Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: Tom_JoadIsto é algo que não consigo compreender: porque raio têm os eletrodomésticos ser todos da mesma marca?

Eu tenho um frigorífico da Siemens, placa de indução e forno Balay, micro-ondas e máquina de loiça Samsung, e máquina de roupa LG. Todos em cor inox e não notam a diferença de coloração entre as marcas. Aliás, podem compará-los nas lojas. Optem pelos melhores negócios em termos de qualidade/preço. Se têm um excelente frigorifico da marca X e uma excelente máquina de loiça da marca Y em promoção numa determinada semana, parece-me absurdo não comprar ambos apenas porque são de marcas diferentes.

Atenção que eu não tenho nada a favor ou contra os electrodomésticos serem ou não todos da mesma marca, bem pelo contrário, no apartamento onde morava tinha Zanussi e Bosch desta vez e por conselho do fornecedor em causa vai tudo Beko porque segundo ele tem aparelhos tão competentes como os outros mas mais baratos.
    Resta saber se assim será, espero que sim ;)
  2.  # 22

marcoaraujo
    Os meus electrodomesticos Siemens custavam 6000€ na maioria das lojas, incluindo Worten's e afins. Comprei online por 4000€. A montagem fui eu que a fiz, mas os técnicos da Siemens faziam-me a montagem por um preço simbólico se eu o quisesse.

esperto é quem compra online em lojas não convencionais, e com poucos empregados, mas com bons preços e bom serviço

Pando nunca ouvi falar..
  3.  # 23

Colocado por: DUARTE82marcoaraujo
    Os meus electrodomesticos Siemens custavam 6000€ na maioria das lojas, incluindo Worten's e afins. Comprei online por 4000€. A montagem fui eu que a fiz, mas os técnicos da Siemens faziam-me a montagem por um preço simbólico se eu o quisesse.

esperto é quem compra online em lojas não convencionais, e com poucos empregados, mas com bons preços e bom serviço

Pando nunca ouvi falar..

Nem sempre!

P.e.: Na minha lista de eletrodomésticos da Beko não encontrei valores muito mais baratos online e tenho quem os vá montar sem custos e assistência a 300m de casa, caso seja necessário.
  4.  # 24

Só não comprei a chaminé Pando pelo preço, é que nesta fase final de construção os €€€ já não são assim tantos (custava quase 3000€) mas que a cozinha ficava com outra classe ficava...
    Online ficavam mais barato (bastante até) mas não quis arriscar...

Quanto a serem todos da mesma marca para mim faz sentido, não ia gostar de ver o forno e o microondas diferentes, colocados lado a lado.
    Concordam com este comentário: pedrosilva25, Sabrina
  5.  # 25

Colocado por: PopotaSó não comprei a chaminé Pando pelo preço, é que nesta fase final de construção os €€€ já não são assim tantos (custava quase 3000€) mas que a cozinha ficava com outra classe ficava...
    Online ficavam mais barato (bastante até) mas não quis arriscar...

Quanto a serem todos da mesma marca para mim faz sentido, não ia gostar de ver o forno e o microondas diferentes, colocados lado a lado.
    Concordam com este comentário:pedrosilva25,Sabrina

A mim deram-me exemplos de catálogo em que p.e. poderia colocar um forno e um microondas lado a lado de marcas diferentes e garanto-lhe que só notava que não eram da mesma marca e colecção por causa do símbolo em cada um deles.
  6.  # 26

veja no kuantocusta por cada um desses produtos.
    há diferenças abismais para as lojas a que todos costumamos ir.
    Concordam com este comentário: Capuchinha
  7.  # 27

Colocado por: valtoresveja no kuantocusta por cada um desses produtos.
    há diferenças abismais para as lojas a que todos costumamos ir.

logo vou confirmar as referências, não as tenho de cabeça, com o orçamento que tenho e o que o Kuantocusta dá.
  8.  # 28

para teres uma ideia: os meus electrodomesticos que vi ca fora, no kuantocusta comprava-os todos com entrega e montagem e ainda mais, e ainda sobrava dinheiro para comprar:
    - maquina de lavar roupa que quero, sem ir ao mais barato.
    - aspirador romba para aspirar a casa cerca de 500 e tal euros cá fora.
    Concordam com este comentário: joaosantos
  9.  # 29

Muitas vezes acontece que com marcas diferentes a tonalidade do inox também é diferente.

Se me disser que são pormenores, concordo. Mas quando chegamos a esta fase depois de tanto cimento e coisas que não nos dizem muito, NÓs as Mulheres queremos uma cozinha XPTO com tudo a que temos direito eheheh (estou a brincar).

E sim, é verdade que no Kuantocusta ficam muito mais baratos.
  10.  # 30

Colocado por: Popotano Kuantocusta ficam muito mais baratos

O site Kuantokusta não vende absolutamente nada, apenas compara preços de quem vende.
  11.  # 31

Colocado por: sousa tavares

O site Kuantokusta não vende absolutamente nada, apenas compara preços de quem vende.

é verdade mas penso que se queriam referir às lojas online que eles lá apresentam
    •  
      omega
    • 27 outubro 2014

# 32

eu gosto de miele :))) mas é muito €€€€€
    talvez para bosch ou siemens, logo se verá. mas já ouvi falar muito bem de beko e kueppersbusch (parece que é a linha cara da teka) mas não conheço, só me falaram bem.
    havendo dinheiro, bota miele nisso e mais nada, não havendo, é procurar ;)
  12.  # 33

tenho uma amiga que tem beko, comprou o apartamento a 4 ou 5 anos.
    o forno ja perdeu a tinta toda dos botões, a placa de indução já avariou e teve que comprar outra, e o exaustor idem.
    Na verdade acho que só o micro-ondas é que está bom.
    ah, o frigorifico ja teve a sua dose de problemas tambem (mas la vai sobrevivendo).
  13.  # 34

Colocado por: valtorestenho uma amiga que tem beko, comprou o apartamento a 4 ou 5 anos.
    o forno ja perdeu a tinta toda dos botões, a placa de indução já avariou e teve que comprar outra, e o exaustor idem.
    Na verdade acho que só o micro-ondas é que está bom.
    ah, o frigorifico ja teve a sua dose de problemas tambem (mas la vai sobrevivendo).

Espero não ter o mesmo azar ;)
  14.  # 35

Ninguem fala da Meireles que apresenta um produto de preço baixo e que vai servindo....e é portugues...
    Concordam com este comentário: valtores
  15.  # 36

Colocado por: joaosantosNinguem fala da Meireles que apresenta um produto de preço baixo e que vai servindo....e é portugues...

Sinceramente não conheço...
  16.  # 37

Meireles e Mepanza... ja agora!

Beko pode-se ter sorte ou azar, mas o preço é bem em conta..

Bosch e Siemens e Miele - paga-se a qualidade, é um investimento
    Concordam com este comentário: Rodri12
    •  
      omega
    • 28 outubro 2014

# 38

Meireles, é do melhor inox que anda por aí.

já agora, acho estranho a Miele não ter "frigoríficos americanos"!!
  17.  # 39

Colocado por: joaosantosNinguem fala da Meireles que apresenta um produto de preço baixo e que vai servindo....e é portugues...
    Concordam com este comentário:valtores

Meireles é bom, mas creio que não é barato pelo pouco que vi. A ideia que tenho é que é um produto um pouco exclusivo, ate pelo design.
    É uma marca da qual deviamos ter orgulho.
    • eu
    • 28 outubro 2014

# 40

Colocado por: marcoaraujoMáquina de lavar loiça: o programa económico não lava em condições e o médio demora muito (3h) e muitas vezes não dissolve bem a pastilha e fico com a loiça cheia de detergente.

É um mal geral: as marcas começaram com uma guerra "eco", no sentido de gastar cada vez menos água, e agora não lavam em condições... quero lá saber se gastam mais 5 ou 10 litros de água, eu quero é a loiça lavada em condições...
    Concordam com este comentário: Italiano, ClioII

0.0249 seg. NEW