Colocado por: Picareta
Acho que fizeram muito bem, mesmo sabendo que nunca o iriam receber. Quem é roubado não se pode calar, apenas porque a lei diz que nos podem roubar.Concordam com este comentário:jccp
Colocado por: jccpos sportinguistas aqui andam muito fraquinhos
Alberto Acosta...lembram-se?
Colocado por: jccpos sportinguistas aqui andam muito fraquinhos
Alberto Acosta...lembram-se?
Colocado por: BricoleiroAmigo, o homem está diferente, lembro-me dum "Beto Acosta" mas de cabelo quase rapado e preto, este aparece grisalho e um bocado maior. Mas já estou a ver quem é, não ia era lá pela imagem. Salvo erro estava cá quando ganhámos o campeonato 99/2000.
Colocado por: Rui A. B.Sabia deste o primeiro segundo que vi a imagem... até me lembro de dois episódios entre ele o Paulinho Santos. Num deles, o primeiro, Acosta afunda o malar ao Paulinho com uma cotovelada, passados meses, muitos meses, Paulinho Santos faz uma entrada por trás, de sola, na zona da anca ao Acosta, tipo patada de karaté. Escusado será dizer que foi expulso. lolll
Colocado por: jccp
é verdade...o paulinho era [email protected] o acosta não era pera doce,era argentino tá tudo dito.
é verdade...o paulinho era [email protected] o acosta não era pera doce,era argentino tá tudo dito.
Colocado por: Bricoleiro
O Paulinho era género João Pereira, onde há porrada ele está lá, para o bem e para o mal :)
o joao pereira ao pé do paulinho era um menino do coro...partiu o maxilar ao joão pinto...era do pior que pode haver como jogador de futebol...vi-o uma vez no bonfim a jogar pela seleção nacional(jogo amigável )afincar uma cotovelada num extremo direito da outra seleção que até arrepiou...do piorio!!
Colocado por: Rui A. B.E mais desafios??
Os sportinguistas não respondem mas eu estou aqui.
Colocado por: Erga OmnesQuem fazia falta para este ano era este Senhor