartamento é onde?
  5.  # 5

Coloquei em todos os sites que consegui: olx, custo justo, idealista, negócios investidor, lar doce lar, correio da manhã, destak, trovit, afixaqui, habitar no centro...acho que esgotei os sites onde se pode anunciar gratuitamente. A casa fica nas Torres da Paradela, escostadinhas a Odivelas e ao IC 22.
    • eu
    • 21 outubro 2014

# 6

Colocado por: Rodri12Tanta sorte que até tive que ir morar para a sogra 4 meses para não perder o negócio ;)

Isso é que não é sorte nenhuma....
    Concordam com este comentário: JPN761, andabr, Rodri12
  6.  # 7

Tem que ir atualizando esses anúncios para se irem mantendo nas primeiras páginas do site e esperar por melhor sorte.

Sinceramente não me parece que haja muito mais que possa fazer.

O motivo da venda é por troca de casa? Se aim pretende ficar a viver na mesma zona?
    Pergunto isto porque se assim for pode por vezes encontrar uma possibilidade de permuta.
  7.  # 8

Colocado por: eu
    Isso é que não é sorte nenhuma....
    Concordam com este comentário:Rodri12

Kkkkkk são boa gente, tão boa que por vezes de tão preataveis que são acabam por incomodar mas pronto ;)
    Eu é que fui invadir o espaço deles como tal só tenho a agradecer ;)
    Concordam com este comentário: andabr
  8.  # 9

Sim, preciso de trocar por uma maior, com outras características e aqui perto. Mas preciso de vender esta primeiro. Já propus permuta, mas não houve receptividade, infelizmente. Já estou farta de pensar no assunto e também acho que esgotei as opções. Mas não há nada como saber acerca da experiência de quem já passou pelo mesmo. Às vezes há coisas que nos escapam. Obrigada pelos comentários Rodri12.
  9.  # 10

Experimente também os anuncios pequenos nos placards dos hipermercados, seja dos da zona da casa, seja mesmo da zona da grande Lisboa. Parecendo que não há muita gente ( que faz como eu faço ás vezes) depois de comprar um saco de compras dá uma vista de olhos pelos anuncios...

Colocado por: XannaSim, preciso de trocar por uma maior, com outras características e aqui perto. Mas preciso de vender esta primeiro. Já propus permuta, mas não houve receptividade, infelizmente. Já estou farta de pensar no assunto e também acho que esgotei as opções. Mas não há nada como saber acerca da experiência de quem já passou pelo mesmo. Às vezes há coisas que nos escapam. Obrigada pelos comentários Rodri12.
  10.  # 11

Eu aconselho mais os sites pagos - o Imovirtual e o Sapo casas - são mais credíveis e têm mais procura. E o custo para 1 ou 2 meses é relativamente baixo. E no Imovirtual até tem comparativos de preços para ter ideia se não está a vender acima do valor da zona.
    •  
      jccp
    • 21 outubro 2014

# 12

baixe o preço :)
    Concordam com este comentário: anatrindade
  11.  # 13

Colocado por: jccpbaixe o preço :)

Deixe-me adivinhar : Está a tentar vender pelo valor que deve ao Banco, mas se calhar o mercado já aceita esse preço??
  12.  # 14

carlosj39, esses placards nos hiper ou supermercados ainda existem? Há imenso tempo que não vejo nenhum. Talvez ande distraída... Obrigada pela dica.
  13.  # 15

Carvai, a casa também está nesses sites. Está abaixo do valor de mercado indicado nesses sites e o valor é inferior ao de outras casas que também estão à venda.
    •  
      jccp
    • 21 outubro 2014

# 16

já pôs um placard na propria casa?
  14.  # 17

Sim, jccp.
  15.  # 18

Sim, e até nos pequenos tipo pingo doce...

De resto pode tb pedir na padaria ou na tabacaria onde costuma comprar para lhe deixarem colocar um anuncio na montra.

Colocado por: Xannacarlosj39, esses placards nos hiper ou supermercados ainda existem? Há imenso tempo que não vejo nenhum. Talvez ande distraída... Obrigada pela dica.
  16.  # 19

E um link para vermos qual é? ;)
  17.  # 20

Colocado por: Rodri12E um link para vermos qual é? ;)

Não sou banida por estar a fazer publicidade?

0.0205 seg. NEW