Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: Skinkx

    A entrada do Eliseu é similar à do João Mário. Ou melhor, a do João Mário é mais dura, mas a do Eliseu também é mais dura que a do João Pereira. E o lance do Nacional que poderia dar golo é um erro relativamente grave porque na altura estava 1-1 (é o argumento que se usa para falar dos vermelhos ao Sporting, o resultado que vigorava, logo aqui pode-se dizer a mesma coisa).
    o golo do Nacional é procedido de falta . para mim a pior falta é mesmo a do joão pereira ...
  2.  # 2

    Colocado por: BricoleiroAcho que vou inventar um tópico do Benfica para ir para lá falar do Sporting LOL


    Porquê? Não estamos a falar do Sporting?
  3.  # 3

    e o arbito Jorge sousa ?não há mais arbitros ??? eheheheh
  4.  # 4

    Colocado por: simples

    Tal como o presidente e o treinador do seu clube, noto que está demasiado preocupado em justificar-se.

    É no mínimo estranho que todos os dias nos jornais desportivos apareçam noticias em letras gordas de dirigentes do Sporting, nomeadamente Bruno de Carvalho, Octávio Machado, Inácio e o próprio Jorge Jesus, a atacar o Benfica e a denunciar uma suposta máquina benfiquista de propaganda. ´Para além de com o tempo se tornar chato é um contrassenso porque os únicos que andam a fazer propaganda são os próprios sportinguistas. Não concorda comigo?


    Concordaria se não visse há já muito tempo o Benfica a fazer o mesmo: desde que Jesus se mudou para Alvalade, são ataques constantes dos Guerras, dos Gomes da Silva, dos Goberns, dos Ruis Pedros Braz e por aí fora. E se não há água para apagar tanto fogo, então faz-se contra-fogo.

    Quer melhor exemplo do que é a propaganda benfiquista e dos ataques coordenados ao Sporting?

    http://www.youtube.com/watch?v=DKyF9NCBMvk

    O seguimento agora dado ás VMOC foi acordado aquando da reestruturação financeira do Sporting, em 2013 (?), que obrigou o Sporting a competir com Benfica e Porto, com orçamentos na ordem dos 25 M de euros. Se o Benfica não quer concorrência desleal, que vá aos bancos renegociar as dívidas, aceitando as condições que estes impuseram ao Sporting - o problema é que com 25 M de euros não há grande margem para a maior parte das negociatas que o presidente do Benfica faz e antes que alguém se lembre de perguntar porquê, toca de começar a fazer barulho contra os negócios do vizinho.

    E isto é tão ridículo que acabamos a ver os comentadores do Benfica, um deles vice-presidente, roídos de inveja pelas condições negociadas pelo inexperiente e imberbe presidente do Sporting, um garoto nas palavras de muitos, ao mesmo tempo que o suposto Rei Midas não consegue fazer o mesmo, logo ele o rei das negociações em Portugal...

    Isto para retomar o assunto inicial: é tudo uma guerra de propaganda. Se o Sporting se reforçou nesse campo, foi porque a experiência do Benfica o exigiu.
    Concordam com este comentário: jccp
  5.  # 5

    Colocado por: simplesJá quanto ao Benfica tiveram que esperar até à 16ª jornada para poderem apontar alguma coisinha.



    Colocado por: simplesJá quanto ao Benfica tiveram que esperar até à 16ª jornada para poderem apontar alguma coisinha.


    Foge sempre a boca para as comparações fúteis.
    •  
      jccp
    • 13 janeiro 2016

     # 6

    já viram que afinal a mão está mesmo dentro da área?

    o Rui santos explica em 3D para os que têem falta de vista.Lol

    ps.portem-se bem no meu tópico .. <:O).
  6.  # 7

    Colocado por: rafaelisidoroo golo do Nacional é procedido de falta . para mim a pior falta é mesmo a do joão pereira ...


    Acho a do João Mário pior. O João Pereira é um lance duro, ainda assim, mas acho a outra pior.

    Quanto a ser Jorge Sousa, as mexidas que houve na arbitragem fazem com que haja muito poucos árbitros com condições de apitarem jogos grandes. Se a situação causa insatisfação, é importante perceber que tem sido o Benfica a dominar a arbitragem nos últimos anos e perguntar como é que temos árbitros internacionais (promovidos esta época) com um total de 5 jogos de experiência na Primeira Liga...

    Ainda assim, que fique claro, Jorge Sousa não é árbitro que me agrade. Mas custa ver tanta polémica à volta dum lance (o do penalti) em que ele até acerta a decisão. Quanto ás expulsões, já me parecem, de facto, erros. Mas também poderia ter sido marcado outro penalti a favor do Sporting, por isso não vejo essa arbitragem como escandalosa, no sentido em que também o Sporting ficou com razões de queixa da arbitragem num lance. Ou vá, mesmo que o Braga tivesse sido o mais prejudicado, certamente não o foi na ordem de grandeza que o seu presidente falou, pois o jogo da Taça (onde eliminou o Sporting) até acabou por ter menos erros, mas mais decisivos (falta sobre William no 1.º golo e golo mal anulado a Slimani).

    Muito do que se fala agora do jogo Sporting x Braga deve-se ao que se passou em Guimarães, que assim fica mais abafado, mas que foi bem pior, basta ver os supostos insultos do árbitro ao treinador ou até os empurrões intimidatórios (estes viram-se bem) aos jogadores do Guimarães.
  7.  # 8

    http://3.bp.blogspot.com/-Mz3Q_jMid7o/VpZMp3qXgfI/AAAAAAAAMDI/n1vcQdNvWpM/s1600/milhafre.PNG

    LOL
    Concordam com este comentário: jccp, Bricoleiro
  8.  # 9

    Colocado por: BricoleiroFoge sempre a boca para as comparações fúteis.


    Fúteis são os seus comentários. Quem começou por comparar com o Benfica não fui eu.
  9.  # 10

    Colocado por: simples

    Fúteis são os seus comentários. Quem começou por comparar com o Benfica não fui eu.


    Nota-se, sou eu que ando por aqui a despejar azia nos clubes dos outros.
  10.  # 11

    um dia esta alegria vai acabar , hoje é o dia !!!!!!!!!!!!!!
  11.  # 12

    Os tópicos sobre futebol não tinham acabado?
  12.  # 13

    Colocado por: Rfr19Os tópicos sobre futebol não tinham acabado?
    não lol tinham ficado temporariamente indisponíveis ...
  13.  # 14

    Colocado por: SkinkxMuito do que se fala agora do jogo Sporting x Braga deve-se ao que se passou em Guimarães, que assim fica mais abafado, mas que foi bem pior, basta ver os supostos insultos do árbitro ao treinador ou até os empurrões intimidatórios (estes viram-se bem) aos jogadores do Guimarães.


    Não deve ter visto o mesmo jogo que eu. Na primeira meia-hora desse jogo o Guimarães fartou-se de distribuir porrada, com Octávio, jogador emprestado pelo Porto ao Guimarães, a fazer uma falta grosseira sobre o Jonas, para vermelho direto em qualquer campo do mundo. Só depois vem o suposto penalti a que se refere, no entanto está longe de ser claro como querem fazer crer. Quando Fejsa atinge o jogador do Guimarães já a bola está longe. No entanto também se teria que aceitar se tivesse sido marcado.

    Quanto ao árbitro ter chamado burro ao Sérgio Conceição isso nada tem a ver com o Benfica, é entre eles. Sinceramente não estou a ver onde é que está a arbitragem escandalosa que tanto proclamam.
    Concordam com este comentário: two-rok
  14.  # 15

    Colocado por: BricoleiroNota-se, sou eu que ando por aqui a despejar azia nos clubes dos outros.


    Para quem não liga muito ao futebol está sempre em cima do acontecimento. Seja no estádio ou nos tópicos do futebol.

    É o típico sportinguista, no inicio da época andam sempre todos entusiasmados mas quando vêm que mais uma vez não vão ganhar nada já dizem que não ligam ao futebol.
  15.  # 16

    Colocado por: simplesÉ o típico sportinguista


    Sim, o típico sportinguista, se tem algo contra sugiro que vá lavar as saias para a garagem do seu clube.
  16.  # 17

    Colocado por: BricoleiroSim, o típico sportinguista, se tem algo contra sugiro que vá lavar as saias para a garagem do seu clube.


    Não tenho nada contra. Até me divirto com isso.
  17.  # 18

    Colocado por: simples

    Não deve ter visto o mesmo jogo que eu. Na primeira meia-hora desse jogo o Guimarães fartou-se de distribuir porrada, com Octávio, jogador emprestado pelo Porto ao Guimarães, a fazer uma falta grosseira sobre o Jonas, para vermelho direto em qualquer campo do mundo. Só depois vem o suposto penalti a que se refere, no entanto está longe de ser claro como querem fazer crer. Quando Fejsa atinge o jogador do Guimarães já a bola está longe. No entanto também se teria que aceitar se tivesse sido marcado.

    Quanto ao árbitro ter chamado burro ao Sérgio Conceição isso nada tem a ver com o Benfica, é entre eles. Sinceramente não estou a ver onde é que está a arbitragem escandalosa que tanto proclamam.


    Eu não disse que todas as polémicas de Guimarães tinham que ver com o Benfica ou com benefícios ao Benfica, simplesmente que aquele empurrão do Xistra ao tipo do Guimarães é muito questionável.

    A entrada sobre o Jonas pode ser vermelho... pode ser, não quer dizer que seja claramente vermelho. Eu aceitaria esse cartão, mas é daqueles "alaranjados".

    Em todo o caso, o penalti do Fejsa é claro. E se virmos o lance do Lisandro, só podemos concluir uma coisa: mais rapidamente é encosto de ombro o lance do Soares sobre o Eliseu (na Choupana) do que o de Lisandro sobre Licá. Aliás, se fosse encosto de ombro sobre Licá, gostava de perceber como é que o argentino do Benfica lhe toca nas costas -afinal, ombro não é a mesma coisa que costas.

    Mas eu não joguei futebol no Damaiense, por isso siga. Mas também digo isto: com aquele corpinho Danone que o caracteriza, o Pedro Guerra há mais de 15 anos que não mete os pés dentro dum campo de futebol e não vê nem sabe um **** sobre futebol. Mas isto sou eu com os meu botões, só tenho pena que tanta gente abdique de pensar assim que ouve o que o homem diz.

    Mas não me leve a mal que defenda a minha dama. Afinal, a pretensa guerra de propaganda é isso mesmo, cada um defende a sua dama e muitas vezes ninguém quer saber onde está a razão ;-)

    Este é um fórum de construção, não queria andar aqui a chatear-me sobre coisas de bola. Cumprimentos
    Concordam com este comentário: simples
    •  
      jccp
    • 13 janeiro 2016

     # 19

    lol
      Capturar2.PNG
  18.  # 20

    Colocado por: jccplol
    tal anão lol ahahahah este cromo faz-me um tareco da TV ahajahah
 
0.1253 seg. NEW