Colocado por: Tom_JoadIsto é algo que não consigo compreender: porque raio têm os eletrodomésticos ser todos da mesma marca?
Eu tenho um frigorífico da Siemens, placa de indução e forno Balay, micro-ondas e máquina de loiça Samsung, e máquina de roupa LG. Todos em cor inox e não notam a diferença de coloração entre as marcas. Aliás, podem compará-los nas lojas. Optem pelos melhores negócios em termos de qualidade/preço. Se têm um excelente frigorifico da marca X e uma excelente máquina de loiça da marca Y em promoção numa determinada semana, parece-me absurdo não comprar ambos apenas porque são de marcas diferentes.
Colocado por: DUARTE82marcoaraujo
Os meus electrodomesticos Siemens custavam 6000€ na maioria das lojas, incluindo Worten's e afins. Comprei online por 4000€. A montagem fui eu que a fiz, mas os técnicos da Siemens faziam-me a montagem por um preço simbólico se eu o quisesse.
esperto é quem compra online em lojas não convencionais, e com poucos empregados, mas com bons preços e bom serviço
Pando nunca ouvi falar..
Colocado por: PopotaSó não comprei a chaminé Pando pelo preço, é que nesta fase final de construção os €€€ já não são assim tantos (custava quase 3000€) mas que a cozinha ficava com outra classe ficava...
Online ficavam mais barato (bastante até) mas não quis arriscar...
Quanto a serem todos da mesma marca para mim faz sentido, não ia gostar de ver o forno e o microondas diferentes, colocados lado a lado.Concordam com este comentário:pedrosilva25,Sabrina
Colocado por: valtoresveja no kuantocusta por cada um desses produtos.
há diferenças abismais para as lojas a que todos costumamos ir.
Colocado por: Popotano Kuantocusta ficam muito mais baratos
Colocado por: sousa tavares
O site Kuantokusta não vende absolutamente nada, apenas compara preços de quem vende.
Colocado por: valtorestenho uma amiga que tem beko, comprou o apartamento a 4 ou 5 anos.
o forno ja perdeu a tinta toda dos botões, a placa de indução já avariou e teve que comprar outra, e o exaustor idem.
Na verdade acho que só o micro-ondas é que está bom.
ah, o frigorifico ja teve a sua dose de problemas tambem (mas la vai sobrevivendo).
Colocado por: joaosantosNinguem fala da Meireles que apresenta um produto de preço baixo e que vai servindo....e é portugues...
Colocado por: joaosantosNinguem fala da Meireles que apresenta um produto de preço baixo e que vai servindo....e é portugues...Concordam com este comentário:valtores
Colocado por: marcoaraujoMáquina de lavar loiça: o programa económico não lava em condições e o médio demora muito (3h) e muitas vezes não dissolve bem a pastilha e fico com a loiça cheia de detergente.