Colocado por: Rodri12O meu vai levar apenas um vidro fixo com uma barra em inox do vidro à parede oposta da base.
O meu será exatamente este:http://www.sanibanho.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=1082
Colocado por: marco1goliver
pessoalmente quando a caixa é de 80x 80 cm ou pouco mais, admito que se faça uma porta, agora quando se tem uma caixa em rectangulo entre 3 paredes, acho um desperdício de dinheiro tanto inox e vidro, para alem da razão estética.
e também se o duche tiver uma boa drenagem, não é uns pingos no chão da casa de banho que me apoquentam.
mas lá está gostos não se discutem, ou melhor cada um é livre de ter os seus gostos.
Colocado por: goliver
Rodri12, não se esqueça de ter um balde e esfregona à saida do chuveiro :)
Tirando a parte estética que é sempre importante do meu ponto de vista, há que conjugar com a parte funcional que não deixa de ser tão ou mais importante ainda.
1,20 de comprido é mais de meio caminho andado para molhar o chão da casa de banho.
Colocado por: marco1concordo, mas há-de reparar que tendo em geral uma casa de banho ( que vá levar duche) uma largura acima de 1.6 então projecta-se quase sempre o poliban a toda a largura utilizando assim as 3 paredes.
parece-me que o "poliban quadradito" ali num cantinho já vai passando á história.
Colocado por: Rodri12
Tendo o chuveiro queda de água vertival, não me parece que vá salpicar muita água para fora parece-me que 1.20mt será mais do que suficiente. No entanto é óbvio que sendo aberto de um dos lados poderá haver sempre algumas "fugas" de pingas mas acho que não será nada de especial.
Colocado por: TgarryQuando fala zona de banho de um 1,2m realmente é muito pouco para vidro fixo... mas o Rodri12 esta a falar de vidro de 1,20m numa zona de banho a rondar os 1,7m ou 1,8m certo?
É impressão minha ou andamos a falar em línguas diferentes...