Colocado por: XannaAndo a tentar vender um imóvel há uns meses. Recorri aos serviços de uma imobiliária, construí uma página no facebook para promover a casa e pedir a ajuda de amigos e conhecidos na sua divulgação, fiz fotocópias de folhetos, anunciei na internet... e já não tenho mais ideias! Há alguém que esteja a passar ou tenha passado por este processo que possa ajudar com a partilha da sua experiência? Obrigada.
Colocado por: XannaIsso é que foi sorte! Quem me dera poder escrever o mesmo...
Colocado por: Rodri12Tanta sorte que até tive que ir morar para a sogra 4 meses para não perder o negócio ;)
Colocado por: eu
Isso é que não é sorte nenhuma....Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: XannaSim, preciso de trocar por uma maior, com outras características e aqui perto. Mas preciso de vender esta primeiro. Já propus permuta, mas não houve receptividade, infelizmente. Já estou farta de pensar no assunto e também acho que esgotei as opções. Mas não há nada como saber acerca da experiência de quem já passou pelo mesmo. Às vezes há coisas que nos escapam. Obrigada pelos comentários Rodri12.
Colocado por: jccpbaixe o preço :)
Colocado por: Xannacarlosj39, esses placards nos hiper ou supermercados ainda existem? Há imenso tempo que não vejo nenhum. Talvez ande distraída... Obrigada pela dica.
Colocado por: Rodri12E um link para vermos qual é? ;)